Harambe Market será inaugurado no Disney’s Animal Kingdom

por 21 maio 2015Notícias


Fonte: Disney Parks Blog

Na data de 20 de maio de 2015, Jennifer Fickley-Baker, Gerente de Mídias Sociais, informou no blog oficial da Disney que o Harambe Market, uma nova área onde os convidados poderão contar com refeições inspiradas na culinária africana, será inaugurada no próximo dia 23 de maio de 2015 no parque Disney's Animal Kingdom.

Harambe Market contará com quatro seções (“janelas”) que irão oferecer opções diferenciadas, são elas:

  • Kitamu Grill
  • Famous Sausages
  • Chef Mwanga’s
  • Wanjohi Refreshments

O tema utilizado pelos Imagineiros no Harambe Market lembra uma estação de trem onde também é possível avistar uma torre d'água e busca recriar um movimentado centro de comércio onde os convidados são muito bem-vindos.

No vídeo abaixo o chef Lenny DeGeorge fala um pouco a respeito do projeto:


Texto oficial:

O Harambe Market, mercado repleto de vida, aromas e sabores típicos das ruas africanas, adiciona uma empolgante nova área à Harambe Village, localizada no parque temático Disney’s Animal Kingdom, no Walt Disney World Resort.

Construído ao redor de um depósito de trem da era Colonial e de uma caixa d'Água dos anos 60, o Harambe Market convida os visitantes do Disney’s Animal Kingdom a experimentarem verdadeiros sabores da África, antes ou depois de embarcarem na exótica aventura que é o Kilimanjaro Safaris. Quatro lojas temáticas oferecem deliciosas refeições, lanches e bebidas como aquelas encontradas nas tradicionais feirinhas africanas.

As lojas foram construídas com inspiração na cultura africana e apresentam fachadas coloridas que refletem a personalidade do dono, além de oferecerem diversas opções ao visitante:

  • Kitamu Grill: oferece um saboroso frango no espeto e sanduíches de quibe em pão sírio;
  • Famous Sausages: aqui você aprende o que é o verdadeiro “corndog” com as salsichas sul-africanas “boerewors” envolvidas por uma massa de milho infundida no curry;
  • Chef Mwanga’s: a especialidade é a Karubi Rib, uma costela temperada combinada com salada de repolho, cenoura e mamão papaia; e,
  • Wanjohi Refreshments: (wanjohi significa “cervejeiro” em Swahili) para saciar a sede com cervejas artesanais como a Safari Amber Lager; seis vinhos sul-africanos servidos na taça; o “frozen drink” The Starr of Harambe, feito com o rum africano Starr e purê de manga em uma caneca especial; sangria vermelha com licor de tangerina Van der Hum; além da limonada de tangerina não alcoólica ou refrigerantes vindo direto de Zimbábue, como o Sparberry.

No Harambe Market, o que não faltam são áreas para os visitantes relaxarem enquanto saboreiam a sua refeição. Mercadorias vindas diretamente da África enchem as lojinhas e o mercado também vai oferecer acesso direto ao Kilimanjaro Safaris, ao trem Wildlife Express com destino ao Rafiki’s Planet Watch e um atalho para atrações da Ásia, como o Expedition Everest.

Dentre as novidades, um novo espetáculo noturno promete inovar e surpreender os visitantes do Disney’s Animal Kingdom. O show combina música ao vivo, lanternas flutuantes, telas de água e um redemoinho de figuras animais. A apresentação ganhará vida magicamente no amplo palco natural do Discovery River, entre a Discovery Island e o Expedition Everest, para o deleite dos espectadores, encerrando com chave de ouro um dia cheio de aventuras no Disney’s Animal Kingdom.

Em conjunto com outros projetos previamente anunciados, o parque temático Disney’s Animal Kingdom passa pela maior expansão de sua história.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: