Rosen Inn at Pointe Orlando

 
Informações
  • Localização: 9000 International Drive - Orlando FL 32819
  • Empresa: Orlando
  • Categoria: Econômico
 

Resenha

 

Este hotel fica localizado próximo do Pointe Orlando, bem como da atração Wonderworks e do parque SeaWorld Orlando.

Ele oferece piscina, acesso a Internet sem fio - cortesia nas suas áreas comuns, sala de jogos e o estacionamento é gratuito para os hóspedes.

Quartos

Todos os seus quartos são equipados com ar-condicionado, o acesso a Internet sem fio é cortesia, televisão, telefne, geladeiras, microondas e outras comodidades.

Restaurantes

Rosen Inn at Pointe Orlando

Comentários

Carlos Augusto

3 meses atrás
Este Hotel tem excelente localização, com o pequeno "mall" Pointe Orlando em frente, o que garantiu algumas compras. Perto de diversos restaurantes e lojas, com acesso facílimo à I-4 e outras vias de acesso aos parques, outros "malls" e lojas. Nada tenho a reclamar da limpeza que era sempre feita todos os dias com troca da roupa de cama e banheiro, que estavam sempre limpos. O quarto era sempre aspirado inclusive nos "cantos". O atendimento do pessoal do hotel foi "frio" mas foi colaborativo. Quanto ao recebimento de pacotes de compras, eu já sabia que era cobrado. Apenas eu reclamava do custo quando o pacote era leve. E sempre, ou não cobravam ou faziam um preço menor. Importante: quartos silenciosos, somente os voltados para o ID. O café da manhã NÃO está incluído na diária. Tivemos que ir a restaurantes próximos (IHOP, por exemplo) que servem café da manhã, uma vez que o preço do café da manhã no restaurante deste hotel, é caro.
Quanto a questão de boa localização, existem outros hotéis bem localizados e na mesma faixa de preços.
Finalmente: não gostei do hotel e não recomendo, especialmente por possuir corredores externos, o que nos tira a privacidade e expõe ao tempo. Tive que sair do quarto com chuva o que não é agradável. Hotel? Só com corredores internos!

Paulomachado

2 anos atrás
Boa tarde.

Já ficamos duas vezes nesse hotel 27/12/2011 a 11/01/2012 e 27/12/2013 a 11/01/2014 e só tenho elogios!
O quarto é limpo e espaçoso. Camas confortáveis e com Ar refrigerado e quente funcionando perfeitamente. As responsáveis pela faxina são educadas e nunca mexeram em nada no quarto, fator importante para quem faz muitas compras.
A localização é excelente próximo a restaurantes, fast food e a poucas milhas dos principais parques da Universal e Sea World.
Um pouco mais distante do complexo Disney mas nada demais. A I4 passa atras do hotel e dá acesso a todos os lugares necessários e facilita tanto na saída quanto na chegada!
Na recepção as pessoas são um pouco frias, mas devemos levar em consideração o movimento que é muito grande pois são diversos blocos com milhares de pessoas ao mesmo tempo.
Não estamos buscando um Sheraton ou um resort mas sim um hotel prático, limpo, bem localizado e com custo excepcional.
Recomendo e , quando voltar ficarei novamente no Rosen inn, com certeza!!

Rebecamalves

3 anos atrás
Ficamos neste Hotel por um período de 15 dias em fevereiro.
Não tive nenhum problema com insetos como alguns amigos relatarem, mas a limpeza deixou muito a desejar...No dia em que chegamos eu refiz toda a limpeza do banheiro...havia cabelos...odeio cabelo alheio...rsrs Tb vi bastante poeira entre os móveis, ficou claro que a limpeza era feira apenas ao redor das coisas...tudo isso deixando a gorjeta de todos os dias...
O café da Manhã era farto, mas eu não gostei muito, já meu marido, amou...
Em relação as entregas não nos cobraram nada e nos entregaram tudo bem certinho.
A localização é o Ponto forte do Hotel na minha opinião...Jantamos algumas vezez no Olive gardem bem ao lado do Hotel...Tb não tivemos problemas em relação a segurança e estacionamento...
Foi bastante tranquila em relação a tudo, mas só voltaria se o preço fosse realmente bom...

Tatiana de Souza Mathias

3 anos atrás
Ficamos no Rosen Inn este ano pela segunda vez e minha experiencia não foi das melhores.

Saímos do Walt Disney World Dolphin Hotel e fomos pra lá pra ficar uma semana e quando entrei no quarto o mesmo estava repleto de baratas daquelas francesinhas. Eu tenho verdadeiro pavor de barata.

O que fizemos foi trocar de quarto e de bloco.

As baratas estavam no bloco D, pedi pra trocar e ficamos no bloco B.

O hotel estava lotado dessa vez e estacionar o carro foi uma missão impossível.

A limpeza também estava deixando a desejar. A banheira tinha sujeiras que pareciam estar lá a tempos, e continuaram lá depois que fomos embora.

Precisamos imprimir alguns papeis e a atendente não foi nada simpática conosco, pelo contrario, passou a impressão de que não queria nos atender.

Não gostei muito dessa hospedagem. Apesar de muito bem localizado esta deixando a desejar.

Tatiana.

Arsari

4 anos atrás
adorei o hotel, muito limpo e organizado, além de uma localização espetacular. Tem frigobar, e microondas.

Mateus Rosolen

4 anos atrás
muito bom o hotel, ficaremos de novo, em agosto de 2013.

Juliana Isabel

4 anos atrás
Ficamos em Set/11 e iremos ficar novamente em Set/13. Achamos o quarto grande e limpo, não mexeram em nada nosso, tanto nas coisas que deixavamos encima da comoda como dentro do guarda roupa ou geladeira. A localização é ótima... unico problema que tivemos é que o elevador mais proximo ao nosso quarto estava quebrado, então tinhamos que andar um bloco, com compras é complicado.. rsrs mas recomendo, o custo x beneficio valeu...

Juliana Maia Teixeira

4 anos atrás
Ficamos neste Hotel em outubro/2011 por 3 dias (só para finalizar a viagem, tinha acabado de ficar 10 dias no Lake Eve) e não gostamos, pois estávamos em 4 pessoas, com muitaaaaaas malas e compras e não cabia nós 4 lá dentro... não era uma geladeira e sim um frigodar.

Para apenas 1 casal é tranquilo, dá p/ usar a outra cama para colocar as coisa em cima, mas para 4 pessoas é meio claustrofóbico.

A região é realmente mto boa, mas acho que pelo conforto do quarto, vale a pena pagar um pouco mais caro em outro hotel.

Ficávamos também meio desconfiados com todas nossas coisas lá dentro do quarto quando saímos para ir nos parques, pois o hotel é com corredor externo, então isso nos preocupou.

Mas é como eu escrevi, para 1 casal é tranquilo... para mais pessoas vale a pena procurar outro hotel.

Solange Hatori Oda

4 anos atrás
Ficamos no dia 19 a 23 de Dezembro/12. Hotel localizado na área um pouco mais nobre da International. Limpo, ao lado do Olive Garden e vários restaurantes. Tem tb um "plaza" do outro lado do hotel com loja da Tommy, Victoria Secrets e Hollister. A decoração é igual a do Quality inn. Pelo preço, vale a pena.

