Escolha uma Página

Imigração

  • Planejamento
  • Imigração
10 de novembro de 2016

Quando for desembarcar nos Estados Unidos, você passará pelo setor de imigração, não fique assustado com as filas, afinal você está a passeio.

Os funcionários costumam verificar além do passaporte com o visto americano alguns outros documentos, como é o caso do formulário denominado I-94.

Neste formulário, fornecido a maior parte das vezes ainda em vôo, você deverá preenchê-lo informando além dos seus dados pessoais, também o tempo da sua estada em território americano.

Os funcionários da imigração possivelmente ainda irão lhe indagar o motivo da sua viagem, perquirir sobre as suas reservas de hotel, sua passagem de volta, dentre outras perguntas que entenderem pertinentes.

O importante não ficar preocupado, se o funcionário após a verificação de toda a sua documentação começar a lhe encher de perguntas, permaneça tranquilo, caso se enrole com o idioma peça ajuda.

Caso queria trocar informações a respeito do tema participe do tópico específico do nosso fórum:

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

NOTICIAS RELACIONADAS


O Formulário 6059B (azul) foi substituído por quiosques de autoatendimento no Aeroporto Internacional de Orlando

O Formulário 6059B (azul) foi substituído por quiosques de autoatendimento no Aeroporto Internacional de Orlando

14 de março de 2018 - Os amigos que desembarcarem no Aeroporto Internacional de Orlando irão observar uma alteração no procedimento, agora, o antigo Formulário 6059B - que todos conheciam como o...

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: