Impossible Burger será servido nos parques do SeaWorld

por J set 2019Adventure Island, Aquatica, Busch Gardens, Novidades, Seaworld Orlando

O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou que está adicionando o Impossible Burger aos menus de todos os parques do SeaWorld, Busch Gardens, Sesame Place, Aquatica, Adventure Island e Water Country USA em todos os Estados Unidos.

Tal adição apóia o compromisso do SeaWorld de fornecer aos seus visitantes alimentos de origem sustentável e sua missão de proteger o meio ambiente em todos os aspectos de suas operações.

A empresa já havia informado em 2018 sobre a sua decisão de remover todos os canudos e sacolas de plástico nos seus 12 parques temáticos e no início deste ano, anunciou também a substituição de pratos e outros artigos fornecidos com os alimentos por produtos feitos com material 100% reciclável.

O Impossible Burger é um hambúrguer sustentável à base de plantas que tomou conta dos Estados Unidos, oferecendo tanto o sabor quanto a proteína de um típico hambúrguer de carne, sem colesterol, menos gordura total e menos calorias.

Este novo item do menu se junta ao crescente portfólio de opções culinárias do SeaWorld de alimentos de origem sustentável e local. De acordo com a Impossible Foods, a produção de “hambúrgueres impossíveis” utiliza 96% menos terra, gera 89% menos dos gases de efeito estufa que causam o aquecimento global e usa 87% menos água que os hambúrgueres tradicionais.

“Não é apenas importante integrar produtos e práticas sustentáveis ​​em nossas operações em todas as propriedades do SeaWorld, mas temos de satisfazer nossos clientes com uma ampla seleção de opções de restaurantes saudáveis ​​- das quais o Impossible Burger é uma adição emocionante.”

Gus Antorcha – CEO do SeaWorld

“Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos hóspedes opções de menu com ótimo sabor e impacto ambiental positivo. O Impossible Burger foi inicialmente apresentado aos hóspedes como parte de nossos populares festivais Seven Seas e Food & Wine. A resposta ao hambúrguer foi tão favorável que agora o adicionamos aos menus do parque durante todo o ano, oferecendo opções adicionais à nossa lista já crescente de ofertas de alimentos saudáveis ​​e baseadas em vegetais.”

Christopher Ivy, Corporate VP of In-Park Revenue and Strategic Partnerships at SeaWorld

David Lee, diretor financeiro da Impossible Foods, afirma: “Para alcançar nossa missão de longo prazo, a Impossible Foods visa servir nossos produtos à base de plantas em todos os pontos de venda de hambúrgueres tradicionais. Estamos ansiosos para saber como os hóspedes desfrutam do Impossible Burger nos locais do SeaWorld “.

Como parte da implantação do Impossible Burger em seus parques, o SeaWorld está doando 10% da receita de cada hambúrguer vendido até 30 de setembro ao SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund em homenagem ao impacto positivo que a Impossible Foods está causando no planeta e no mundo. animais que chamam de lar.

Os hóspedes são convidados a vir ao parque, experimentar um hambúrguer impossível e aproveitar esta grande oportunidade de desfrutar de novas opções de refeições, além de apoiar a missão da empresa de proteger os animais e as maravilhas selvagens do mundo.

O SeaWorld está comprometido em fornecer produtos alimentares de origem responsável em seus parques. A empresa faz parcerias regulares com fornecedores de alimentos com produtos que atendem ou excedem os padrões de sustentabilidade, saudáveis ​​e humanos, incluindo ovos sem gaiola, frutos do mar de origem sustentável e produtos de origem local, sempre que possível.


prnewswire.com. SeaWorld Parks & Entertainment Rolls Out Impossible™ Burger to Park Menus. Disponível em: <“https://www.prnewswire.com/news-releases/seaworld-parks–entertainment-rolls-out-impossible-burger-to-park-menus-300917797.html“>. Acesso em: 18 de Setembro de 2019.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores

MacroBaby VIP

Afiliações

Booking.com

%d blogueiros gostam disto: