Rosen Inn International Drive

• Localização: 7600 International Drive, Orlando, FL 32819
  • Empresa: Orlando
  • Categoria: Econômico

Este hotel está localizado em Orlando próximo aos parques da Universal.

Anteriormente conhecido como Quality Inn International.

Quartos

Estão incluídos nos quartos: serviço gratuito de acesso à Internet, televisão, telefone, microondas, geladeira, cafeteira, secador de cabelo, ferro de passar, dentre outras comodidades.

Comentários

Silvia Nodari

3 anos atrás
Fiquei neste hotel em Abril/2012 por 11 dias e gostei muito. Ótima localização, funcionários super educados e atenciosos, quarto com duas camas de casal, tv, frigobar, microondas, banheira, ar condicionado, tudo bem limpo todos os dias. O Café da manhã também não tenho do que reclamar. Volto esse ano em Maio e vou ficar neste hotel novamente. Só gostaria de tirar um dúvida, como tinha contratado pacote com traslados, não sei como funciona o transporte que sai desse hotel para os parques. Tenho que reservar antes? Alguém me ajuda? rsrsrs Obrigada.

Margareth Francio

4 anos atrás
Estivemos neste hotel em Dezembro de 2009. Como estávamos em 13 pessoas, acabamos ficando em andares diferentes.
Os quartos são limpos, há facilidade em uso da estrutura do hotel para internet, lavar e secar roupas (o que é ótimo quando você fica mais de 10 dias em um hotel e ainda tem crianças junto).
Não comíamos no hotel, pois não achamos a comida tão saborosa e os preços eram muito acima do que encontramos em restaurantes na International Drive. Comíamos quase sempre no Ponderosa, o buffet no café da manhã custava $2,99 (sem as bebidas) por pessoa e você podia comer uma variedade imensa. Mas havia outros, deste mesmo tipo de buffet nesta rua.
Voltaria a me hospedar neste hotel pelo custo x benefício.
Uma dica é, comprar água, leite, pão, café e o que você preferir no walmart. Com isso você poupa dinheiro e pode também comer no seu quarto de hotel.

Sergio Malatesta Bronzo

4 anos atrás
Hotel bom, com limpeza diária razoável. Tolhas trocadas todos os dias. Localização excelente, perto de tudo. Ficarei nele novamente em uma próxima viagem, o que não recomendo é o café da manhã, depois do terceiro dia você não quer mais. Compramos coisas no Wallmart e tomávamos o café no quarto, mesmo já tendo pago o do hotel.

Solange Hatori Oda

Ficamos hospedado no início de Dezembro/12.
Fiquei com medo do meu filho ter uma crise alérgica, no entato isso não aconteceu. O quarto é simples, limpo, não tinha bedbug e atendeu as nossas necessidades por 3 dias. Ficaremos novamente hospedado lá no final do ano por conta do valor e localização.

Helenna

4 anos atrás
Fiquei neste hotel durante 20 dias com a familia ( casal e 2 adolescentes0. gostamos muito: Excelente localização, próximo a restaurantes, farmacias, supermercados, pizzaria ( indico a BIG ITALY ), posto de gasolina; rua bem movimentada à noite, o quarto era limpo TODOS os dias, toalhas trocadas e reposição de copos descartáveis, muitos brasileiros hospedados, internet boa no quarto, mas em alguns horarios fica mais lenta, é só ir ao lobby que fica ótima. Não contratei hospedagem com café, preferi abastecer o frigobar com leite, achocolatado, iogurte, queijo, sucos, pães, manteiga e frutas que trazia do wallmart, comprei nescafé no mercado brasileiro ( fica na mesma rua ), o estacionamento é amplo, seguro e gratuito. Pessoal cortês sempre. Foi tudo ótimo. Indico sim este hotel. Tem cofre , ferro de passsar, microondas, TV, tudo perfeito.

Estherm

Fiquei nesse hotel em 2011 e vou ficar novamente em 2013, o hotel é muito bom, ótimo atendimento, quartos espaçosos e limpos(pelo menos o nosso quarto), o único problema é que a iluminação do quarto é fraca. Não tomei café da manhã nesse hotel então não posso opinar, tem frigobar, cafeteira e microondas. Não utilizei a piscina pois fui em janeiro e estava MUITO frio, mas a piscina é grande. Não utilizei a entrega de encomendas, mas sei que eles cobram as encomendas mas dependendo do pacote se for muito pequeno eles não cobram, um pacote pequeno eles cobram mais ou menos U$5. A internet é boa e grátis, o estacionamento é grátis também, e bem grande. Não tivemos nenhum problema.

Luiz Felipe Oliveira

4 anos atrás
Não é um hotel luxuoso, mas é sim muito bem localizado! As dependências são naquele estilo bem americano: duas camas de casal e muito espaço, tanto que minhas malas ficaram "dormindo" em uma delas. O único episódio que deixo consignado foi o fato de a camareira, um belo dia em que minha esposa e eu retornamos do parque aquático por volta de 15:45h para tomar banho e trocar de roupa, ter ficado extremamente irritada conosco por não poder entrar para arrumar o quarto (o que até aquele momento não tinha sido feito)! Foi até engraçado porque havia pedido 5 minutos para sair do quarto e quando completado o tempo ela sem mais nem menos entra...ainda bem que já estava pronto... Mesmo diante disso, voltaria sem problemas, afinal quem vai pra Orlando vai pra se divertir e desligar do mundo!! Preço muito bom tb!!

Roberta Oliveira

Sergio Mauro Vieira

Não tenho nenhuma reclamação desse hotel. Ficarei nele de novo, pois é muito bem localizado. Bom preço!

Larissa Craveiro e Silva Abad

5 anos atrás
Fiquei nele em novembro de 2010 e ficarei esse ano novamente. Ficamos no térreo, perto do estacionamento. Fizemos encomendas pela internet e todas foram entregues direitinho.
Ótimo para passar o dia todo fora e voltar só para banho e cama.

Fernando Pio Dos Santos

5 anos atrás
Passei 10 noite neste hotel em Maio/2012. Não tenho nada do que reclamar do hotel, ao contrário, só elogios! Limpeza diária,e troca de toalhas diariamente. Nada foi mexido em nossos pertences durante nossa estadia.

Quarto possui cofre, microondas, frigobar e cafeteira! O hotel eh cercado e tem diversas guaritas, sendo assim, considerei seguro! Tem maquinas de gelo e lavanderia nos corredores!

Estacionamento amplo e gratuito! O hotel eh perto de tudo...otima localização!

Fiquei no quarto andar, e o hotel tinha muito elevadores, tanto no lado esquerdo, quanto no lado direito do corredor!

Dentro tem alguns restaurantes e uma lojinha, que tem coisas deliciosas pra tomar cafe da manha (indico o iogurte com morango e amendoim triturado e o sanduiche de peito de peru e queijo).

Julia Hellen

5 anos atrás
Gostaria de saber se nesse hotel também tem cofre no quarto?
Alguem sabe??

Vivianms

5 anos atrás
Fiquei 10 dias nesse hotel, fui sozinha para Orlando no início de março/2012. O hotel é o suficiente para quem pretende fazer compras ou ir aos parques. Estava tão cansada um dia... nao saí pra lugar nenhum, só fui à piscina e foi maravilhoso tbm.

O quarto é bem amplo e limpo diariamente, só um dia que encontrei uma baratinha na cortina... quase morri, mas to aqui ainda rs!

Fiz algumas compras pela internet, poucas..pois diziam que cobravam pelo tamanha dela. De todas as 5 nenhuma foi cobrada por serem consideradas pequenas, se eu soubesse
teria comprado mais online rs!

Quanto a localização, não tenho do que reclamar...ID! Onde há tudo... desvantagem: trânsito em alguns horários!

Ponto negativo desse hotel: nao tem elevador... para mim foi um mega ponto negativo pois estava sozinha com as malas, pedi ajuda dos funcionários do hotel...mas ninguém veio..ou seja, resolvi sozinha na chegada, e na volta um brasileiro solidário me ajudou.

Outra coisa, quem pretende ficar nesse hotel peça um quarto que seja voltado para a piscina e nao para o estacionamento... o meu foi no andar de cima e virado pra piscina, menos mau né!

Resumindo, voltaria sim nesse hotel... e ficaria na parte inferior, térrea e voltada pra piscina.

Carla Serafim Pires

5 anos atrás
Adorei o hotel, a localização é muito boa. Muito próximo dos parques da Universal, Sea World, Discovery Cove e a poucos minutos dos Parques da Disney. Além de também ser perto dos restaurantes e outlets.
Não tivemos problema com limpeza. Nosso quarto era limpo todos os dias.
Gostamos tanto que já reservamos para a nossa próxima viagem.

Lidiane Mattos

5 anos atrás
Perfeito! Meu marido e eu ficamos nos dois últimos anos hospedados neste hotel. Pra quem vai à Orlando para curtir parques e fazer compras este hotel é ideal, o quarto é confortável, muito limpo, bons colchões, boa roupa de cama e muitíssimo bem localizado. Recomendo. Pra quem precisa de hotel só para dormir esse supera o necessário.

Vivianemonteiro

Gostaria de tirar uma dúvida com quem já esteve neste hotel: eles combram por encomendas? Qts dias antes da viagem posso enviar as encomendas para este hotel? Já fui a um outro hotel ano passado, e lá não cobrava caso o hotel tivesse que ficar com as encomendas por até 48h. Alguém sabe dizer?

Matheus Botaro

5 anos atrás
Eu e minha irmã fomos a Orlando em Janeiro e ficamos 14 dias neste hotel. Amamos. A localização é excelente, os quartos são confortáveis...

Ana Paula F. de Lima

Nas últimas duas vezes em que estive em Orlando fiquei hospedada neste hotel.
Meu marido, pricipalmente, adorou! A relação custo x benefício, para quem não está preocupado com luxo, é excelente.
A localização é ótima!!!
Na primeira vez (Novembro 2008) ficamos em um apartamento que ainda não havia sido reformado. O que me incomodou foi o banheiro antigo e precisando de uma limpeza geral.
Da segunda vez (Maio 2009), no momento do check-in, solicitei hospedagem em um apartamento reformado. Fomos atendidos e sem mais reclamações.
Estamos loucos para voltar e, certamente, ficaremos neste mesmo hotel. Este é BbB (BOM, bonitinho e BARATO).
Abraço a todos!

Karina Dubuc

6 anos atrás
OLÁ A TODOS DO VPO, FOMOS PARA ORLANDO EM JULHO 2011 E FICAMOS NESTE HOTEL. COMPARADO AOS DO BRASIL, ACHAMOS TUDO MUITO BOM, DIÁRIA LEGAL (RESERVAMOS COM BASTANTE ANTECEDENCIA VIA CVC), QUARTOS COM CAMA CASAL DUPLA (CAMA PADRAO DE 1,50M BR, TV LCD, MICRONDAS, ENFIM, TUDO O QUE FALAVA NO SITE DO HOTEL, SEM TIRAR NEM POR. AS ARRUMADEIRAS RESPEITARAM O AVISO DE NÃO PERTURBE E ENTRAVAM A CADA DOIS DIAS PRA TROCAR E REPOR AS COISAS. FRIGOBAR VAZIO PRA POR COMPRINHAS DO WALMART, APENAS MEXAM NO TERMOSTATO ATRÁS POIS ELES DEIXAM NUM PADRÃO QUE NÃO GELA MUITO. TEM MAQUINA DE GELO NOS ANDARES TB E NOS BLOCOS TEM MAQUINA DE LAVAR ROUPAS E SECADORAS QUE FUNCIONAM COM QUARTERS E MOEDAS PROPRIAS (VC TROCA SUAS NOTAS POR ELAS), MAQUINA PRA COMPRAR DOSE DE SABAO E AMACIANTE...UM BARATO!!! VOLTAMOS COM AS ROUPAS CHEIROSAS PELO MENOS...HAHAHA. CUIDEM APENAS DE SE INFORMAR NA RECEPÇÃO DA LOCALIZAÇÃO EXATA DOS QUARTOS POIS O NOSSO DEMORAMOS MUITO PRA ACHAR E MEU MARIDO FICOU DOIDO DA VIDA (SÃO MAIS OU MENOS 700 QUARTOS). NÃO CONTRATAMOS O CAFE DA MANHÃ, TOMÁVAMOS NO PERKINS, FICA QUASE EM FRENTE, MARAVILHOSO E MAIS EM CONTA QUE NO HOTEL, VC COME À VONTADE E SE EMPANTURRA, DÁ PRA PULAR O ALMOÇO NOS PARQUES. DE RESTO, FICA NO RETÃO DA INTERNATIONAL E É POSSÍVEL IR À TODOS OS LOCAIS DE LYNX OU TROLEY, MAS COMO LOCAMOS CARRO, NÃO USAMOS ESSE TRANSPORTE, SÓ UM DIA, QUE SAÍ À PÉ E CANSEI PRA VOLTAR PRO HOTEL. RECOMENDO COM 3 ESTRELINHAS!!!BOA ESTADIA...
PS: CUIDADO COM OS ESQUILINHOS, SOLTOS POR TODO O HOTEL...COISAS FOFAS...

Marcelo Meneguin

6 anos atrás
Acabei de voltar de Orlando, ficamos hospedados doze dias neste hotel.
Localização exelente, fica entre a universal e o sea world´, vários restaurantes e fasts foods por perto. Wall mart, best buy e Flórida mall próximos.
Segurança 24 horas na portaria com estacionamento interno grande e sem taxas.
Quarto amplo com duas camas de casal, telefone, micro ondas, cafeteira, frigobar, tábua e ferro de passar, televisão a cabo, cofre, secador, ar condicionado, Wifi de graça e até banheira( para quem gosta).
No meu caso, saia de manhã e só voltava de noite. Fui para Orlando para passear e não ficar em hotel. Sempre que chegava de noite o quarto estava arrumado, banheiro limpo e toalhas trocadas. Meu filho derrubou leite um dia na cama, deixei um recado e quando voltei estava tudo trocado.
Eles tem restaurante que oferece jantar e café da manhã com preços bons. Para quem gosta, tem duas piscinas e um playground no hotel. Máquinas de água, refrigerante e suco espalhadas por todo o hotel. Lavanderia e uma loja de conveniência também podem ser encontrados.
Deixei minhas malas sempre a vista com cadeados, não notei nenhuma tentativa de roubo.
Todos os dias deixava uma nota de dóllar para a camareira, só para garantir um melhor atendimento né?
Quando fui fechar a conta, não paguei nada a mais.
Resumindo é isso colegas, recomendo o hotel para qualquer um que vá só, casal ou família. Há lembrei, muito silencioso durante a noite. Um abroaço e boa viagem para todos.

Cláudia Cortez

6 anos atrás
Ficamos mto satisfeitos com esse hotel. Quartos bem equipados (cofre, microondas, ferro, secador, frigobar, cafeteira - tudo sem qualquer custo adicional), recém reformados e limpos. Não temos qualquer queixa quanto à limpeza, tampouco com relação aos funcionários. Fomos sempre bem atendidos.
A segurança tbm é boa, e nunca mexeram em nossas coisas no quarto.Td ficava em seu devido lugar.
Ficaria aqui novamente sem nenhuma dúvida. A localização é excelente!
O único porém é que o café-da-manhã, apesar de farto, no decorrer dos dias se torna um pouco enjoativo, pois é o típico café americano.

