Guia de Toon Lagoon do parque Islands of Adventure

Adam Tara, escreveu no Discover Universal, a respeito da área temática Toon Lagoon fica localizada no parque Islands of Adventure e transporta os visitantes por suas páginas engraçadas em cores nítidas e vibrantes da com a sua inconfundível marquise cercada por jatos de água. Em Toon Lagoon você pode combater o calor implacável da Flórida com muita água, além de oferecer opções para compras, refeições e muito mais.

DudleyDoRight

O que fazer

Um passeio por Toon Lagoon nunca estará completo sem que o visitante brinca em duas das suas experiências mais populares: Dudley Do-Rights Ripsaw Falls e Popeye & Blutos Bilge-Rat Barges.

Na primeira atração Dudley Do-Rights Ripsaw Falls você encontra o Royal Canadian Mountie, Dudley Do-Right, que enfrenta o precipício de 22,86 metros de altura de Ripsaw Falls para salvar sua amada Nell Fenwick das garras de Snidely Whiplash. Os convidados viajam por uma serraria em pequenos barquinhos e ao final enfrentam uma queda livre emocionante e “hidratante”.

DICA: Essa queda de Dudley Do-Right Ripsaw Falls parece muito intensa? Para aqueles avessos a emoções extremas (ou a se molharem), há muita alegria em ficar na ponte ao pé da queda e encharcar os barquinhos abaixo com canhões de água, gastando apenas 50 centavos de dólar!

A atração Popeye & Blutos Bilge-Rat Barges oferece um passeio muito emocionante por corredeiras sendo que a estória narra que Brutus pegou Olívia mais uma vez e desviou para o rio Hurricane. Popeye deve resgatar Olívia enfrentando cachoeiras, canhões de água com uma dose saudável de espinafre, tudo culminando em um final assustador com um final espetacular. Sem uma queda tão intensa quanto Dudley Do-Rights Ripsaw Falls, o barco dessa atração pode acomodar 12 visitantes, para que famílias inteiras possam participar da diversão.

Assim como Dudley Do-Rights Ripsaw Falls, também é possível molhar os visitantes que brincam na atração com jatos de água ao longo da entrada do passeio.

DICA: Dudley Do-Rights Ripsaw Falls tende a ter os tempos de espera mais longos, então melhor optar inicialmente pela atração Popeye & Blutos Bilge-Rat Barges.

O que comer

No Comic Strip Cafe, a âncora da área temática Toon Lagoon, os visitantes podem contar com hambúrgueres, pizzas, sanduíches de frango, seleções da cozinha asiática e muito mais. Adornado com imagens coloridas diretamente dos jornais, este local é uma aposta certa até mesmo para os comedores mais exigentes.

No Blondie’s, cujo prato principal (junto com uma oferta diversificada de sanduíches e cachorros-quentes) é o Dagwood, um sanduíche muito popular com presunto, peru, rosbife, queijo, alface, tomate, maionese e mostarda, este é o impulso perfeito para o resto do dia e provavelmente a semana também!

Wimpy’s, o amigo guloso do Popeye, conhecido no Brasil como Dudu, oferece hambúrgueres (inclusive vegetarianos).

DICA: Pegue um assento ao ar livre por Wimpy’s para se secar e experimentar vistas incomparáveis ​​da atração Popeyes Bilge-Rat Barges.

Como se planejar para se molhar

Toon Lagoon é uma área temática bastante diversificada, mas a presença constante de água significa que se você deve estar preparado para se molhar! Para a maioria, isso significa trazer um poncho ou usar roupas que você não se importa de ficar completamente encharcado. Calçados são obrigatórios nos passeios, mas isso não significa que você não pode vir preparado com sandálias ou calçados para evitar ficar com um par de meias molhadas.

DICA: Se você está planejando se molhar, vá até o fim! Popeye & Blutos Bilge-Rat Barges, Dudley Do-Rights Ripsaw Falls e Jurassic Park River Adventure (ao lado do Jurassic Park) estão todos próximos um do outro, então quando planejo fazer passeios aquáticos

Outras Dicas

A atração Me Ship, the Olive é perfeita para que os pequenos possam brincar com instrumentos interativos, escalar redes e deslizar enquanto você aprecia as vistas panorâmicas de tirar o fôlego da lagoa. Crianças e adultos podem subir nos canhões de água totalmente gratuitos.

À esquerda de Me Ship, the Olive, está uma indicação “Lagoon Viewing” (sem saída) que é uma passarela sinuosa que oferece vistas ainda melhores ao redor da nova atração Jurassic World VelociCoaster.

Fotos, encontros com personagens e compras

Em Toon Lagoon você pode encontrar muitas lembranças. Além disso, você pode tirar a sua foto com personagens, sendo que existem muitas oportunidades fotográficas icônicas em toda a Toon Lagoon; o mais popular é uma ilusão de ótica com Marmaduke aparentemente puxando você direto de um painel de quadrinhos. Os vários balões de fala e pensamento espalhados também fornecem fotografias memoráveis, dentre eles estão: Popeye, Betty Boop, Olívia e até Woody Woodpecker (“Pica-Pau”).

DICA: Tente encontrar Billy que saiu de um painel do Family Circus, mas felizmente ele marcou seu rastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.