Fabio Liporace

Respostas no Fórum

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 73 do total)
  • Autor
    Posts
  • AvatarFabio Liporace
    Participante
    1+

    Foi antecipado para o dia 26/05

    Mais em link

    Sds

    em resposta a: Tempo de Espera Star Wars #55190
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Hilton, não tem fila de stand-by.

    O processo para a entrada na fila virtual, que te colocará em algum Boarding group, é iniciado no horário oficial de abertura do parque.
    P.ex., nessa semana, o horário oficial é 07:00 am.

    Eles estão deixando as pessoas entrarem antes no parque, mais ou menos, uns 40 a 20 minutos antes. Ou seja, lá pelas 06:20 vc já pode entrar no parque.

    Quando dá 07:00, vc já pode acessar o My Disney Experience e, ali, clicar para se juntar a um Boarding Group (na mesma área onde vc vem acompanhando os horários das filas na Galaxy´s Edge para a Millenium, p.ex.). Vc tendo sorte (pq todos estarão fazendo a mesma coisa), o sistema te colocará em um Boarding Group.

    Conseguindo, vc recebe uma mensagem sobre isso. E, quando o seu grupo estiver sendo chamado para “embarcar” (ir para a fila da Rise), vc recebe uma mensagem no My Disney Experience.
    A partir desse momento, vc tem até 2h para ir para a fila. Os Cast Members somente deixam entrar os grupos que estão sendo chamados no momento.

    Uma coisa é importante: há 2 tipos de Boarding group. Os primeiros têm “garantido” a sua entrada na atração. Os demais (chamados de Backup groups) são chamados à caso haja disponibilidade.
    Todo dia, essa linha de corte é definida e pode ser diferente.
    P.ex, em um dia criaram 172 grupos. Desses, os 133 primeiros são os “garantidos”. Os grupos 134 até 172 só serão chamados se os 133 já embarcaram e ainda houver tempo suficente de parque.
    No dia seguinte, essa linha de corte de grupo pode ser 123.
    E assim por diante.
    Vc pode ver isso tb lá no My Disney Experience.

    Se vc olhar no link que eu coloquei na mensagem anterior, verá o seguinte:

    “The virtual queue for Star Wars: Rise of the Resistance was filled to capacity at 9:09 a.m. today. Boarding groups 115 and above will only be called if all of the initial planned boarding groups have been called back and there is capacity for more riders this evening.”.

    Ou seja, a linha de corte, hoje, foi o grupo 115.
    E a entrada nos grupos, via My Disney Experience, terminou às 9:09 am.
    Ou seja, em 2h e 9 minutos já não existiam mais grupos “garantidos” e backup groups.

    O sistema vai preenchendo, primeiro, os grupos garantidos. Quando atingir a linha de corte, ele passa a preencher os backup groups.

    E, importante para a seleção: não importa a hora que vc entrou no parque. 06:20, ou 07:00 (quando abre a loteria). Todos têm as mesmas chances. É claro que se vc chegar entrar no parque (passar pela roleta para que o sistema saiba que vc está no DSH) depois das 07:00, suas chances de conseguir um Boarding Group vão diminuindo.
    Houve dias em que as vagas acabaram em poucos minutos.
    Com o término do período de festas, esse tempo para acabar as vagas vem aumentando.

    No início de todo esse processo, essa diferença no horário de entrada contava para a seleção, pois ela era aberta bem antes do horário oficial do parque. Havia pessoas que estavam chegando ao DHS de madrugada.

    E. por fim, eu coloquei “garantido” entre aspas pq, mesmo esses grupos não tem garantias de que conseguirão ir na atração. Pode ser que ela quebre, p.ex., e isso vai atrasando a chamada dos grupos.
    Mas eles têm mais chances de serem chamados dos que os backup groups.
    Pelo que eu tenho acompanhado no My Disney Experience, em quase todos os dias, eles têm chamados grupos que fazem parte dos backups. O que é um bom sinal.

    Sds

    • Esta resposta foi modificada 4 meses, 2 semanas atrás por AvatarFabio Liporace.
    em resposta a: After Hour no AK #55188
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Hilton, sim, vc pode ir nas atrações antes de a festa começar oficialmente. Como qq outro guest do dia.
    Apenas que, a partir do horário em que o evento começa, caso ainda existam pessoas “normais” nas filas, o pessoal que tem o ingresso do evento não entra nessa fila, mas na do FastPass.