Anna Rivelli Pinheiro

7 anos atrás
Ficamos neste hotel por 14 noites (final de julho a agosto/10), comunicamos por 3 vezes que haviam baratas no banheiro e no quarto;eles detetizaram e resolveu-se o problema.
Efetuei uma compra no amazon e recebi do site a confirmação de entrega, inclusive com o nome de quem recebeu no hotel. Perguntamos se havia chegado, e eles disseram que não, mas depois de dois dias fui a portaria do hotel conversar e mostrar o comprovante de entrega da amazon, assim eles acharam o pacote.
Foram 14 dias e nunca trocaram a roupa de cama,sei disso pois minha filha manchou de chocolate um pedaço do lençol logo nos primeiros dias.
As camas que antigamente eram king, sei disso pois já fiquei 3 vezes em anos anteriores, agora com esta nova "reforma" são camas um pouco maior que as de viúva, muito apertada.
Esqueçaram algumas vezes de abastecer copos descartáveis, tolhas limpas e outros.
Enfim tenho a dizer que o hotel piorou, apesar de ele ter uma boa localização. Pagamos por volta de 75 dolares a diária.

Bianca Reis

6 anos atrás
Excelente hotel. Ficamos nele em julho de 2010 e adoramos! Nosso quarto havia sido reformado há pouco tempo, a cama e o chuveiro eram ótimos e a limpeza foi muito boa durante todos os 20 dias que estivemos lá.
Recebemos encomendas sem problemas e o atendimento foi sempre cordial.
A localização é um dos pontos altos desse hotel bem como as facilidades com microondas e frigobar.

Ana Paula Faria Vaz

6 anos atrás
Bom preço. Considerado 3 estrelas. Boa Limpeza. Quarto grande. Receberam encomendas. Cobraram taxa fixa de $5 para receber as compras. otima localizaçao em minha opinião.

ítalo Fávero de Moura

Estive neste Hotel, em Outubro de 2010, ja tinha me hospedado no Rodeway Inn que hoje é o Rose Inn, e ja vou logo dizendo, quase todos os Hotéis da International Drive, são do mesmo dono.. O Quality Inn e o Rodeway Inn tem os memos tipos de quarto, todos os dois com duas camas de casal, Televisão, Ferro, Tabua, Chuveiro, Microondas, armario, cofre com senha eletrônica, ar-condicionado.. coisas básicas..sem contar a piscina.. Não posso reclamar de nada dessa rede de Hotéis, tanto o rodeway quanto o Quality, são Hotéis,a nível de USA, os quartos são limpos, tem elevador, caso você faça compras online, o hotel recebe sua encomenda.. sem cobrar nenhuma taxa.. tem vigias no estacionamento, na entrada e saída.. fica perto do Panda Express, McDonalds, e BurgerKing.. sem falar que a localização para os parques da Universal não tem melhor.. Antes de viajar, li, o que o pessoal falou do Hotel.. e fiquei assustado.. mas cheguei la e vi que é um lugar tranquilo para dormir.. e guardar as compras e repoor as energias dos parques..

José Cavalcante Segundo

6 anos atrás
Estive no hotel em 2007 e 2008, a primeira estadia foi regular, meus filhos ficaram doentes em 2007 e achei que era a mudança de clima, uma vez que em dezembro o clima era frio, entretando em 2008, os fatos se repetiram,acredito que as doenças eram devido ao cheiro de mofo, cheiro de cigarros, baratas nos banheiros, em síntese, péssimo hotel no que se refere a limpeza.

Roberto Mattos

Desculpem... não sei pq saiu 3x... só apertei 1x o botão enviar...

6 anos atrás
Estou escrevendo nesse exato momento direto desse Hotel. Apesar de ser da categoria econômica, não tenho nada para reclamar... diferente do que escreveram aqui, não tive NENHUM problema com limpeza nem insetos no quarto. Talvez tenham tido pois deixaram cair comida no chão, etc...

São 2 camas de "casal", mas prefiro chamar de solteiro "bem gordo"... risos, pois estou acostumado com minha cama king size no Brasil.

O único senão (que realmente fiquei desapontado) é a internet WI FI dos quartos, que cai TODA HORA ! É umn pé no saco !!! Na recepção do hotel não temos esses problemas...

