Já é possível utilizar o OpenTable para fazer reservas em alguns dos restaurantes da Disney

0 Comentários

22 de dezembro de 2017

Fonte: DIS

Você já utilizou o OpenTable?

O OpenTable é um sistema de reservas online de restaurantes com atuação em diversos países.

Até a presente data, dentro do complexo Walt Disney World Resort somente alguns restaurantes que – não pertenciam – ou – eram operados pela Disney – utilizavam o OpenTable.

No entanto, a partir de agora já é possível valer-se de tal serviço de reservas com relação aos seguintes restaurantes da Disney, dentre eles (acabo de consultar: 22/12/2017 @ 18h54min):

  • Jiko – Disney’s Animal Kingdom Lodge
  • Sanaa – Disney’s Animal Kingdom Lodge
  • Boatwright’s – Port Orleans Resort — Riverside

Futuramente, Wind & Waves Grill (Disney’s Vero Beach Resort) também aceitará reservas através do OpenTable.

Dentre as principais diferenças entre o sistema de reservas de restaurantes da Disney (“Advance Dining Reservation”) e OpenTable destaca-se que o cliente que utiliza o OpenTable não é cobrado se eventualmente cancelar a sua reserva e além disso, também não é necessário informar os dados do seu cartão de crédito.

Vale destacar também que o período (“janela de tempo”) disponível para as reservas valendo-se do OpenTable é menor, pouco mais de um mês, ao contrário dos tradicionais 180 dias da Disney.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *