Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será inaugurada em 2022 no EPCOT

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Conforme foi compartilhado por Zach Riddley no Disney Parks Blog esta semana está sendo bem movimentada no parque EPCOT pois amanhã será a grande inauguração oficial de Remy’s Ratatouille Adventure e La Crêperie de Paris no pavilhão da França que foi recém-ampliado no World Showcase. E além disso, amanhã à noite será transmitida ao vivo a grande estreia do novo espetáculo noturno Harmonious direto da World Showcase Lagoon.

Todas essas novidades estão chegando bem a tempo do aniversário de 50 anos do complexo Walt Disney World Resort que terá duração de 18 meses com a “A Celebração Mais Mágica do Mundo!“. E esta manhã Zach teve a honra de anunciar que a próxima grande atração, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será inaugurada oficialmente em 2022 no parque EPCOT.

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será uma aventura familiar, um tipo totalmente novo de experiência de montanha-russa que a Disney desenvolveu para essa atração na qual o carrinho gira 360 graus para que você esteja sempre focado em toda a ação enquanto você ajuda os Guardiões a salvarem a galáxia.

E não é só isso, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind também contará com o primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa da história da Disney e será uma das maiores montanhas-russas fechadas do mundo. Trata-se de uma experiência única que por certo irá corresponder à escala e aventura dos filmes dos Guardiões da Galáxia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *