Iron Gwazi será inaugurada oficialmente 11 de março

Iron Gwazi, a tão aguardada montanha-russa híbrida mais rápida e íngreme do mundo, abrirá no Busch Gardens Tampa Bay exclusivamente para membros, em datas selecionadas a partir de 11 de fevereiro, e será inaugurada oficialmente para todos os visitantes em 11 de março de 2022.

Depois de exibir o seu passe anual, os passageiros qualificados estarão entre os primeiros a conquistarem a oportunidade de brincar nessa nova e fantástica atração do parque Busch Gardens.

Na nova montanha-russa, os pilotos mergulharão de 62 metros de altura em uma queda de 91 graus e atingirão uma velocidade máxima de 122 quilômetros por hora – tudo isso enquanto correm ao longo de mais de 1.219 metros de pista.

Para participar dessa nova atração é necessário ter altura mínima de 1,22 m e toda a família pode experimentar a Iron Gwazi juntos. “A incrível expectativa pelo Iron Gwazi é compartilhada por nossos convidados e embaixadores, e estamos muito animados para abrir esta incrível montanha-russa”, disse Neal Thurman, presidente do Busch Gardens Tampa Bay. “Iron Gwazi diversifica nosso portfólio de passeios emocionantes e é uma adição impressionante ao horizonte de Tampa. A combinação de elementos clássicos de uma montanha-russa de madeira com um trilho de aço liso proporcionará aos caçadores de emoções uma experiência inesquecível.”

Fabricado pela Rocky Mountain Construction, mais conhecido como RMC para os fãs de montanha-russa, esta montanha-russa é um design híbrido de madeira e aço e incorpora elementos da vida anterior de Gwazi como uma montanha-russa de madeira.

Para saber mais sobre o Busch Gardens Tampa Bay, visite BuschGardens.com/Tampa.

Fonte: Attractions Magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.