    E vão fazendo assim até que o parque tenha, apenas, as pessoas do evento.

    Quanto à marcação do Fastpass plus antes do horário do evento, resposta da Moms Panel indica que sim.
    Veja mais em Can you obtain fast passes 30 days in advance if you only have an after hours ticket? Looking to see you are eligible to get fast passes for the hours you can enter the park before the event starts.

    Caso vc não consiga visualizar o link, segue a parte importante:

    “We were able to book and use 3 FastPass+ selections 30 days in advance with our Special Event ticket. Of note, we were not visiting any other theme parks earlier that same day. On the evening we attended, Guests were officially allowed to enter Magic Kingdom Park beginning at 7:00 p.m. I booked my first FastPass+ selection between 6:30 p.m. – 7:30 p.m. and could not book any after 10:00 p.m., which is when the event officially began. Based on my own personal experience, the answer to your question is yes!”

    Sds

    em resposta a: Tempo de Espera Star Wars #55187
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Hilton, não há essa informação.
    Apenas a informação da disponibilidade do “Boarding group” e de qual grupo está sendo chamado no momento.

    Quando o grupo é chamado, a pessoa que faz parte dele tem até 2h para ir para a Rise.
    Mas não há info sobre o tempo que ela espera lá.

    Há alguns sites que estão monitorando o tempo que leva para que a disponibilidade dos “Boarding groups” termine. Por exemplo, o Orlando Theme Park News.
    Hoje, p.ex., a disponibilidade acabou por volta de 9:10 am. O parque abriu às 7:00, quando as pessoas que já entraram no DHS já podem começar a tentar um “Boarding group” pelo My Disney Experience.

    Sds

    em resposta a: ão sei mais nada #55181
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Leandro, complemento do post anterior. Em link vc acha um review do After Hours do MK feito pelo EasyWDW.

    Sds

    em resposta a: Carro ou uber? #55179
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    1+

    Vanessa, há vários locais de estacionamento perto do Amway, inclusive um prédio ao lado da Arena, com ligação entre os 2.
    O custo é de 10 a 20 dólares. Veja mais em Parking at Amway.

    Pode ser adquirido de forma antecipada.

    Já parei nele. E tb em estacionamento de rua, embaixo da I-4. Em ambas as situações, achei bem conveniente.

    Sds

    • Esta resposta foi modificada 4 meses, 3 semanas atrás por AvatarFabio Liporace.
    em resposta a: ão sei mais nada #55178
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Leandro, nos dias em que há After Hours, o show de fogos tb ocorre às 20:00h. Na transição entre o dia normal e o evento.
    Vc pode vê-lo normalmente. Apenas que, após o show, as atrações continuarão abertas, mas somente quem tem o ingresso do evento (pulseira) poderá entrar. Os demais serão “escoltados” para a saída do parque. Da mesma forma que ocorre nas festas de Halloween e de Natal.

    O After Hours é um pouco diferente das festas. Não há nada de especial. É como se fosse um Evening Extra Magic Hours, mas pago. Como é um evento com número reduzido de convidados, a tendência é que os tempos nas atrações sejam bem menores.

    E, da mesma forma que nas festas, quem tem o ingresso do evento pode entrar mais cedo no parque, à despeito de o horário oficial ser 20:00h. Em geral, 19:00h, mas esse horário pode variar de acordo com o horário do início oficial do evento.

    Há um bônus, entretanto. Pipocas, sorvetes e bebidas estão inclusos.

    Quanto aos ingressos da Universal, vc pode comprar no site e pedir a entrega mobile. Daí, ele aparece no Wallet do App da Universal. Vc pode, tb, imprimir o QR code.
    Express Pass funciona da mesma forma.
    É seguro. Eu sempre fiz compra pelo site. Inclusive, comprei já para 2020.

    Sds

    em resposta a: Show de fogos no Hollywood Studios – Fantasmic ou Star Wars? #55170
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Raquel, infelizmente, não dá para assistir aos 2 ao mesmo tempo. Os shows ocorrem em locais bem diferentes, sem “visão em comum”. Vc terá que optar por um deles.

    Na minha opinião, caso ainda não tenha visto o Fantasmic, ele deveria ser o escolhido.

    Sds

    em resposta a: Comprar Disney PhotoPass Archive USB #55127
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Hilton, pelo que li, o USB pode ser adquirido pelo site do Photopass somente. E a recomendação é que a compra seja feita após o seu retorno e dentro do prazo de 45 dias de validade de suas fotos.

