Escolha uma Página

Identificação biométrica – Finger Scan

  • Walt Disney World Resort
  • Identificação biométrica – Finger Scan
13 de fevereiro de 2017

Os ingressos da Disney incluem informações individualizadas do seu visitante incluindo dados biométricos pelo escaneamento de 02 (dois) dedos da mão direita quando da sua primeira utilização.

Este é o novo dispositivo de segurança criado pela Walt Disney World que passou a ser adotado a partir de 02 de janeiro de 2005.

Desta forma, todo o visitante ao passar pelas catracas dos parques terá os seus dedos (médio e indicador) escaneados para a competente verificação da sua identidade.

Observação: O Finger Scan não é exigido para crianças com idade igual ou inferior a 10 (dez) anos de idade, nem tampouco para portadores de deficiências físicas que não possam ter seus dedos escaneados.

Dica: Caso você prefira não ter os seus dedos escaneados poderá utilizar a prerrogativo de apresentar algum documento de identificação que contenha uma foto recente para um dos funcionários – “cast members” do parque que ao atestar a veracidade do documento e do seu ticket irá permitir a sua admissão.

Na primeira oportunidade que você utiliza o Finger Scan a identificação dos seus dedos é obtida e armazenada para conferência nas próximas vezes que utilizar o seu ticket. Caso você venha a ter qualquer dificuldade por ocasião da leitura pelo Finger Scan basta apresentar um documento de identificação com foto recente para um funcionário do parque para que possa ingressar sem problema.

Dica: Como o dispositivo em questão ainda está sendo aperfeiçoado, recomenda-se que você sempre porte um documento de identificação com foto para o caso do Finger Scan apresentar algum problema quando da sua admissão.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: