Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind já em fase de testes

Já estão sendo realizados os primeiros testes da nova montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind que fica localizada no parque EPCOT e que tem previsão de ser inaugurada oficialmente no próximo verão nos EUA.

O presidente do Walt Disney World, Jeff Vahle, relatou ter participado de um desses primeiros testes em uma postagem do Instagram:

“Depois de receber uma atualização sobre o progresso mais recente e um teste inicial de Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, eu tenho três palavras: é INCRÍVEL !!! Obrigado às equipes do Walt Disney Imagineering e do Walt Disney World que estão dando vida a essa atração incrível. Estou ansioso para ver os retoques finais nos próximos meses e mal posso esperar para você dar uma olhada quando ele estreia no EPCOT no próximo verão, como parte da transformação do parque!”

Jeff Vahle, presidente do Walt Disney World

Segundo Katie Francis, do site WDW News Today, todo indica que após a realização dos testes de segurança preliminares serão realizados testes com pessoas a bordo mas não é provável que sejam vistos membros do elenco ou convidados autorizados testando a atração até quanto estivermos mais próximos da data de inauguração.

E se você ainda não conhece essa nova atração, eis aqui uma resenha:

"Comece sua aventura com um tour pelo Galaxarium, uma exposição ao estilo planetário que demonstra as similaridades e diferenças entre as galáxias de Xandar e da Terra. Você poderá até mesmo descobrir algumas das maravilhas incríveis de Xandar e saber mais sobre a tecnologia de lá. Quando você está prestes a chegar no ponto alto do tour, tudo começa a dar errado, e você é chamado para entrar em ação e ajudar os Guardians of the Galaxy. Você está pronto para atravessar o cosmos sentindo as emoções de uma missão fantástica para salvar a galáxia? Tudo depende de você! Esta atração para toda a família é a primeira montanha-russa Disney com lançamento reverso e uma das mais longas montanhas-russas cobertas do mundo! A new innovation from Walt Disney Imagineering—this coaster rotates 360 degrees so you can focus on the action!"

A nova montanha-russa está localizada onde anteriormente funcionava a atração Universe of Energy que fechou permanentemente no dia 13 de agosto de 2017.

Fonte: WDW News Today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.