    O custo envolve a compra do produto e seu envio. Portanto, acho que vc não consegue pegar o USB ainda nos parques.

    Sds

    em resposta a: Comprar Disney PhotoPass Archive USB #55121
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Hilton, esse codigo de 16 digitos é do cartão do photopass que o fotógrafo do Photopass pode te dar caso vc, ou alguma pessoa qq do seu grupo, não use Magic Band no momento de tirar as fotos.
    Se vc usar sua MB, as fotos irão automaticamente para sua conta. E vc já pode visualizar e compartilhar pelo My Disney Experience após o momento em que vc diz para o sistema que deseja usar o Memory Maker que vc comprou (e que já está, tb, na sua conta)

    Esse link do Moms Panel tem mais informação.

    Sds

    em resposta a: After Hour no AK #55116
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Hilton, segue a parte importante da resposta do link:

    There are Disney PhotoPass photographers in the parks throughout the event. There aren’t as many as during normal operating hours, but there are some and the attraction photos will also be available. We actually stayed until the very end and were able to get our picture taken by a PhotoPass photographer in front of Cinderella Castle without anyone else in the shot. I was super excited about that!

    Sds

    em resposta a: Transporte #55050
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Hilton, o trajeto até BG é bem tranquilo e, até de certa forma, “direto”.
    Vc fica quase o tempo todo na I4. Daí, pega a saída 9, à direita (há placas indicando), para direção I-75N, Ocala (aqui preste atenção, pois há possibilidade de vc pegar a I-75S; mas é só se manter sempre à direita).
    Daí, já na I75, vc anda mais um pouco e sai, novamente à direita, na saída 265. Ao sair, vc fique à esquerda, para pegar a 582West. Ai cair aqui, basta seguir em frente e ficar atento às placas que indicam o momento de vc virar à esquerda para acessar o BG.

    Faça uma simulação pelo GoogleMaps, com o StreetView para vc ver essas saída e as placas.

    Mas, se vc desejar ir de ônibus, vc pode reservar em link.
    Fazendo uma busca rápida por um hotel da lista que aparece ali no link que fica próximo ao seu (Embassy Orlando Suites LBV South), os pontos de embarque indicados seriam:
    – Universal Studio
    – Orlando Eye
    – Sea World Orlando
    – Maingate Lakeside Resort
    – Publix (que fica na Vineland)

    Vc teria que se deslocar ate um desses pontos. Não é recomendado vc deixar o carro em estacionamento de supermercado por muito tempo. Ele pode ser rebocado.

    Sds

    • Esta resposta foi modificada 5 meses, 1 semana atrás por AvatarFabio Liporace.
    em resposta a: After Hour no AK #55047
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Hilton, dê uma olhada em link

    Sds

    em resposta a: ão sei mais nada #55022
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Leandro

    As opções que aparecem consideram sempre o “grupo”.
    Então, se vc está marcando para 9 pessoas, o sistema irá te apresentar o que tem disponível (atração e horário) para as 9 pessoas.

    Caso as opções não te satisfaçam, vc pode dividir em subgrupos. E, nesse caso, atrações e horários que não apareciam antes podem aparecer.

    Depois de ter marcado os Fastpass, vc pode sempre entrar e ir mudando para cada um. Por exemplo, se vc só conseguiu FP para uma determinada atração dividindo em 2 grupos, vc pode entrar no FP de cada um do segundo grupo, p.ex., e solicitar “alteração” do FP para um outro horário mais próximo do primeiro grupo.
    Vc pode fazer várias alterações, ou testar várias alterações. Uma remarcação de FP somente é efetivada quando vc, realmente, finaliza o processo. Se, ao fazer a alteração, o sistema não te mostrar um horário / atração que te agrade, vc pode cancelar o processo e manter a marcação original.

    Durante esse processo de marcação de FP, não há interação alguma com o child swap.

    Quando abrir sua janela, no dia 24, vc poderá marcar FP para todo o seu período de estadia. É bem provável que vc consiga as principais atrações. E as chances aumentam para os parques que estão mais para o final de seu período, quando é provável que não haja interseção com a janela de quem faz o check in 1, 2, ou 3 dias antes de vc.

    Lembre-se, é sempre bom ficar entrando no My Disney Experience para ver se consegue fazer ajustes nos FPs marcados, ou se novos foram liberados (a Disney costuma fazer isso de tempos em tempos).

    Sds

    • Esta resposta foi modificada 6 meses, 1 semana atrás por AvatarFabio Liporace.
    • Esta resposta foi modificada 6 meses, 1 semana atrás por AvatarFabio Liporace.
    em resposta a: Voo com conexão. #55004
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Eduardo

    Não acho que vá ter problemas. Veja o que o site da Latam diz sobre o assunto em link

    Sds

    em resposta a: Voo com conexão. #54991
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    1+

    Eduardo, já passei por Lima, em conexão para Miami, mas voando Avianca.
    Não houve necessidade de imigração, nem de redespacho de mala.
    Apenas passagem pela Segurança / Raio-X.

    Meu vôo tinha conexão de 49 minutos, mas ele chegou antes do horário previsto e tivemos mais do que isso para fazer esse procedimento. Não me lembro se chegou a ser mais de 1,5h, mas não tivemos problemas. Não tivemos que correr, mas tb não tivemos muita folga.

    Há placas indicando os caminhos para o procedimento de conexão. Vc pode ver mais em link

    Sds

    • Esta resposta foi modificada 6 meses, 3 semanas atrás por AvatarFabio Liporace.
    em resposta a: ão sei mais nada #54984
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    1+

    Leandro

    Não há mais o Wishes no MK. O show, agora, chama-se “Happily Ever After”. Continua, entretanto, encerrando o dia no MK.

    As novas atrações da SW Land não estão, no momento, disponibilizando FastPass. Então, é enfrentar fila. Na sua época, a Rise já estará em funcionamento e, assim como o Carlos comentou, deve atrair bastante movimento pelo que ela está prometendo. Se vc for fã de SW e desejar conhecer bem a SW Land, talvez meio dia seja pouco (vc está programando fazer hopper com DAK).

    É grande a chance de vc não conseguir FP para uma boa atração no DHS, pois vc somente poderá marcá-lo após usar os FP do DAK, o que deve ocorrer após 12h. E, para dificultar, vc somente poderá marcar 1 FP por vez, após o uso dos 3. E, sendo assim, a questão do Tier para seleção do FP não mais se aplica (ela vale, em alguns parques, quando vc está escolhendo os 3 FP iniciais).

    Não acho que vc terá problemas em obter FP para a Flight of Passage, que é muito boa. Ainda mais com os 60 dias de antecedência. Eu não consegui das 2 últimas vezes (fiquei em hotel da Disney para poder pegar para a Flight em um ano e para a Slinky no ano seguinte).

    Para te ajudar um pouco na programação e “sentir” como os FP vão sendo marcados, vc pode usar esse link do Touring Plans que mostra a disponibilidade de FP para os 4 parques para uma boa janela de dias para frente.

    Sds

    em resposta a: ão sei mais nada #54908
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    1+

    Leandro, recentemente, tenho me hospedado no Pop, reformado.
    Os quartos ficaram muito bons, realmente. Mas perderam um pouco da temática. Ficaram mais “clean”.

    O Movies está seguindo o mesmo padrão, de acordo com noticias e sites.
    Eu sempre achei a decoração externa do Movies a melhor dos 3 All Stars.
    Com a chegada do Art, ficou lado a lado.
    Já me hospedei no Art, na Pequena Sereia. Os quartos seguem a decoração dos All Star Music e Sports.
    E, realmente, fica longe da Sede / praça de alimentação. À noite, no frio, isso pode ser um pequeno problema se vc optar por caminhar do prédio até lá.

    Existe um site em que seu mantenedor faz reviews de hotéis da Disney. Ele se hospeda com frequencia em cada um deles para fazer e atualizar as resenhas. É do Dave Shute, Your First Visit. Ele se juntou ao Josh, do EasyWDW, e escreveram um bom livro sobre Disney.

    Veja em Walt Disney World Resort Hotel Reviews. Ali, vc pode navegar pelos hoteis e ter mais informações que podem te ajudar a tomar uma decisão.

    Sds

    em resposta a: Hotel Disney X Agendamento do Fastpass com 60dias #54891
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Fernanda, a janela fica aberta para todo o período de sua estadia, conforme link

    “…até 60 dias antes do check-in para toda a duração da sua estadia…”

    Sds

    em resposta a: ão sei mais nada #54890
    AvatarFabio Liporace
    Participante
    0

    Leandro, eles devem ser incluídos no tamanho do grupo, mesmo não pagando.

    Veja mais em link

    Sds

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 73 do total)