Ricardo Bruno

5 anos atrás
Eu nesse ano fiquei com a minha esposa no hotel, onde usamos todos os servicos disponiveis, lavanderia, café da manha (pagamos por fora). O quarto eh mt bom, ficamos no bloco A apto 1220. onde tinhamos uma bela vista para a piscina, o pessoal eh mt educado e prestativo. So jantamos no hotel no dia da chegada, pois compravamos comida na Target, Walmart, e esquentavamos no microondas. O mais interessante foi ter utilizado a lavanderia, pois tinha maquinas para lavar a roupa, e seca-las, e existe uma maquina dentro da lavanderia que vc troca o dinheiro pelos "token" que se utiliza para comprar sabão em pó (tide) e (bounce), como nos compravamos coisas (eletronicos) inclusive uma televisão de 32 polegadas...ninguem mexeu...eu recomendo esse hotel para todo mundo...tanto eh que no ano que vem vou voltar e fiz questão de ficar de nesse hotel...que tem todas as comodidades da região pois eh muito bem localizado. como aluguei carro e ia para o parque de carro e se não me engano tinha onibus para os parks sim...so que voltam mais cedo...não sei de da tempo para ver a queima de fotos no Magic Kingdoom...abracos..qualquer duvida entre em contato.....

Alan Rodrigues

5 anos atrás
Boa noite, estarei hospedado no hotel entre os dias 08 e 20/12, espero que seja acessível a vários locais e que tenham muitos brasileiros, estarei sozinho! rs...

Caso haja alguém no mesmo período, pode me procurar para formar grupos!

Cavour Caldas

5 anos atrás
Boa tarde, estarei neste hotel em dezembro/2012 e gostaria de saber de alguém que já ficou no ROSEN INN AT POINT. Qual a avaliação que faz do hotel e se disponibilizam café da manhã. Obrigado.

Marcela Orsino Nascimento

5 anos atrás
Boa tarde,ficarei hospedada no Rosen Inn do dia 04.03 a 19.03, alguém poderia me informar o que tem perto do hotel (restaurantes, bares, loja...), e que eu possa ir a pé?
Outra dúvida, o hotel tem transportes (gratuito ou pago) para os parques Universal e Disney?

Abraços

Rebecamalves

5 anos atrás
ESTAREMOS HOSPEDADOS NO ROSE IN ENTRE 17/12 E 01/01/13. COMO VIAJO COM UM BEBE GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE A LAVANDERIA...ALGUÉM JÁ UTILIZOU? COMO FUNCIONA?

OBRIGADA,

REBECA

Beatriz F.

5 anos atrás
Olá gente, irei me hospedar nesse hotel em janeiro de 2013.. Tenho algumas duvidas, queria ler de quem já foi e pode me falar.. A internet grátis é boa, pega bem nos quartos? E o transporte? Tem transporte para os Outlets e Shoppings??? Gratuitos ou pagos? Me ajudem.. Por favor.. Obrigada!

Marcio S. Delgado

5 anos atrás
Bom dia Amigos,

Estive neste hotel ano passado e a localização é ótima. Praticamente em frente tem o shopping Pointe Orlando que possui VÀRIOS restaurante bacanas. Todos os quartos possuem frigobar e micro-ondas, sendo que só uma pia para tudo. Banheiro bom com banheira e chuveiro, que fica um pouco baixo para o pessoal com mais de 1,87 de altura. 2 camas Queen bem macias, cofre pequeno na mesinha entre as camas, despertador digital, TV LCD de 32”, um guarda roupas 2 portas e uma cômoda com 4 gavetas, ar condicionado (Gela pra burro). Limpeza todos os dias (caso não queira coloque o “Do Not Disturb” na porta), para trocas as toalhas, deixe-as no chão do banheiro. Possui carpete mas juro, não tinha cheiro. Fiquei no bloco D, de frente para a I4, não tinha muito barulho, mas acho que se ficar no lado oposto será melhor. Recebe encomenda, se for até 50 lbs custa $10,00 cada, se for de 50 à 100 lbs custa $25 por caixa. Mas recebi umas 5 e acabei pagando só $20,00, sabe-se lá o porque!!!

Como aluguei carro, infelizmente não tenho como te dizer sobre o transporte, mas posso até garantir que eles possuam sim. Vc estará na International Drive, e transporte para lá será muito fácil.

Do mais, o hotel é bem seguro, a entrada de carros possui uma guarita que só abre se vc possuir um passe que vc recebe na chegada, para por no retrovisor interno.

O Pizza Hut não é no estacionamento, mas fica muito perto.

Me comuniquei com o gerente o Mr. Narin Singh, Qualquer dúvida pode passar que ele pessoalmente responde. Se quiserem passo o endereço de e-mail.

Voltarei este ano e ficarei lá com certeza.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar.

Abraços!!!

Marcelo R. M.

5 anos atrás
Estive no hotel, em maio de 2012. Hotel simples porém bem localizado, tem-se tudo por perto e da para ir a pé.

Roberto Uchoa

5 anos atrás
Estive nesse hotel em novembro de 2011 e fiquei muito satisfeito. Tem um shopping em frente e um pizza hut pra matar a fome no desespero. A limpeza foi muito boa (deixava 1 dolar por dia de gorjeta) e o estacionamento bem amplo. Estou voltando a Orlando em agosto de 2012 para comprar o enxoval do meu bebe e ficarei la novamente. Fica a dica.

Helio V

5 anos atrás
Bom hotel, funcionários bem humorados e cortezes, excelente café da manhã (estilo americano) boa limpeza, toalhas, cama, travesseiros, silêncio e instalações. Nada a reclamar. Recomendo.

Nely Rodrigues P. Rezende

5 anos atrás
Retornei da Terra da Magia em 04.02 e fiquei hospedada no Rosen Inn pela segunda vez (a primeira foi em 2010) e gosto muito de ficar lá. Quanto limpeza, para mim, sempre foi perfeita: os quartos são limpos e arrumados todos os dias (inclusive o que você deixa espalhado, tipo roupas e até moedas eles deixam sempre em um lugar visível para você achar), as toalhas e a roupa de cama são branquinhas e sempre limpinhas, toalhas são trocadas todos os dias, o banheiro está sempre limpo, a coisas que você coloca na geladeira (temos mania de comprar coisinhas para beliscar quando estamos no quarto) nunca são mexidas, a cafeteira é lavada todos os dias, copos trocados, enfim considero a limpeza perfeita (ainda por cima porque tenho dois super-alérgicos na família). A segurança também considero muito boa, desta vez ficamos no prédio D que é um pouco longe da recepção e de frente para I4 e andávamos à noite sem problema algum, inclusive encontrando com os seguranças (e olha que as vezes saíamos da lavanderia depois de meia-noite).
Acho um hotel perfeito para viagem, pois a localização e o preço são muito bons.

Fabiana Campos

5 anos atrás
Fiquei hospedada nesse hotel durante uma semana, chegando por volta do dia 20 de dezembro de 2010.

Logo que cheguei tive que trocar de quarto pois estava sujo, cheio de besouros e com a tv quebrada.

No segundo quarto, onde permaneci até o final da minha hospedagem a televisão funcionava, porém a limpeza também era ruim. Muita poeira, besouros mortos e vivos por todos os cantos do quarto e a banheira estava imunda e cheia de cabelos do hospede anterior, tive que lavar com shampoo para poder tomar banho.

E durante os sete dias em que fiquei hospedada faltou água 3 vezes por problemas nas caixas d'água do hotel! Uma delas estava no meio do banho e fiquei 1 hora toda ensaboada e com shampoo nos cabelos esperando a água voltar!!! Um absurdo!!!
O gerente, muito educado, pediu desculpas pessoalmente e ofereceu um jantar no restaurante do hotel, mas isso não resolveu os problemas dentro do quarto..

Tirando tudo isso o que se salva nesse hotel é que os quartos possuem frigobar, microondas e cafeteira, estacionamento, a lojinha de conveniência que tem bastante coisa e a ótima localização.

Enfim, você com certeza encontra outros hotéis com tudo isso, além de um serviço de limpeza adequado e sem imprevistos quanto à água nos banheiros.

Não recomendo esse hotel de jeito nenhum e não voltaria jamais!

Depois de lá fiquei hospedada dentro do complexo Disney, no Pop Century e foi muito bom! Só tenho elogios, tanto que vou novamente em janeiro de 2012 e ficarei hospedada lá.

