quinta-feira, julho 2, 2020

Astrid

Respostas no Fórum

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 27 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Falha na Emissão de vistos – Informe #43396
    AvatarAstrid
    Participante
      0

      Sistema está com problemas técnicos desde a semana passada e não há previsão para a normalização
      POR JÉSSICA MOURA
      16/06/2015 16:58

      BRASÍLIA – Uma pane no banco de dados do Departamento de Estado dos Estados Unidos prejudica desde a terça-feira passada a concessão de vistos para que estrangeiros entrem no país. O problema atinge todas as embaixadas e consulados americanos no mundo. Quase 20% das pessoas que procuraram as representações americanas não conseguiram realizar a entrevista para adquirir o visto. Por isso, as autoridades diplomáticas decidiram cancelar as entrevistas marcadas para esta semana no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Recife.

      De acordo com ministro conselheiro de assuntos consulares, Thomas Lloyd, as autoridades americanas ainda não sabem o que provocou o problema técnico. Segundo ele, por causa da falha, as representações americanas não conseguem acessar as informações contidas nos formulários preenchidos pelos imigrantes, que são avaliados na hora da entrevista.

      Como a causa do problema ainda não foi identificada, Lloyd afirmou que não há previsão de quando os serviços de entrevista e concessão de visto serão normalizados. Ontem, a embaixada dos EUA no Brasil havia suspenso apenas as entrevistas do consulado de São Paulo na quarta-feira.

      A estimativa é que pelo menos 16 mil pessoas tenham sido prejudicadas nesta terça-feira. Essa é a média de entrevistas realizadas pelos consulados diariamente no país. Além disso, para protocolar os pedidos de visto, as pessoas têm de deixar os passaportes na embaixada. Como os documentos ficarão retidos nos consulados até que o problema seja solucionado, quem precisar do passaporte pode solicitar a devolução à embaixada.

      O ministro assegurou que autorizações especiais serão emitidas para que as pessoas que precisam viajar para os Estados Unidos com urgência consigam entrar no país. Segundo Lloyd, em geral, essa documentação é fornecida pelo consulado em casos em que a viagem seja imprescindível para tratamentos de saúde e também em para pessoas em missões políticas bilaterais.

      link

      em resposta a: Resumo da Viagem – Parte 1 #43120
      AvatarAstrid
      Participante
        0

        Oi Danilo,
        Fiquei curiosa sobre a cobranca de suas encomendas e resolvi dar uma pesquisada na pagina do Hotel.
        Na pagina principal deles, no topo voce encontrara um topico chamado FAQ (Frequent asked questions ) No item 13 tem esta pergunta, e a resposta esta bem clara…
        13. Can you receive and hold packages for me before my arrival?

        As a courtesy to our guest, we will accept up to (7) packages free of charge per reservation.

        All packages must be addressed to arriving registered guest. (Name on your reservation)
        Improperly addressed packages or packages that arrive (7) days prior to the arrival date or after guest has checked out will be returned to sender.
        Excessive quantity of packages (More than 7 packages) will be subject to a $10.00 fee per package.
        Registered guest must pick up all packages with photo ID and sign log book at the time of arrival.
        Parc Corniche Condominium Suite Hotel will not held responsible for any loss, damage, stolen packages or mailing arrangements.

        Se voce nao enviou mais de 7 encomendas, eles nao deveriam ter cobrado nada. Caso ultrapasse 7 volumes eles cobram $10 por cada uma em excesso.

        Sobre a arrumacao do quarto veja no item 12:

        12. What the difference between Full & Lite housekeeping?

        Lite Housekeeping service consists of daily towel change, trash removal and a full room clean and linen changes every 7th day. Full Housekeeping consist of daily cleaning, vacuuming, trash removal, towel change, bed making and linen changes every 4th day.

        Tanto na limpeza parcial como na total eles preveem a troca de toalhas todos os dias… porem existe a opcao se voce quiser a toalha trocada, a usada devera ser colocada sobre o piso, caso contrario, ela nao sera trocada. Isso comecou a ser implantado ha alguns anos para que se economize agua. Normalmente eles tem um aviso informando esta conduta no banheiro com uma placa afixada atras da porta ou sobre o balcao da pia. Isso comecou com uma ONG sobre a preservacao da agua doce, e a campanha perguntava…voce troca a sua toalha de banho todos os dias em casa? Abaixo desta pergunta eram informados os indices de economia de agua por pessoa, por ano…etc… dai criou-se o habito de colocar as toalhas usadas sobre o piso do banheiro, caso voce preferisse a troca diaria.

        Acho que voce tem razao, pois eles estrapolaram os intervalos entre limpezas do quarto que eles mesmo determinaram para seus hospedes.
        Um abraco!
        Astrid

        Hotel:
        — Ficamos no Parc Corniche Condominum Suites. Hotel limpo e quarto espaçoso (tipo quarto/sala, com cozinha completa). Só. Atendimento péssimo e serviço de quarto questionável. Em 10 dias que fiquei lá só arrumaram o quarto 1 vez. Não trocavam as toalhas todos os dias (até que descobri que se quisesse ter as toalhas trocadas, teria que deixa-las jogadas no chão ?!?!?! Muito estranho). Parecia mais um apart. Até fui olhar o contrato para ver se isso não era um serviço pago a parte como às vezes acontece, mas não. Era para ser um hotel mesmo, com serviço completo. Péssimo. Internet era paga a parte (4 dólares por dia ou 20 dólares por semana). Rápida, mas toda hora pedia senha… Meio chato, mas contornável. Só que nunca mais fico neste hotel. Liguei antes de viajar para o hotel perguntando se poderia mandar encomendas para o hotel e se tinha algum custo ou limite. Nada. Tudo liberado. Chegando lá queriam cobrar 10 dólares por pacote. Claro que não paguei, mas rolou uma discussão muito grande e a última coisa que quero em Orlando é ficar dando barraco por causa de péssimo atendimento. Café da manhã comum: nem ruim, nem bom. Simplesmente regular. Posso parecer bem crítico, mas não é o nível de hotel que estou acostumado. Fiquei já no Staybridge Suites e no Quality Suites Lake Buena Vista. Dão de 10 a Zero nesse. Não recomendo mesmo.

        (mensagem de Danilo Azevedo)

        em resposta a: COMPRAS EM ABRIL! #43088
        AvatarAstrid
        Participante
          0

          Ola Vitor!
          Sempre tenha em mente que as estacoes do ano sao diferentes entre Brasil e Estados Unidos. Agora mesmo estamos saindo da primavera e comecando o verao. As lojas ja estao recebendo as colecoes novas e dando descontos nos artigos restantes recebidos na primavera.
          Ja no Brasil voces estao saindo do outono e o inverno chegando com novas colecoes.
          A promocao de black friday ocorreu na epoca do inicio do inverno e talvez por isso voce tenha encontrado poucos itens leves como regatas e camisetas sem manga.

          Boa sorte nas suas compras, divirta-se!

          Prezdos,
          Vocês sabem como são os preços em abril?
          Se tem muitos descontos no preço das etiquetas etc.
          Devo retornar em abril e meu objetivo é comprar regatas/camisetas sem manga e bermudas.
          No black friday não encontrei muitas dessas roupas. 🙁
          Grato,
          Vitor
          (mensagem de Vitor_vip)

          em resposta a: Abastecimento #43043
          AvatarAstrid
          Participante
            0

            Carol,
            Isso depende do tipo de carro que voce vai alugar, capacidade do tanque em galoes, numero de pessoas, e velocidade… a boa noticia eh que a gasolina esta baixando novamente.
            Normalmente um carro SUV dependendo da marca, andando no transito, gasta em torno de 1 galao por cada 15 milhas percorridas. Pode ser mais ou menos dependendo do tipo de motor e do que ja citei acima.
            Usando a I-4 west leva-se uma hora e meia mais ou menos. A viagem eh de 80 milhas ida.
            Espero ter ajudado.

            em resposta a: Recebimento de encomendas #43023
            AvatarAstrid
            Participante
              0

              Use os servicos do Sr Antonio da Shopping Express, patrocinador do site.
              Em este tipo de casas eles nao aceitam recebimento de encomendas.
              Melhor prevenir do que remediar… pois em residencias normais o correio, UPS, Fedex deixam a encomenda na porta. Se vc ainda nao esta hospedado na casa, o risco de perder suas encomendas eh muito grande, quase inevitavel…

              Abracos,

              Fala pessoal!

              Na minha próxima viagem quero alugar uma casa com três quartos, de modo a deixar as pessoas quietas em cada quarto privativo, além de terem seus banheiros próprios, evitando problemas de convivência.

              A minha dúvida consiste no seguinte:

              Eu tenho a mania de me programar com a realização de diversas compras via internet e sempre as enviei para o hotel. No caso das casas de veraneio, onde eles entregam as encomendas?

              Obrigado!
              (mensagem de Bruno C)

              em resposta a: ONTRAC RENT A CAR EM MIAMI #42862
              AvatarAstrid
              Participante
                0

                Marcelo,
                Nao caia nesta de preco imbativel. Esta empresa aplica golpes em varios turistas, principalmente sul americanos pois nao dominam o ingles. Li uns relatos de consumidores que me deixaram de cabelo em pe. Nao vale a pena. Alugue com a OTO, patrocinadora deste site. Todos aqui elogiam muito o atendimento e servicos prestados por eles.
                Abracos,

                Astrid

                Boa noite, viajantes!!!!