Para quem quer um preço honesto em Orlando eu recomendo... mas como eu sou viciado em internet, da próxima ficarei em outro SOMENTE por esse motivo da internet ser lenta.

O café da manhã é bem completo, tendo inclusive uma máquina de sorvetes da Taylor (igual dos McDonalds e Bobs) que vc pode se servir a vontade... hehehe.

Estou deixando uma gorjeta (tip) de 2 dolares por dia.

O aquecedor/ar condicionado do quarto é muito bom, pois aqui está fazendo 1 grau, as vezes até menos a noite.

Do resto é o mesmo padrão americano, inclusive com micro-ondas e secador no quarto, entre outros acessórios.

Laviola

7 anos atrás
Já me hospedei neste hotel duas vezes uma em 1997 e outra em 2002 e não tenho nada a falar que desabone este hotel em 1997 não havia ainda frigobar mas em 2002 já tinha frigobar e etc o café sempre foi fraquinho mas como não sou de me empanturrar pela manhã, os quarto eram limpos diariamente claro que não era faxina mas dava para o gasto. Ficaria hospedada lá outra vez sem problemas.

Marcelo Eduardo Vanalli

Estivemos lá em agosto/2009. Passamos 12 dias. Nada de errado. Hotel em Orlando serve para dormir e tomar banho, e pra isso o Quality dá conta. Abastecemos o frigobar e tomávamos café no quarto mesmo. Pensamos em voltar este ano e nos hospedar lá novamente...

Adão Roberto

7 anos atrás
Passei uma semana nesse hotel, durante o mês de março de 2010. É um hotel antigo, com alguns quartos precisando de reformas. O serviço de quarto é bom, pois sempre providenciava a limpeza/arrumação necessária (ainda que deixassemos diariamente uma "caixinha" para a arrumadeira). Um ponto positivo é o estacionamento grande com vigilância na entrada/saida. Outro ponto a destacar positivamente é a localização, pois fica no caminho para os parques. Como destaques negativos achei o café da manhã (bem fraquinho) e o atendimento não muito cortes dos funcionários. Sobre esse último ponto, gostaria de comentar que ao ir embora chamamos o carregador de bagagens, pois estávamos com cinco malas grandes e eu estava com um dos meus braços imobilizado em razão de um problema que tivera dias antes. Pois bem, o carregador levou as nossa bagagens até o local onde poderiam ser colocadas no carro e, após embolsar nossa gorjeta (que não foi pequena), foi embora, no momento em que eu tinha ido buscar o veículo. Conclusão: tive que carregar as malas no carro com apenas um dos braços e com a ajuda de minha filha menor. Achei o máximo de desconsideração e descortesia.

Jose Alexandre

Em janeiro de 2009 tive a infelicidade de hospedar-me no Quality Inn da International Drive. Péssimo atendimento (cheio de cucarachos), quarto com cama de casal pequena e cheirando a mofo. Talvez para adolescente seja bom pois as excursões adoram este hotel.

Camila Chaves

7 anos atrás
Estive hospedada no Quality em junho de 2009 e o considero um bom hotel. Eu e meu namorado passávamos o dia todo fora e só voltávamos a noite.O quarto é grande e equipado com frigobar, cafeteira e secador de cabelo, porém o chuveiro é baixo, sendo incomodo para pessoas com cerca de 1,80m. Por ser um hotel horizontal, só passamos na recepção no check in e no check out, já que todas as vezes estacionávamos o carro na frente do quarto. O quarto era limpo todos os dias e as tolhas eram trocadas com a mesma regularidade. A localização é ótima pois dá para ir andando para alguns fast foods da international drive. Para quem quer um hotel barato vale a pena.