Larissa Nogueira de S Barbosa

5 anos atrás
Cheguei ontem de Orlando, ficamos 12 dias no rosen inn at pointe orlando e digo a voces,o hotel é muito muito bom...pra mim ele contemplou tudo que queriamos, sem contar que a localizacao é boas demais demais. As camas couberam perfeitamente duas pessoas, a limpeza era feita diariamente, juntamente com a troca de toalhas. Deixamos uma gorgetinha todos os dias com um recadinho, a camareira respondia eles...foi muito bacana...O hotel oferece shuttle pra os parques da universal e sea wolrd. Nao sei se pra disney, pois ficamos alguns dias no POP...O hotel oferece o servico de recebimento de encomendas, mas nao é gratis,pagamos 10 dolares por uma pacote de uma camera digital...Voltaria com toda certeza desse mundo!

Fernanda Pacheco

5 anos atrás
eu fiquei no Rosen Inn em maio/11 e não tenho o que reclamar, inclusive tentarei ficar lá novamente. Ficamos no bloco A - 2ºandar de lateral para a IDrive, de frente para o estacionamento. Os quartos tem 2 camas, micro-ondas, frigobar, ferro e tábua de passar, secador de cabelo, quartos limpos e toalhas trocadas todos os dias, produtos de higiene, café e copos descartáveis com reposição diária. Lavanderia, máquina de gelo grátis e wifi liberado por todo o hotel.
Funcionários educados, estacionamento grátis com guarita e recebem encomendas.

Ligiafox

6 anos atrás
PREENCHE AS EXPECTATIVAS DE QUEM PASSA O DIA INTEIRO FORA E SÓ CHEGA PARA TOMAR BANHO E DORMIR.
O QUARTO É ARRUMADO TODOS OS DIAS,NUNCA MEXERAM NAS NOSSAS COISAS! O QUARTO NÃO TEM AQUELE CHEIRO DE QUARTO FECHADO,PELO CONTRÁRIO TEM CHEIRO DE LIMPEZA, E AS CAMAS E OS TRAVESSEIROS SÃO BASTANTE CONFORTÁVEIS.
O ATENDIMENTO NA RECEPÇÃO NÃO É ESPECATULAR,MAS TAMBÉM NÃO FORAM ANTIPÁTICOS CONOSCO.
A UNICA COISA QUE DEIXA A DESEJAR É QUE OS BANHEIROS SÃO ANTIGOS, MAS NÃO SUJOS!!!
FIQUEI HOSPEDADA 2 VEZES E QUANDO VOLTAR PRETENDO ME HOSPEDAR LÁ NOVAMENTE.

Binks

6 anos atrás
Fui para Orlando em janeiro desse ano com minhas irmãs e prima e nos hospedamos no Quality Inn, que agora se chama Rose Inn at Pointe Orlando.

Uma grande vantagem desse hotel é a sua localização. Ele fica em frente ao Pointe Orlando, que é um shopping menor que os Premium, porém com lojas de qualidade como Victoria Secrets, Hollister, entre outras.
Tem outras lojas também perto como a Pizza Hut, Subway, Walgreens, Miller's Ale House, etc.
O hotel fica a 5 minutos (é sério!) do Sea World, a 10-15 minutos da Universal e uns 20 minutos dos parques da Disney. Muito fácil de chegar e de se localizar!
Apenas o Busch é longe, mas o que não é longe do Busch Gardens?!?
Os shoppings também são mega perto! O premium da Vineland Ave, se não me engano fica a caminho dos parques da Disney. O premium da International Drive fica um pouquinho mais longe.
Para terem uma noção, assim que pegamos nosso carro no aeroporto, ainda não sabendo mexer direito com o nosso GPS, nos perdemos em Orlando. Até hoje não sei explicar como chegamos no nosso hotel! Se ele não ficasse na International Drive e não houvesse tantas placas informando como chegar lá, ia ficar complicado para o nosso lado!

O hotel é muito grande, é dividido em blocos, se não me engano, ficamos no G. Nosso quarto era de frente para a I-4, mas o barulho na estrada não nos estrapalhou em nada. O som não vazava para dentro e todos os dias dormimos sem barulho algum.

O hotel tem uma "lojinha de conveniência" que em muitos momentos foi nossa salvação. Por muitas vezes compramos nossa janta ali, ou um café pela manhã. O hotel oferece café-da-manhã, mas preferiamos comprar pão e comer no quarto mesmo. Só comemos no último dia, foi legal, mas para comer 15 dias aquela comida tipicamente americana gordurosa, não dava.

De noite o bar do hotel fica aberto. Jantamos uma pizza lá um dia. Muito agradável o ambiente e com música ao vivo.

A limpeza do quarto era superficial, mas para um grupo de quatro garotas que só ficavam no hotel para dormir e tomar banho, estava bom. O atendimento em geral foi bom, não tenho do que reclamar.

A única coisa que não gostei muito é ter que pagar $10 por qualquer encomenda que você pedir para entregar no hotel, independente do seu tamanho.

Queria muito ter ficado em um hotel da Disney, mas por razões $, não deu. Mas hoje, quando voltar a Disney vou ficar no Rose Inn por conta da sua ótima localização e as lojas ao redor.

Espero ter ajudado alguém com as minhas impressões do hotel! Boa viagem!

Elizabeth Cristina

6 anos atrás
Olá pessoal,
Estive no Quality Inn Plaza ano passado, nas férias de julho e adorei. Hoje o Hotel mudou de nome para Rosen Inn, mas continua a mesma coisa, segundo a minha agente de viagem. Tanto é que ficarei hospedada no mesmo Hotel, no período de final deste ano.
Os quartos são ótimos, o serviço de limpeza também e tudo funciona direitinho. A localização é ótima, é perto de tudo.
Recomendo a todos.

Luis Eduardo Vasconcelos

6 anos atrás
Fomos no começo de abril: eu e minha esposa.
Adoramos o hotel:
- super bem localizado ( tem um mall com barzinhos do outro lado da rua, walgreens, pizza hut, e vários restaurantes próximos).
- fácil acesso para complexo WDW, Seaworld, UK, e principais malls e outlets (para os 2 outlets do premium dá pra ir até de ônibus pegando o I-Ride).
- quartos aconchegantes e sempre limpinhos ( inclusive não tivemos problema nenhum em deixar as sacolas de compras no quarto)
- tem uma loja de conveniência que em emergências quebra sempre o galho (isso se não quiser ir na walgreens)
- dentro de todos os quartos tem: tv LCD (quando estava hospedado fizeram a troca de todas as DVD de todos os quartos por Tvs de LCD, adoreeeei), frigobar, secador de cabelo, tábua e ferro de passar, microondas, cafeteira e cofre. Como não optamos pelo café da manha, ou íamos tomar café em lanchonetes variadas ou compra amos algo no wallmart ou walgreens e comíamos no próprio quarto, guardando as coisas no frigobar e preparando no microondas (teve um dia que preparamos no quarto ovos mexidos, sausages, muffin bread, suco de laranja, café e frutas.
- a única coisa que não gostei muito foi o fato de não terem quartos com cama king size, pois como estávamos em lua de mel, tinha dia que chegávamos tão cansados que a cama queen size ficava pequena para dormirmos nós dois e nosso cansaço, mas na maioria das vezes usávamos a mesma cama!

Voltaria lá com certeza e quando estávamos saindo o pessoal estava começando a reformar e pintar o hotel!
Indico a todos. Pois é um hotel barato, com ótimo custo x beneficio, ótima localização e boa estrutura!

Mafraff

6 anos atrás
olá Arianne...
espero que poste de novo sua impressão!!!
Estou indo em abril e vamos ficar neste hotel...

quero mais dicas...

obrigado!!

Arianne

6 anos atrás
Fiquei nesse hotel no começo de 2009, não tive nenhum problema...E por isso estou indo ficar nele de novo...acho que o melhor dele é realmente a localização...Peguei um quarto de frente para A international drive, não tive problemas com barulhos, os atendentes forão ótimos, fomos em familia e chegando lá tinham distribuido os quartos um longe do outro, no mesmo instante mudaram para pudessemo ficar um ao lado do outro...realmente a falta de cafe da manha para alguns pode ser ruim mas pra mim nao fez nenhuma diferença, é so atravessar a I4 que tem um wall mart do outro lado...Ja fiquei em hotel da disney e pra mim a unica diferença é que não tem a Magia da Disney, mas de resto não perde em nada....O que mais me agrada nesse hotel, a Pizza Hut que fica quase dentro dele...pra aqueles dias em q vc naum consegue levantar a perna pra sair de cansada dos parques é a melhor solução.....Logo estarei coltando e posso atualizar minha opinião sobre ele...Recomendo pra quem procura o necessario...

Reinaldo

7 anos atrás
Hotel muito bem localizado , proximo de vários bons restaurantes , como Olivia garden , Pizza hut , Sizzler , Shopping , parques , atendeu todas minhas espectativas , pelo preço pago (cerca de $ 50 por dia)não se pode exigir nada alem de uma boa cama e limpeza razoável. O hotel realmente é muito grande , e quase sempre cheio.
Ficaria nele novamente , com certeza.

Odecio B. Elias Junior

6 anos atrás
Fiquei hospedado no período de 04/09 a 16/09 e achei o hotel muito bom. Tudo que foi oferecido estava na medida certa para qualquer hóspede que vai a Orlando para conhecer os parques e demais atrações e somente volta ao hotel para descansar.
O quarto era limpo todo dia e tudo era trocado.
Recomendo.

Carlos Augusto

7 anos atrás
Este Hotel tem excelente localização, com o "mall" Pointe Orlando em frente, o que garantiu boas compras. Perto de diversos restaurantes e lojas, com acesso facílimo à I-4 e outras vias de acesso aos parques, outros "malls" e lojas. Nada tenho a reclamar da limpeza que era sempre feita todos os dias com troca da roupa de cama e banheiro, que estavam sempre limpos. O quarto era sempre aspirado inclusive nos "cantos". O atendimento do pessoal do hotel sempre foi cortês e colaborativo. Quanto ao recebimento de pacotes de compras, eu já sabia que era cobrado. Apenas eu reclamava do custo quando o pacote era leve. E sempre, ou não cobravam ou faziam um preço menor. Meu quarto era silencioso, voltado para o ID. Faz falta um café da manhã incluído na diária, por isso não entendo por que reclamam deste item, até porque não é problema, pois existem diversos restaurantes (IHOP, por exemplo) que servem café da manhã, nas proximidades. Não é o hotel de minha preferência em Orlando. Mas se não houver outra opção, tranquilamente me hospedaria lá novamente.

Fabio Grizza

7 anos atrás
Olá!
Voltei semana passada de Orlando (junho/2010) fiquei hospedado no qualiti inn plaza por 10 noites. Antes de ir, visitei este site e li as diversas opiniões sobre o hotel. Sai daqui do Brasil assustado e apavorado achando que chegaria lá e ficaria em um muquifão. A minha opinião é: É um hotel de custo bem acessível, o meu quarto era excelente pra mim, roupa de cama sempre arrumadinha e limpinha - tem gente q faz questao que a troquem todos os dias, eu ja nem ligo, pois sou eu quem dormiu nela mesmo... o chuveiro nao é tão baixo assim, tem um jato direcional que ja da pra dar uma boa ajustada, isso q eu tenho 1,80m. O ruim do banheiro é o chuveiro que fica dentro de uma banheira, pois nao tem onde deixar o sabonete (Problemasssso :) ) no quarto tem frigobar, microondas, wirelles gratis, ferro de passar roupas, secador de cabelo. o estacionamento eh gratis e com seguranca. tem uma lojinha de conveniencias bem completa, com os precos um pouco salgados mas quebra o galho em emergencias... mas, a uma quadra tem uma walgreens que tem de tudo e bem mais em conta, nao chega a ser um wal mart da vida, mas ja eh mais em conta. O café da manha eh horrivel, lotado sempre, e a comida eh mto ruim. No mais, achei bom e ficaria la sem problema algum. tb nao tive nenhum problemas em sumir nada das minhas compras nos quartos, o hotel eh mto bem localizado, perto dos parques, tem um pizza hut em frente, tem um dominos tb, otiiiimo a pizza de peperoni...
tem os busao i-ride, q levam aos outlets por 1,25! gente eh isso, queria agradecer ao site VPO pois daqui tirei 80% das info. para a minha viagem que foi 99%, so nao foi 100% pois nao deu tempo de comer um daqueles cachorros quente americanos que eh so o pao e a salsicha!!! heheh

Camila Manrique

7 anos atrás
Dica: não vá esperando muita coisa.
O hotel é enorme, muito bem localizado e tem internet de graça. Mas peca em muitas coisas.
No 1º quarto em que nos colocaram, na Torre E, foi horrível. Tinha teia de aranha na luminária, era muito barulhento (virado para a I-4) e tinha 2 camas de solteiro (estava eu e meu marido).
Dormimos 1 noite e no outro dia, logo cedo, pedimos na recepção para nos colocar em um quarto de casal virado para a International Drive.
Aí as coisas melhoraram um pouquinho. Nos colocaram na Torre C, bem melhor.
O quarto em si era o mesmo, só mudava as camas e a teia de aranha que já não tinha mais.
O banheiro é ruim. O chuveiro é bem baixo e sai pouca água. Eu e meu marido temos 1,72 e 1,77, respectivamente, e tínhamos que ficar encurvados para molhar a cabeça.
A limpeza também não é lá essas coisas, e olha que deixamos 2 dólares de gorjeta (deixamos apenas 1 vez, pois não gostamos da limpeza).
Ficamos lá no período de 21/05/2010 a 31/05/2010.
Sinceramente, tem opções melhores para ficar. Mesmo que seja só para dormir, pois Orlando não dá muito tempo para curtir hotel.
Não recomendo!

Júlio Cesar

7 anos atrás
Fiquei lá de 18/2/10 a 28/2/10. Achei o hotel razoavel. O quarto é bom, e sempre estava limpo a noite. Não é muito luxuoso, mas tem frigobar, microondas, TV a cabo e Internet wireless de graça. Só peca um pouco na segurança e na privacidade.Não precisa passar pela recepçao para acessar aos quartos e os corredores são para fora Tirando isto, o hotel é muito bom. Ficaria lá novamente!

Zelma Pereira

7 anos atrás
Fiquei no QI Plazza no período de 05 a 14/12/2009, não tenho o que reclamar deste hotel, os funcionários embora não falem português, nem espanhol se esforçam para atender suas necessidades...e as dependencias são ótimas e muito bem localizado.

Zelma Jane Pereira

Daniela C. Serpa

7 anos atrás
Considero o hotel EXCELENTE. Diferente da experiência de algumas pessoas, achei o hotel muito bom não só pela localização, mas pelo serviço. Na nossa primeira noite, percebemos que o microondas estava com mau contato. Falamos na recepção e quando voltamos, tinha um microondas novinho...O quarto estava sempre limpo, arrumado e as toalhos trocadas.
Custo X Benefício 10!!!
Vale comentar que fomos em fev de 2009...não sei dizer se o hotel havia passado por uma reforma ou reestruturação.
Vamos em fev de 2010 de novo para lá...

Leonardo Barreto

7 anos atrás
Como eu e minha esposa chegávamos sempre muito cansados, o importante era uma cama boa para recarregarmos nossas baterias para o dia seguinte e nisso fomos muito bem atendidos. O banheiro é bom, toalhas limpas... gostei. Vou ficar lá novamente este ano, a localização é ótima.

