Escolha uma Página

NOTíCIAS

  • Notícias
  • From Dusk Till Dawn é a segunda casa do Halloween Horror Nights 24

From Dusk Till Dawn é a segunda casa do Halloween Horror Nights 24

Fonte: Universal Orlando Resort Blog

Foi publicado no blog oficial da Universal no dia 14 de julho de 2014 por – Deni Cox – a segunda casa do terror  (labirinto) do evento Halloween Horror Nights 24 e por certo você já deve conhecer algumas das “mortais” criaturas que marcarão presença este ano.

Agora é a vez da série da El Rey Network, “From Dusk Till Dawn” (dirigida por Robert Rodriguez) e baseado no clássico do terror de mesmo nome, ter espaço no evento HHNXXIV que acontece no parque Universal Studios Florida.

Você terá a oportunidade de ingressar num “sinistro” clube noturno localizado em antigas ruínas “amaldiçoadas” onde criaturas que se assemelham a serpentes – conhecidas como Culebras – bebem o sangue dos humanos. E se ainda não lhe for o bastante, você terá que escapar das garras da irresistível Rainha Vampira – Santanico Pandemonium.

Veja abaixo um vídeo com Robert Rodriguez e o elenco da série From Dusk Till Dawn: The Series:

 


Texto Oficial:

UNIVERSAL CITY, Ca., ORLANDO, Flórida, (21 de julho de 2014) — Baseado no cult horror film, a revolucionária série de televisão, “From Dusk Till Dawn” do cineasta Robert Rodriguez, terá este ano uma casa do terror aterrorizante e assustadora no evento “Halloween Horror Nights” do Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, que começa dia de 19 de setembro.

A casa do terror, inspirada na aclamada série de televisão, empurrará os visitantes no mundo aberrante de “From Dusk Till Dawn”, onde eles encontrarão sórdidas criaturas mitológicas, conhecidas como “Culebras”, vampiros em forma de serpente, que vêm atormentando a terra durante séculos.  Residindo dentro de uma sinistra casa noturna, “The Twister”, localizada perto da fronteira mexicana e acima de antigas ruínas amaldiçoadas, os “Culebras” revelam-se um bando de feras depravadas, sem moral e com um plano mortal. Enquanto os visitantes percorrem a casa do terror e aventuram-se pelas entranhas de The Twister, eles se encontram cara a cara com os personagens perversos, incluindo a dançarina exótica e Queen Vampire, Santanico Pandemonium, uma misteriosa e irresistível femme fatale “Culebra”.

Baseado no filme de mesmo nome, “From Dusk Till Dawn: The Series” é uma saga de crime sobrenatural em torno dos ladrões de banco, Seth Gecko, e seu violento e imprevisível irmão, Richard “Richie” Gecko. Procurados pelo FBI após um assalto onde várias pessoas foram mortas.  Enquanto fogem para o México, Seth e Richie encontram um ex-pastor, Jacob Fuller, e sua família, e os tomam como reféns. Usando o trailer da família para atravessar a fronteira, o caos é instalado quando o grupo acaba em um clube habitado por vampiros e são forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair vivos. A série intensifica o rumo do filme, From Dusk Till Dawn, no qual se baseia, acrescentando novos personagens e histórias que expandem a mitologia mesoamericana por trás das criaturas que habitam o clube.

“O evento “Halloween Horror Nights” do Universal Studios é a plataforma ideal para levar os fãs de “From Dusk Till Dawn” a experimentar literalmente o terror da série”, afirma Robert Rodriguez.  “Foi uma incrível oportunidade trabalhar em conjunto com as equipes criativas do Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort para tornar esta atração mais emocionante com muitos detalhes e autenticidade. A casa do terror irá capturar a emoção visceral e os suspenses da série, e mal posso esperar para eu mesmo experimentá-lo”.

Cineasta versátil e premiado, Robert Rodriguez é famoso por dirigir uma série de filmes com uma variedade de sagas bem sucedidas e inovadoras, incluindo clássicos de cult horror como Planet Terror, Machete, Grindhouse e From Dusk Till Dawn, em que se baseia o famoso programa de televisão da El Rey Network, “From Dusk Till Dawn: The Series”. Rodriguez é também o presidente e fundador da El Rey Network, um canal a cabo de entretenimento 24 horas que estreou nos EUA em dezembro de 2013.

“O talento de Robert Rodriguez em promover o gênero de terror é um par perfeito para o “Halloween Horror Nights”, ao mesmo tempo que continuamos a intensificar o nosso evento com as expressões mais confiáveis da indústria do entretenimento”,declara John Murdy, Diretor de Criação da Universal Studios Hollywood e Produtor Executivo do “Halloween Horror Nights”. “Esta nova casa do terror oferecerá aos fãs de “From Dusk Till Dawn” a oportunidade sem precedentes de experimentar a mitologia mesoamericana do show e imprimirá vida com os mesmos detalhes e qualidade de produção pelos quais o trabalho de Robert é conhecido”.

“A visão de Robert Rodriguez de “From Dusk Till Dawn” foi muito bem traduzida em uma experiência de casa do terror”, disse Michael Aiello, Diretor de Entretenimento – Desenvolvimento de Criação, Universal Orlando Resort.  “Apresentaremos a mesma grande carnificina que a série mostra tão bem, e nossos visitantes ficarão cara a cara com o exclusivo e perverso confronto do mito do vampiro de Robert, que é completamente autêntico para o show. De dentro da casa noturna até o santuário de suas tumbas, essas feras sanguinárias estarão espalhadas por todos os lados e não conseguirão saciar sua sede”.

Os eventos “Halloween Horror Nights” do Universal Studios têm mais de 20 anos de história em criação de experiências horripilantes de Halloween, e são sempre considerados os melhores dos Estados Unidos. Os eventos apresentam casas do terror temáticas, perturbadoramente reais, assombradas, com base em filmes e pesadelos – com ruas repletas de centenas de atores horripilantes e especialmente treinados. Além da casa do terror “From Dusk Till Dawn”, as outras atrações anunciadas incluem, “The Walking Dead: The End of the Line”.

 


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: