Holiday Inn Club Vacations At Orange Lake Resort

 
Informações
  • Localização: 8505 W Irlo Bronson Memorial Highway, Kissimmee, 34747
  • Empresa: Orlando
  • Categoria: Moderado
 

Resenha

 
Este hotel fica localizado em Kissimmee próximo ao complexo Walt Disney World.

Quartos

Estão incluídos nos quartos: ar condicionado, berços estão disponíveis, cafeteira, correio de voz, cozinha, ferro de passar roupa e tábua, geladeira, microondas, rádio-relógio, secador de cabelo, serviço de despertador, tv a cabo, telefone, dentre outros.

Comentários

Reinaldo

4 anos atrás
Excelente resort, é o maior dos EUA, composto por 4 resorts integrados, mais parecido com um imenso condomínio de casas e prédios, fiquei em uma casa com 2 suítes na North Village, e posso confirmar que é um sossego. Cada resort tem um clube com restaurantes, piscinas, quadras de tênis,etc. para os praticantes campo de golfe, por todo resort. As casas são bem equipadas.Próximo a ele tem Target, Walgreens, Publix, e muitos restaurantes, e está sendo inaugurado uma ROSS do lado da Target. A localização é bem próxima do Animal Kingdom(10Min) e outros parques do complexo Disney, fica um pouco distante da Int. Drive(25Min) e Outlets(20min)

Luiz Alexandre

4 anos atrás
Esse hotel é enorme, fiquei em uma casa no West Village, com dois quartos, dois banheiros, sala de jantar, sala de estar e cozinha completa, equipada com máquina de lavar roupa, secadore de roupa, máquina de lavar louça, cafeteira, fogão, geladeira, microondas etc.
Recomendo, além de muito legal é de fácil acesso e próximo aos parques da Disney.

Renato Arena

9 anos atrás
É uma cidade, não um hotel. Muito agradável. As piscinas são fantásticas, parecem oásis... Os quartos menores (clubhouse) são enormes. Mas não têm janelas que abrem. Só vidros que são à prova de som, então mesmo ao lado do playground das crianças, não se escuta muita coisa que estrague o sono. Quantos às casas de 1, 2 ou 3 dormitórios, são mais fantásticas ainda. Casas completas, com tudo necessário e muito espaçosas. Recomendo! Eu só consegui um lugar lá por ter um time-sharing e pague, por duas semanas uma diária de US$40,00 em outubro de 2005.

Deixe um comentário

* não será publicado




Deixe o seu comentário (Facebook)