Rodrigo Garijo Das Neves

7 anos atrás
Gente a minha opinião é excelente, o preço foi muito bom, o quarto era novinho, estava reformado, eu deixava uma gorjeta dia sim dia não de uns 2 dolares, e não sei por isso ou se eles limpam bem mesmo, mais tava tudo sempre muito arrumado muito limpo, toalhas sempre trocadas, toda a bagunça arrumada, e olha eu não só ficaria novamente como eu recomendaria para meus amigos.

me hospedei lá do dia 20 a dia 27 de novembro de 2009

Rodrigo

Carlos Augusto

8 anos atrás
Este Hotel tem excelente localização, com o "mall" Pointe Orlando em frente, o que garantiu boas compras. Perto de diversos restaurantes e lojas, com acesso facílimo à I-4 e outras vias de acesso aos parques, outros "malls" e lojas. Nada tenho a reclamar da limpeza que era sempre feita todos os dias com troca da roupa de cama e banheiro, que estavam sempre limpos. O quarto era sempre aspirado inclusive nos "cantos". O atendimento do pessoal do hotel sempre foi cortês e colaborativo. Quanto ao recebimento de pacotes de compras, eu já sabia que era cobrado. Apenas eu reclamava do custo quando o pacote era leve. E sempre, ou não cobravam ou faziam um preço menor. Meu quarto era silencioso, voltado para o ID. Faz falta um café da manhã incluído na diária. Porém isto não é problema, pois existem diversos restaurantes (IHOP, por exemplo) que servem café da manhã, nas proximidades. Não é o hotel de minha preferência em Orlando. Mas se não houver outra opção, tranquilamente me hospedaria lá novamente.

Fábio Gil

8 anos atrás
Fiquei no hotel por duas ocasiões, em 2008. Acho uma boa opção para quem está indo por conta própria e pela primeira vez. Escolhi um apartamento voltado para a estrada, no bloco de trás, para evitar os ruídos da piscina. E fiz bem. Como fui num período de baixa temporada, dormia com MUITO sossego. Os quartos eram aspirados e as toalhas trocadas todos os dias (até mesmo quando fiquei infurnado no quarto o dia todo). Estacionamento gigante, com controle de entrada e internet wireless no Lobby. Excelente custo x benefício.

Carla Perim

8 anos atrás
estive la agora, em agosto de 2009. Achei o hotel bom, dentro da categoria. No primeiro quarto que ficamos tinha uma goteira no meio do quarto, mas reclamamos na recepcção e eles trocaram na mesma hora. O outro quarto, que era igual, estava tudo ok. O chuveiro realmente eh baixo, como dito aqui, mas nada que prejudique demais. Quanto à limpeza, achei bem regular, arrumam todos os dias,nao tem cheiro de mofo, trocam as toalhas, e olha que nao deixei nenhuma "gorjeta", como sugerido aqui no forum, e mesmo assim fui bem atendida. A localização é otima, perto de tudo. Resumindo, recomendo, para quem gosta de praticidade e nao esta atras de luxo.

Marcus Kfifa

8 anos atrás
Estivemos em agosto de 2008, não tivemos problemas, foi tudo ótimo , a localização é excelente, perto de tudo, vamos repetir em 2010 !

Daniela Pe

8 anos atrás
Vamos todo ano para orlando, e cada vez ficamos em um hotel diferente. Ficamos no Quality inn Plaza em Abril de 2007 - Hotel sujo ( mesmo deixando gorjetas todos os dias, não limpavam o quarto), café da manhã gorduroso, atendimento pior ainda, barulhento, porém tem 1 ponto a favor: a localização. Recomendo somente por falta de opção.

Carlos Augusto

8 anos atrás
Este Hotel tem excelente localização, com o "mall" Pointe Orlando em frente, o que garantiu boas compras. Perto de diversos restaurantes e lojas, com acesso facílimo à I-4 e outras vias de acesso aos parques, outros "malls" e lojas.
Nunca tive os "problemas" de limpeza que apontam, que era sempre feita todos os dias com troca da roupa de cama e banheiro, que estavam sempre limpos. O quarto era sempre aspirado inclusive nos "cantos".
O quarto nunca teve "cheiros ruins".
O atendimento do pessoal do hotel sempre foi cortês e colaborativo.
Quanto ao recebimento de pacotes de compras, eu já sabia que era cobrado. Apenas eu reclamava do custo quando o pacote era leve. E sempre, ou não cobravam ou faziam um preço menor.
Meu quarto era silencioso, voltado para o ID. Faz falta, um café da manhã incluído na diária. Não é o hotel de minha preferência em Orlando. Mas se não houver outra opção, tranquilamente me hospedaria lá novamente.

Thais Leitão

9 anos atrás
Acho que a experiência que tivemos é parecida com a da maioria. Já ficamos duas vezes nesse hotel. Confesso que da primeira vez, achamos melhor. O que nos agradou mais foi a localização. Tb tivemos o cuidado de pedir quartos virados para a Int Drive (nunca, jamais para a I-4, que são realmente muito barulhentos). O fato de ter microondas no quarto e frigobar tb facilita, principalmente para quem vai com criança. Várias vezes, a Duda, nossa filha, chegada apagada dos parques e não dava pra sair pra jantar, então compramos comida pronta no Walmart e comemos bem quando isso acontecia. O problema que encontramos dessa vez: forte cheiro de cigarro nos quartos. Mudamos três vezes e mesmo sendo área não fumante o cheiro era realmente muito forte. Além disso, acho que algum hóspede anterior devia ter deixado algo cair no carpete e alguém tentou disfarçar o cheiro, passando algum produto com odor mais forte. Resultado: uma mistura horrível... Tb não gostamos do serviço de internet no quarto. Pagamos os cerca de 9 dólares por 24 horas de uso duas vezes e só consegui acessar uma vez. Na primeira vez que deu problema, mandaram um técnico que conseguiu detectar o problema. Da segunda vez, não conseguimos acessar, ng foi ao quarto e ficou por isso mesmo. Da próxima vez, estamos pretendendo fugir dele...

Rosimeri

9 anos atrás
Eu e minha família, três pessoas no total, nos hospedamos nesse hotel em jul/08. A localização dele é perfeita, fácil acesso tanto para parques quanto aos shoppings.Fizemos a reserva sem café da manhã, e não nos arrependemos, o "café continental" deles é caro e não tem muitas opções, é melhor vc ir até o SIZZLER q fica bem pertinho e comer decentemente. Trocavam as toalhas diariamente, e as roupas de cama também foram trocadas. Qto a limpeza, deixam MUITO a desejar, não aspiravam o carpete, não varriam o banheiro, e os móveis estavam cheio de pó. Tive que pegar papel higiênico e passar em tudo para limpar, pois minha filha estava muito entupida e com dificuldade para dormir. Encontrei debaixo da saia da cama box, uma lata vazia de Red Bull e um pacote de drops aberto...Nos quinze dias q fiquei, matei quatro baratas..isso mesmo, tinha barata no quarto!! Sobre a recepção, sempre fomos bem atendidos, disso não tenho o q reclamar. Sobre os adolescentes brasileiro, realmente são muito mal educados, chegam ao hotel depois das 22:00h e fazem uma baderna, não respeitam nada. A mesma coisa qdo saem cedo dos quartos, uma tremenda gritaria. Uma dica que dou qto aos quartos do hotel é q fiquem longe dos quartos q são colados ao estacionamento de onibus e outros carros grandes...explico...depois das seis da manhã, esses onibus ou carros de grupos páram ao lado do bloco B ou D, não lembro, então imagina aquele bando de gente parado na porta do seu quarto fazendo a maior baderna, aguardando juntar todos para entrar no ônibus! É irritante, vc quer dormir e aquela gritaria, sem contar as crianças q mexem na porta e ficam batendo no vidro da janela do quarto. O quarto possui frigobar (limpo), microondas (limpo) e cafeteira elétrica (imunda, sem condições de uso). Internet no quarto por U$ 8,90, 24h de acesso. Bem não ligo para luxo, mas acho q o mínimo de limpeza é necessário.

