Gateway: The Deep Space Launch Complex será inaugurada em breve no Kennedy Space Center

Nova atração exclusiva chegando nesta primavera ao Kennedy Space Center Visitor Complex

A menos de uma hora de Orlando, o Complexo de Visitantes da NASA, que em breve abrirá a nova atração Gateway: The Deep Space Launch Complex, é um ótimo lugar para ser incluído no roteiro durante uma viagem à Flórida.

Em uma viagem para a Flórida (Estados Unidos) sempre há os passeios tradicionais, claro. Mas também há aqueles fora do óbvio que precisamos incluir no roteiro. É o caso do Kennedy Space Center Visitor Complex da NASA, localizado a menos de uma hora de Orlando. Adequado para todos, é um passeio que proporciona aventuras e experiências únicas. E muito em breve, garantirá uma atração incrível para os visitantes, com a inauguração do Gateway: The Deep Space Launch Complex que irá permitir explorar o futuro das viagens espaciais de uma forma nunca antes vista.

Ao combinar a experiência de uma jornada interestelar do futuro com o que também está acontecendo agora dentro do programa espacial, o Gateway será uma vitrine da NASA com oportunidades excepcionais. Situado à sombra do Rocket Garden, dividido em níveis, chamará a atenção logo de cara, por sua impressionante fachada projetada para despertar a imaginação antes mesmo de se entrar. As paredes externas são acentuadas com painéis iridescentes de coloração turquesa brilhante que se alternam com tons de roxo, reproduzindo o movimento constante e as cores vivas do universo.

Uma vez dentro desta nova área do Complexo de Visitantes das NASA, os “viajantes espaciais” serão recebidos com um design futurista que visa preparar o terreno para sua jornada. Os visitantes estarão cercados por artefatos que voaram pelo espaço, bem como modelos em escala real suspensos para permitir uma visão de 360 graus. A experiência visual no Gateway, proporcionada por essa abrangente coleção em exposição, será combinada com educação imersiva, efeitos atmosféricos e um cinema 4D em movimento, onde os visitantes poderão ver, vivenciar e sentir como é realmente viajar no espaço.

Para além da novidade que chega nesta primavera no Hemisfério Norte, o Kennedy Space Center Visitor Complex, que é voltado para todas as idades, tem entre seus destaques o treinamento de astronauta (ATX Center®), a exploração de Marte, o simulador de lançamento de foguete e os bastidores da NASA. Para quem ainda não está familiarizado, o Complexo de Visitantes é organizado em Zonas de Missão, onde atrações são agrupadas por era cronológica, dentre as quais estão Heroes & Legends, Space Shuttle Atlantis, NASA Now + Next e Race to the Moon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.