sexta-feira, janeiro 22, 2021
Notícias Hong Kong Disneyland fechará temporariamente no dia 2 de...

Hong Kong Disneyland fechará temporariamente no dia 2 de dezembro

|

- Patrocínio -

A Disney anunciou que Hong Kong Disneyland irá fechar temporariamente pela terceira vez a partir de 2 de dezembro de 2020 devido a pandemia de coronavírus (COVID-19).

Este terceiro fechamento temporário é “exigido pelo governo e em linha com os esforços preventivos que estão ocorrendo em Hong Kong”. O parque e seus funcionários permanecem em contato próximo com as autoridades de saúde e o governo sobre a situação em questão e planejam anunciar uma data de reabertura assim que for aconselhável fazê-lo.

Este é o segundo parque da Disney a fechar novamente os seus portões devido ao COVID-19, já que a Disneyland Paris fez o mesmo anúncio recentemente (leia aqui). Desde então, o resort compartilhou uma data de reabertura definida para 12 de fevereiro de 2021.

Hong Kong Disneyland fechou originalmente devido ao COVID-19 no início deste ano, seguido por uma reabertura em junho e um subsequente fechamento em julho. O resort foi reaberto pela segunda vez em setembro deste ano, e revelou seu recém-transformado Castle of Magical Dreams (“Castelo dos Sonhos Mágicos”) pouco antes de seu terceiro fechamento ser anunciado.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Hong Kong Disneyland to temporarily close for the third time. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/hong-kong-disneyland-temporarily-close-third-time/“>. Acesso em: 1 de Dezembro de 2020.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!