Marcio Morgado

9 anos atrás
Eu e minha esposa ficamos neste hotel em março deste ano. O hotel é enorme, com vários blocos sendo que só passamos pela recepção para fazer o check in e o check out, por isso achamos um tanto o quanto impessoal. Outro ponto negativo é que o acesso aos quartos é por um corredor externo e todos passam em frente ao quarto o que prejudica a privacidade. Fora isso o quarto era limpo diariamente, as roupas de cama e as toalhas também eram trocadas diariamente. Tem também a praticidade de ter frigobar e micro ondas no quarto. A localização também é muito boa, em frente ao Pointe Orlando, ao lado da Pizza Hut e próximo ao Walgreens.

Vitor Augusto Motta Moreira

9 anos atrás
Minha família e e ficamos neste hotel em fevereiro de 2007. Também fui assustado com os comentários sobre limpeza do quarto. Mas, devo confessar que dei muita sorte neste quesito. A limpeza foi ótima.
Nunca encontrei minha porta aberta.
Solicitei um quarto perto do hall principal, fui atendido prontamente.
O melhor de tudo: Café da manhã com muita variedade. Com certeza ficaria lá de novo
desvantagem:
Sem internet wireless nos quartos (de gra;ca, obviamente), tinha que usar a do hall.
E nestes momentos, pude constatar uma dura realidade: Todos nós reclamos do mal tratamento dado a nós, brasileiros, pelos atendentes americanos, mas nos esquecemos de verificar que nossos adolescentes são "extremamente" mal educados e provocam cada situação inacreditável! Desculpem pela sinceridade

Carlos Augusto

9 anos atrás
Este Hotel tem excelente localização, com o "mall" Pointe Orlando em frente, o que garantiu boas compras. Perto de diversos restaurantes e lojas, com acesso facílimo à I-4 e outras vias de acesso aos parques, outros "malls" e lojas. Nada tenho a reclamar da limpeza que era sempre feita todos os dias com troca da roupa de cama e banheiro, que estavam sempre limpos. O quarto era sempre aspirado inclusive nos "cantos". O atendimento do pessoal do hotel sempre foi cortês e colaborativo. Quanto ao recebimento de pacotes de compras, eu já sabia que era cobrado. Apenas eu reclamava do custo quando o pacote era leve. E sempre, ou não cobravam ou faziam um preço menor. Meu quarto era silencioso, voltado para o ID. Faz falta, um café da manhã incluído na diária. Não é o hotel de minha preferência em Orlando. Mas se não houver outra opção, tranquilamente me hospedaria lá novamente.

Patricia Leite

9 anos atrás
Gente, acabei de chegar de ORlando. Fiquei no Quality inn Plaza do dia 25/01 ao dia 08/02! Foi tudo ótimo!
A limpeza, de fato não é das melhores, mas o quarto é limpo todo dia, toalhas trocadas e o cheiro do quarto não era de mofo!!!
Ficaria lá, sem problema... Pelo preço, pela localização e pelo conforto das camas...
QUanto ao banheiro, realmente o chuveiro é baixo, mas eu não me incomodei com isso, afinal meço 1,65!!! heheheh

Fiquei no bloco D, apt. 2529, 5 andar, virado para a área do Hotel e ID.

O atendimento na recepção é péssimo!!! Impressionante como aquelas pessoas não gostam de ajudar!!! afe...

Recomendo esse hotel se o que vc procura em Orlando é uma boa cama para dormir e uma excelente localização para as compras e parques....
BJossssss

Edson Vasconcelos

9 anos atrás
Em janeiro de 2008 passei 11 dias no Quality Inn Plaza, 9000. Fui assustado com os comentários sobre a limpeza, pois minha mulher e meu filho são alérgicos. Quando a isso não tive problema. O quarto apesar de simples não tinha cheiro de mofo. Mas a limpeza lá não é essas coisas. Acho que só mudaram os lençóis uma vez. As toalhas mudavam sempre. A limpeza do carpete era muito "mais ou menos ". Por duas vezes a arrumadeira deixou a porta do nosso quarto aberta, somente encostada. E olhe que tinha laptops, ipod, forno, eletros, roupas, enfim, nossas compras. Foi um susto quando chegamos. Mas não sumiu nada. Acho que por sorte tb. Achei imperdoável essa falha. Fiquei no bloco D, 4° andar, e de frente para a I-4. O barulho de carro é grande, mas como chegávamos mortos, ligávamos o aquecedor e dormíamos como pedras. O quarto´tem um tamanho bom, com frigobar, microondas, cafeteira, tábua e ferro de passar roupas. O chuveiro é péssimo pois é muito baixo. Primeiro vc lava a cabeça, depois o resto...tudo junto não pode! A localização dele é realmente o ponto forte. Tem lavadora e secadora de roupas no andar, que usamos 2 vezes. O Pointe Orlando em frente está decadente, fomos apenas no último dia, horas antes de viajar...só tem que preste uma loja da Armani Exchange e uma da Victoria Secrets e muitas lojas fechadas. Mas tem uma excelente Wallgreens quase em frente, tem Pizza Hut e Sizzler no estacionamento. O pessoal da recepção é nota 0 em termos de simpatia, mas quando tive problema com o aquecimento, no 1° dia, minutos depois o técnico foi no nosso quarto e resolveu. Ao lado da recepção tem uma delicatessem bem variada e uma lojinha interessante. Tem wireless na recepção tb.
Não voltaria a ficar lá, o fato de ser bem localizado muitos hotéis de lá tb são, afinal pouca coisa se faz a pé em Orlando! Como o preço deles é baixo, acho que valeu a pena. Daria nota 6 para o conjunto da obra! Quem tiver outra opção, na mesma faixa de preço e mais bem recomendada, mudem sem pestanejar, caso contrário, fiquem lá mesmo e não se apeguem a detalhes.


Alexandre Pinheiro

9 anos atrás
Já fiquei no Hotel, e não detectei no meu caso nada cheirando a mofo. Apenas me incomodou bastante a forma como tratam o hospede na recepção, o estacionamento estar sempre lotado, fazendo com que voce estacione muito longe.

Acho que por ter microondas e refrigerador, além do escelente espaço no quarto, o preço é justo, sem contar com a excelente localização.

Maria e Carlos Capistrano

9 anos atrás
Quando chegamos, cheiro de mofo, durante a estadia o serviço de quarto nunca foi 100% (qdo tinha toalha, faltava sabonete e vice versa), e para culminar um belo dia cheguei e a porta do meu quarto esta aberta (com minhas malas expostas). Mas depois de uma boa reclamação na recepção, as coisas entraram nos eixos. Mas não acho que devemos passar por isto, já que estamos pagando para não termos preocupações deste tipo.
Existem várias opções do gênero, inclusive na própria International Drive.
Não volto mais para este hotel!

Rebeca e Felipe

9 anos atrás
Para quem busca praticidade, é um ótimo hotel. Sua localização é excelente. Nosso quarto estava super limpo quando chegamos e para manter assim até o fim da viagem, todo dia deixávamos gorjeta para as camareiras. O banheiro é muito pequeno, quando uma pessoa entra a outra tem que sair!!! Em compensação, o quarto é bem espaçoso! Duas camas enormes, espaço para guardar as malas, espalhar as comprinhas pelo chão, guarda-roupa, ferro de passar roupa, microondas, geladeira, cofre... A única coisa que não gostei foi do corredor barulhento... os adolescentes ficavam gritando de madrugada, acordando todo mundo.. parecia que estavam dentro do nosso quarto... e do banheiro tb dá para ouvir o barulho do quarto ao lado... Mas fora isso, é maravilhoso! Chegamos tão cansados no hotel, que o que vier é "lucro"!!!! Acho desperdício gastar dinheiro em um hotel luxuoso, já que ficamos o dia todo nos parques. Voltaria com certeza para esse hotel!