Jorge Marcelino

Pessoal estive hospedado no quality Inn 7600 international,agorea recente dia 22/10/2009, é um hotel muito simples,com quartos grandes, (tinha duas camas de casal),utilizamos este hotel apenas para dormir e o restante do dia ficamos passeando em orlando, a unica coissa que odiamos e que se vc ficar nas suites mais economicas, nao tem elevador, carregamos 4 big malas super pesadas,e o atendimento na recepção nao é muito bom. Dica: nao se iluda com o International do nome do hotel pois de internacional nao tem nada. O "international" vem do nome da rua "International Drive". mas se fosse retornar ficaria nele novamente. abraços

Julio Cesar di Flora

8 anos atrás
Hotel simples, muito em localizado, bem limpo e com atendimento cordial. Fiquei hospedado com minha família e alguns amigos no período de 12 a 20 e agosto de 2009 e não temos nenhuma reclamação.
Ficaria hospedado novamente e recomendo para as pessoas que querem comodidade, com baixos preços.
Outro aspecto importante é o controle de acesso ao estacionamento, coisa pouco usual nesta categoria de Hotel.

Maria Cristina Campos Higino

8 anos atrás
Eu gostei do hotel, localização excelente e não tive problemas com limpeza e manutenção como vi em alguns relatos. Voltarei em janeiro e me hospedarei nele novamente.

Monica A M Silva

Fiquei hospedada no hotel em dez/jan 2006/2007, pelo custo e localizacao e' um bom hotel. e' bom para quem vai pela primeira vez. Ha outros hoteis na categoria que tem o mesmo custo beneficio.

Adriana de Azevedo

8 anos atrás
Fiquei hospedada em Jan/2009. Não gostei. As arrumadeiras não limpam nada direito só enganam e todo dia eu deixava US$ 2 de gorjeta...mas nem assim. Elas não repunham os copos descartáveis. Teve dias que eu mesma tive que "tentar" limpar o chão do banheiro com papel higiênico. Não recomendo e não volto.

Grupo 7

As acomodações não tem nada de especial mas são suficientes para ficar bem acomodado. O atendimento na recepção é horrível, pessoas mal treinadas, sem vontade de fazer qualquer coisa. O ar do meu apto estava quebrado, um calor infernal e demorou 3 dias para que tivessem a boa vontade de consertar...

Felipe Augusto Gomes Ferreira

8 anos atrás
Gostei do hotel, ótima localização embora o piso do hotel seja bem estranho ,tem boas camas boa limpeza e tem tudo o que se precisa.(microondas e cafeteira)Ficaria de novo nele

Silvia Nakamura

9 anos atrás
Ele eh simples, mas achei o custo-beneficio bom... otima localização e tinha tudo que precisavamos... frigobar, microondas, cama confortavel,limpo e uma banheira otima para relaxar...

Ana Turcatel

10 anos atrás
Apesar de fazer muito tempo que fiquei hospedada lá, gostei. Mas acho que não é uma estrutura apropriada para quem vai com criança. (Geladeira e microndas) Se o hotel possui eu não sei...
Me atendeu perfeitamente, pois praticamente vc está no burburinho da I-Drive

Carlos Timoteo

10 anos atrás
Este hotel não possue nenhum luxo, porém possui o essencial para descansar após longo dia nos parques. A localização é muito boa localização, pois existe McDonald, Burguer King, e outros restaurantes bem próximos. Para quem pretende passar o dia inteiro nos parques achei esse hotel bem adequado.

Oswaldo

Fiquei nesse hotel em 2005 e gostei para o que precisamos como estada em Orlando. Boa localização einstalações desejaveis
Volteria nele tranquilamente.

Sandra Ferreira

10 anos atrás
Ficamos neste hotel em julho de 2004, achamos bom e sem pretensões. A localização é fantástica!! Nosso quarto não incluia café da manhã, mas tinha microondas e frigobar, então fazíamos lanche,café e até jantar (congelados) no quarto mesmo. É limpo e não é muito apertado. Ficaríamos novamente e recomendamos.

Elizabeth Murta

Gostei do hotel pela localização, excelente pra saída para os parques, fica na esquina da Sand Lake, com fácil saída para Florida Mall, Premiun Outlet, Aeroporto, etc. O hotel é simples, não tem luxo, o quarto é grande, tem ferro com tábua de passar roupa, cafeteira, microondas, frigobar, banheira. Gostei e voltarei a me hospedar nele.