Guia sobre varinhas e feitiços em The Wizarding World of Harry Potter

Todos que apreciam a saga de Harry Potter já devem ter sonhado em lançar feitiços em Hogwarts e pelas ruas do Beco Diagonal; e, no Universal Orlando Resort isso é possível em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade (Universal’s Islands of Adventure) e The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley (Universal Studios Florida), onde todos os visitantes podem realizar seus sonhos.

No Universal Orlando Resort você pode encontrar réplicas de varinhas dos seus personagens favoritos dos filmes de Harry Potter e Fantastic Beasts (“Animais Fantásticos”), sendo que as versões interativas das lojas Olivanders (“Olivaras”) existentes tanto no parque Islands of Adventure quanto do Universal Studios Florida, que permitem lançar feitiços em ambas as áreas temáticas The Wizarding World of Harry Potter (Hogwarts e Diagonal Alley).

Existem varinhas interativas de personagens como Harry Potter, Hermione Grangers, Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Luna Lovegood, os gêmeos Weasley, dentre outros. Bom destacar que as varinhas que não são interativas não se prestam para tal experiência mas são colecionáveis.

Em The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley – no Universal Studios Florida, além da loja Ollivanders, criadores de varinhas desde 382 AC, você também pode contar com Wands by Gregorovitch. Já em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade – no Universal’s Islands of Adventure, onde varinhas podem ser adquiridas na loja Ollivanders, Owl Post e no carrinho de varinhas que fica no caminho para o Castelo de Hogwarts. Além disso, você também pode encontrar varinhas na Universal Studios Store do Universal Studios Florida e Universal CityWalk e também na Trading Company (Islands of Adventure).

A loja Ollivanders é bastante aconchegante e repleta de varinhas do chão até o teto. Logo na sua entrada os visitantes são recebidos por um funcionário e sempre um deles é selecionado para escolher uma varinha exclusiva! Trata-se de uma experiência exclusiva na qual a varinha escolhe o bruxo e você terá a oportunidade de comprar essa mesma varinha, ou qualquer outra varinha que desejar, disponível na loja.

No interior das varinhas interativas é possível encontrar um mapa no qual você encontrará todas as informações que necessita para conhecer sobre a localização dos locais mágicos em ambas as áreas temáticas The Wizarding World of Harry Potter. No total, são 16 feitiços que você pode lançar utilizando a sua varinha interativa no Beco Diagonal e 9 em Hogsmeade. Além disso, vale a pena explorar melhor a área para encontrar outros feitiços que não constam do mapa.

Funciona da seguinte maneira, assim que você chega no local indicado, um medalhão de ouro mostra aos bruxos e bruxas onde estão, bem como o nome e o movimento correto da varinha para cada feitiço. Eis algumas informações para garantir que lance os seus feitiços da maneira correta:

  • Certifique-se de estar voltado para a direção correta que o medalhão de ouro aponta e que a sua varinha esteja apontada em tal direção.
  • Mantenha os seus movimentos curtos e concisos e tente mantê-los todos no pulso, em vez de usar todo o braço e fazer grandes gestos.
  • Certifique-se de dizer com orgulho e precisão o feitiço em voz alta.
  • Não se preocupe se você não conseguir lançar o feitiço na primeira tentativa. Com um pouco de prática e determinação, você conseguirá em nenhum momento. Também há bruxas e bruxos por todo o Beco Diagonal e Hogsmeade disponíveis se você precisar de ajuda.

DICA: Se você tiver problemas ou quebrar a sua varinha, certifique-se de levá-la a loja Ollivanders pois os funcionários poderão ajudá-lo e de graça!

As informações que constam deste artigo se baseiam na publicação de Jenna Bratman do Universal Orlando Content Engagement (link).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.