Rebeca e Felipe

9 anos atrás
Para quem busca praticidade, é um ótimo hotel. Sua localização é excelente. Nosso quarto estava super limpo quando chegamos e para manter assim até o fim da viagem, todo dia deixávamos gorjeta para as camareiras. O banheiro é muito pequeno, quando uma pessoa entra a outra tem que sair!!! Em compensação, o quarto é bem espaçoso! Duas camas enormes, espaço para guardar as malas, espalhar as comprinhas pelo chão, guarda-roupa, ferro de passar roupa, microondas, geladeira, cofre... A única coisa que não gostei foi do corredor barulhento... os adolescentes ficavam gritando de madrugada, acordando todo mundo.. parecia que estavam dentro do nosso quarto... e do banheiro tb dá para ouvir o barulho do quarto ao lado... Mas fora isso, é maravilhoso! Chegamos tão cansados no hotel, que o que vier é "lucro"!!!! Acho desperdício gastar dinheiro em um hotel luxuoso, já que ficamos o dia todo nos parques. Voltaria com certeza para esse hotel!

Eduardo A. Carvalho

10 anos atrás
Acho que dei azar, pois achei péssímo , cheiro de mofo, sujo , roupa de cama velha, chuveiro horrível, corredor externo (sem privacidade), única coisa boa era o café. Se estão procurando Hotel bom peguem com corredor interno pois são bem melhores.Não recomendo.

Claudia S

10 anos atrás
Também fiquei neste hotel em fevereiro deste ano.
Para pessoas práticas e sem frescura é excelente. Muito bem localizado, perto de tudo! Farmácia, mercado, lanchonetes (tem um Pizza Hut no estacionamento). Fácil acesso aos parques, tanto de carro como de ônibus (existem pontos bem em frente ao hotel). Ao contrário do que colocaram aqui, nossas roupas de cama eram bem novas (ficamos no prédio da recepção, será que altera por isso?), as camas mega confortáveis! Dá vontade de levar pra casa! hehehe
A lanchonete do hotel é cara como de todos os outros, né? Não tomamos café da manhã lá, por isso posso opinar sobre a qualidade.
A limpeza diária não é lá essas coisas não, mas também não deixava aquela sujeira que incomoda.
Ficaria lá novamente.

Rodrigo da Gama D'eça Teixeira

10 anos atrás
Excelente localização, pois fica situado entre a International Drive e a Intestate-4, próximo a diversos restaurantes, centros de compra, lojas, conveniência e etc.

Hotel cuja área interna é muito grande. Dependendo onde seu quarto esteja localizado, ficará muito distante de seu saguão de entrada. Há um bloco que distoa dos demais, pois é o mais longe e o mais alto de todos (foi onde eu fiquei, no 7º andar). De certa forma isso amenizou os ruídos provenientes tanto da I-4 quanto da parte interna do próprio hotel.

Escolha bem o quarto em que ficará, pois aqueles voltados para os fundos são muitíssimos barulhentos, em virtude do intenso e contínuo movimento de carros na I-4.

Possui piscina, restaurante, loja de conveniência, amplo estacionamento, acesso à internet (no quarto somente com o seu próprio notebook, senão deverá pagar uma taxa diária adicional de U$ 10).

Funcionários atenciosos (ao menos comigo foram durante a minha estadia).

O quarto que fiquei era amplo (pra abrigar duas enormes camas de casal, muito das confortáveis) e possuía televisão a cabo, secador, ferro de passar, microondas, tábua de passar, frigobar, cofre com chave, cafeteira, aquecedor/ar-condicionado. Todavia, o banheiro e a "área" (onde tinha pia) eram relativamente pequenos e bastante desconfortáveis. O chuveiro realmente era baixo, mas nada que impedisse um bom banho (tenho 1,73m).

A arrumação diária se resumia à aspiração das vias principais do quarto, troca de toalhas e sabonetes, e feitura das camas. Mas o quarto sempre permaneceia com a aparência de sujo e encardido (a roupa de cama às vezes estava com aspecto de sujo e manchada). Atrás dos móveis era um nojo, de tanta sujeira que tinha. Não os tiravam do lugar para limpeza.

O hall dos elevadores dos andares ora tinha máquina de refrigerantes da coca-cola, ora tinha máquina de refrigerantes da pepsi. Todos continham máquina de gelo. E quase sempre um dos elevadores estava sendo reparado.

Deixei os meus pertences de valor ora no cofre, ora dentro das malas, devidamente trancadas. Mas não percebi o sumiço de qualquer objeto (e olha que a cada dia as compras iam se avolumando no quarto, ficando expostas). Local seguro e confiável.

Voltaria a ficar hospedado nele.

Vitor Augusto Motta Moreira

10 anos atrás
Viajei em fevereiro deste ano, mas só agora estou escrevendo
sobre este Hotel.
Limpeza, não posso reclamar, dei pouca gorjeta e mesmo assim,
o quarto e o banheiro foram muito bem limpos.
Quarto: Muito simples com roupas de cama velhas, porém as
camas eram confortáveis e como só ficamos lá para dormir,
ficaria lá de novo (cabe ressaltar que se na próxima viagem eu
tiver um orçamento melhor, ficarei em outro).
Localização: Excelente.
Atendimento: Não precisei de nada da recepção, porém achei as
atendentes, extremamente frias foi muito estranho. Já no café da
manhã, fui muito bem tratado, minha filha (quase 2 anos), não
parava quieta e mesmo assim, os garçons sempre rindo e a
tratando bem.
Custo, baixo, paguei US 60,00.
Café da manhã: Até hoje, não entendi direito, mas tomamos café
bem farto, com frutas, ovos, sucos, carne. Teve um dia que a
moça afirmou que a nossa diária não incluia este super café e
pagamos uma pequena diferença, porém dos treze dias, paguei
só um. Assim, não sei se a diária incluia ou não este café.
Aspecto geral do Hotel: Muito estranho, os corredores são
abertos e quando chove, molha os mesmos. Os elevadores vivem
dando pequenos problemas.
Enfim, considerei um bom Hotel, nos foi muito útil.
Vitor Motta

Vitor Augusto Motta Moreira

10 anos atrás
Viajei em fevereiro deste ano, mas só agora estou escrevendo
sobre este Hotel.
Limpeza, não posso reclamar, dei pouca gorjeta e mesmo assim,
o quarto e o banheiro foram muito bem limpos.
Quarto: Muito simples com roupas de cama velhas, porém as
camas eram confortáveis e como só ficamos lá para dormir,
ficaria lá de novo (cabe ressaltar que se na próxima viagem eu
tiver um orçamento melhor, ficarei em outro).
Localização: Excelente.
Atendimento: Não precisei de nada da recepção, porém achei as
atendentes, extremamente frias foi muito estranho. Já no café da
manhã, fui muito bem tratado, minha filha (quase 2 anos), não
parava quieta e mesmo assim, os garçons sempre rindo e a
tratando bem.
Custo, baixo, paguei US 60,00.
Café da manhã: Até hoje, não entendi direito, mas tomamos café
bem farto, com frutas, ovos, sucos, carne. Teve um dia que a
moça afirmou que a nossa diária não incluia este super café e
pagamos uma pequena diferença, porém dos treze dias, paguei
só um. Assim, não sei se a diária incluia ou não este café.
Aspecto geral do Hotel: Muito estranho, os corredores são
abertos e quando chove, molha os mesmos. Os elevadores vivem
dando pequenos problemas.
Enfim, considerei um bom Hotel, nos foi muito útil.
Vitor Motta

