Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será inaugurada em 2022 no EPCOT

Conforme foi compartilhado por Zach Riddley no Disney Parks Blog esta semana está sendo bem movimentada no parque EPCOT pois amanhã será a grande inauguração oficial de Remy’s Ratatouille Adventure e La Crêperie de Paris no pavilhão da França que foi recém-ampliado no World Showcase. E além disso, amanhã à noite será transmitida ao vivo a grande estreia do novo espetáculo noturno Harmonious direto da World Showcase Lagoon.

Todas essas novidades estão chegando bem a tempo do aniversário de 50 anos do complexo Walt Disney World Resort que terá duração de 18 meses com a “A Celebração Mais Mágica do Mundo!“. E esta manhã Zach teve a honra de anunciar que a próxima grande atração, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será inaugurada oficialmente em 2022 no parque EPCOT.

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será uma aventura familiar, um tipo totalmente novo de experiência de montanha-russa que a Disney desenvolveu para essa atração na qual o carrinho gira 360 graus para que você esteja sempre focado em toda a ação enquanto você ajuda os Guardiões a salvarem a galáxia.

E não é só isso, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind também contará com o primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa da história da Disney e será uma das maiores montanhas-russas fechadas do mundo. Trata-se de uma experiência única que por certo irá corresponder à escala e aventura dos filmes dos Guardiões da Galáxia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.