Daniela Victorino

10 anos atrás
ESTE HOTEL É SIMPLES, PORÉM A LOCALIZAÇÃO É ÓTIMA. FICA BEM PERTO DE TUDO, O POINTE ORLANDO FICA EM FRENTE E O WALGREENS TB.NO QUARTO TEM FRIGOBAR, TABUA DE PASSAR ROPUA COM FERRO, CAFETEIRA, SECADOR DE CABELOS E MICROONDAS. A SEGURANÇA É BOA E O ESTACIONAMENTO É ENORME. O CAFÉ DA MANHÃ TEM DE TUDO DESDE FEIJÃO ATÉ CAFÉ COM LEITE. O HOTEL DISPONIBILIZA FREE SHUTLE PARA A UNIVERSAL E ISLANDS OF ADVENTURE, O HÓSPEDE DEVE SOLICITAR A RESERVA ANTECIPADAMENTE NO BALCÃO DE INFORMAÇÕES DENTRO DO HOTEL. JÁ FIQUEI EM UM QUARTO EM FRENTE A I4 E NÃO É NEM UM POUCO BARULHENTO, MUITO PELO CONTRÁRIO, OS QUARTOS DE FRENTE PARA A INTERNATIONAL DRIVE SÃO BEM MAIS BARULHENTOS.
OS QUARTOS PERMANECERÃO LIMPOS SE DEIXAR GORJETA.
FICAREI NOVAMENTE NESTE HOTÉL NAS MINHAS FÉRIAS.
RECOMENDO. N

Sérgio e Família.

10 anos atrás
Não tenho dúvidas de que opinião sobre hotel, além de ser algo pessoal, está relacionado com a experiência da viagem como um todo. E muitos fatores contribuem para uma avaliação final.

Considerando então esses diversos fatores, avalio que o hotel é bom. Eis os fatores que pesei:

- PREÇO: pelo mesmo valor pago, não me parece haver algo tão melhor (a diária inicia em $59.95 sem café)
- LOCALIZAÇÃO: excelente. Super fácil de ir aos parques (muito perto do Sea World, Wet'n Wild e Universal).
- ESTACIONAMENTO: grátis e grande. Não tive nenhum problema, nem quando chegamos à 01:30h da matina.
- CONFORTO: razoável. Os quartos são pequenos, mas para quem chega dos parques praticamente morto é um bom lugar pra jogar o que restou do seu corpo.
FACILIDADES: todas as básicas, tais como internet sem fio no lobby, loja de conveniência, 3 piscinas (que nem usamos), telefones públicos, lavanderia (usamos e gastamos apenas US$ 10 dólares para lavar e secar duas máquinas cheias de roupas).

CONTRAS: a altura do chuveiro. É realmente ridícula. Chuveiro para anão. Eu tinha que me abaixar pra tomar banho ou então mirar a ducha pra parede e encarar ela de frente. E realmente, o microondas e o frigobar juntos ao lado da pia do banheiro é algo meio esquisito.

No mais endosso os comentários feitos anteriormente, pelo Thiago.

Thiago Afonso

10 anos atrás
O Hotel é bom, a recepção é bastante gentil e tem um mercadinho, restaurante e bar no próprio hotel. Tem tbm 3 piscinas no Hotel.
O quarto é simples, mas com duas camas de casal, frigobar, microondas, ferro e tábua de passar roupas, uma minuscula banheira ( quebrava o galho pra o banho do meu filho de 2 anos).
O chuveiro é baixo pra caramba mas td bem, o estranho mesmo é o microondas e a geladeira ao lado da pia do banheiro, da uma impressão ruim.. mas acostuma.
A limpeza era razoável, mas todo dia tinha toalhas limpas, shampoo e sabonetes novos, então tudo bem.
Tem lavanderia em cada bloco, utlizamos e gastamos U$ 5,00 para lavar uma maquina de roupas ( lavar , secar e sabão em pó )
Tivemos problema no primeiro dia com a chave do nosso quarto que parou de funcionar, tive que ir até a recepção ( que não é tão perto de alguns blocos ) para resolver o problema.
Tinhamos café da manhã buffet incluso na diária, mass no terceiro dia eu não aguentava nem o cheiro mais, só aquelas porcarias que americanos comem ( bacon, omelete, panquecas, hamburguer ), sem condições de comer isso de manhã.... eu ficava nos cereais e no ótimo leite com chocolate que eles tem.
Se a idéia é gastar pouco e um lugar para dormir e tomar banho, o hotel atende !!

André Argento

10 anos atrás
Gostamos do hotel. Atendeu perfeitamente nossas necessidades. Os quartos tem microondas, frigobar, cafeteira, secador de cabelos, ferro e tábua de passar roupas, despertador...Além de TV a cabo com teclado (possibilitando acesso a internet se contratado por U$10.00/dia).
Falando do chuveiro, realmente é baixo. Rolava um malabarismo para molhar a cabeça. Mas esse não é o primeiro hotel que encaro esse tipo de problema. E olha que sou baixo.
Quanto à limpeza, não tenho do que reclamar. Quando chegávamos estava tudo limpinho, com toalhas trocadas, sabonetes novos...
Quanto à segurança, não tivemos motivos para nos preocupar. Tinham sempre seguranças circulando no estacionamento e nos acessos. Não encontramos cortina do quarto aberta em nenhum dia.
Como não tomamos café da manhã no hotel, não posso dar opinião nesse sentido.
Com certeza volto a me hospedar lá.

Sandra M L Martins

10 anos atrás
Quando você chega e olha para os corredores dá vontade de sair correndo,mas os quartos são de um bom tamanho,o banheiro médio.Como há uma grande circulação de pessoas e a limpeza não é dez,dá uma impressão realmente ruim,mas tem uma ótima localização,tem frigobar,microondas,ferro,secador de cabelos,as toalhas são trocadas diariamente.Como meu marido tem bastante restrição alimentar ,nós não tomamos café da manhã no hotel,compramos tudo no WalMart e usamos o frigobar e o microondas tb para lanches noturnos,quando não jantamos fora.Já fiquei lá 3 vezes e acho o custo-benefício válido.

Lucilene Coutinho

10 anos atrás
O hotel não é nenhuma Brastemp, sem luxo nenhum, mas como só aparecíamos lá para dormir, então deu pro gasto. O banheiro é meio esquisitinho, e realmente o chuveiro é para anão. O hotel não era bonito, e a decoração do quarto era bem mais ou menos. Eu sou super alérgica, e a quantidade de ácaros no hotel devia estar bem acima do limite, porque tive a maior crise alérgica, para dormir era um sufoco!!! Era só entrar no quarto que tinha uma crise de espirros e coceira no nariz e nos olhos.
Achei um absurdo a diária da Internet para usar no quarto U$ 10 por dia!!! O café da manhã para mim estava bom porque sou chegada em besteiras, já o meu marido que gosta de coisas saudáveis...odiou. Ovo, bacon, batata, panqueca não faltavam nunca; mas no dia que tinha uma banana verde o meu marido dava graças a Deus. Então a minha conclusão sobre o hotel é: se você não esquenta para decoração bonita, luxo e se vai passar a maior parte do tempo fora do hotel, dá para encarar, mas do contrário é melhor procurar outro.
O que achei excelente no Quality é a localização. Super bem localizado, perto de tudo e é super fácil chegar nos parques saindo de lá.
Também foi muito útil ter microondas e frigobar no quarto.
Com relação ao custo/benefício eu acho que compensa, o hotel é sem luxos, mas o preço é bom.
Pelo preço e pela localização acho que ficaria lá novamente.

Maria Alice Ibrahim

10 anos atrás
Excelente localização,saida facil para os parques e shoppings.
Quarto com bom espaço,com frigobar,micro ondas,tabua de passar,gelo no corredor.Unica restrição:a altura do chuveiro.
Ficaria novamente,sem problemas.

Deixe um comentário

* não será publicado




Deixe o seu comentário (Facebook)