                Gostaria de saber se algum de vcs já alugou carro pela ONTRAC RENT A CAR. O preço deles está muito bom, mas queria saber experiências de quem já usou essa locadora.

                Abços

                Marcelo
                (mensagem de Marcelo da Silva)

                em resposta a: Sugestão para conter a alta #42735
                AvatarAstrid
                Participante
                  0

                  Ainda em Dezembro de 2014 conversamos aqui sobre a desvalorizacao do real.
                  Nosso amigo Rafael questionou o que a “Casa Branca” poderia fazer (tomar alguma atitude) ou as lojas baixarem os precos….
                  Agora eu pergunto…tem alguma providencia que possa ser tomada pelo Presidente dos Estados Unidos? Minha resposta continua sendo a mesma. Nao ha o que fazer… pois nao depende dos Estados Unidos resolver problemas politicos de outros paises, muito menos do Brasil. O Brasil esta passando por este vexame internacional e ainda pode piorar muito mais. Infelizmente assisto a tudo isso com muita tristeza, pois gostaria que isso nao fosse verdade. Nenhuma “promocao” aliviaria a perda do poder de consumo. Os precos ai no Brasil vao aumentar e aqui continuarao estaveis como sempre foram. Uma pena dizer isso, mas eh a pura realidade.

                  Res: Reduzindo a programação de gastos
                  mensagem postada em 31/12/2014 – 00:28:25hs

                  Oi Rafael!!! Feliz Natal atrasado!
                  Gostaria que voce me explicasse como a Casa Branca podera ajudar a conter a desvalorizacao do real.
                  Acredito que com a perda do valor de compra pelo real, a impressao imediata faz com que os produtos parecam mais caros. Porem o que se ve aqui todos os dias: preco da gasolina caindo. Alimentos (precos nos supermercados estaveis), Valor dos servicos e impostos estaveis… apesar da economia dos Estados Unidos ter sofrido varios estagios devido a desvalorizacao dos imoveis (bolha imobiliaria), desemprego, varias quebras de indices nas bolsas de valores, guerras, os precos desta instabilidade economica nunca foram repassadas efetivamente ao preco final, pois quebraria uma cadeia imensa de consumo…dai eu me pergunto, porque nao culpar esta defasagem a desvalorizacao do real…

                  Desejo a voce um 2015 com muitas viagens e alegrias…
                  Abracos
                  Astrid
                  ————————————————————————————————————————

                  Eu na minha última viagem fiz o mesmo, ainda mais porque tenho uma viagem em abril para Miami marcada.

                  Eu meio que dividi nas duas viagens o que deveria comprar. Já avisei lá em casa que só devemos voltar para Orlando no final de 2016, espero que até lá o dólar tenha voltado ao normal.

                  Não que seja bom, mas a luz no final do túnel foi essa pequena retração no volume de compras do brasileiros nos EUA no segundo semestre. Acredito que isso ainda não fará com que a Casa Branca tome alguma atitude, mas acredito que as lojas possam diminuir um pouco os preços ou criarem mais promoções.
                  (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)
                  – See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/minhasmensagens.php?pageNum_posts=1&totalRows_posts=83#sthash.HnpVLkXo.dpuf

                  em resposta a: Alerta – Comida #42566
                  AvatarAstrid
                  Participante
                    0

                    Armando,
                    Sinto muito o que aconteceu com seus filhos.
                    Vai aqui uma tabela de como pedir o cozimento de carnes, aves, etc.
                    Quando te perguntarem como quer o cozimento… e eles sempre perguntam por isso ao anotar o pedido. Caso a carne chegue a mesa e voce queira mais bem passada, peca sempre por well done.

                    Tabela de tipos de cozimento:

                    Extra-rare or Blue – quase cru sangrando como se fosse bem mal passado…
                    Rare (saignant) Mal passado
                    Medium rare (à point) Ao ponto
                    Medium (demi-anglais) Medio com pequena crosta
                    Medium well (cuit ) Medio mais para bem passado
                    Well done (bien cuit) Bem passado
                    Very Well done Muito bem passado quase torrado.

                    Normalmente eu gosto de bem passado, pois o tempo de cozimento mata pela exposicao ao calor a maioria das bacterias sem tirar o sabor e a carne vem com menos suco, mas isso depende do gosto de cada um.

                    Abs
                    Astrid

                    Pessoal,

                    Não quero fazer propaganda negativa, não é essa minha intenção, mas por tudo que estou passando, faço questão de fazer esse alerta.

                    Estou a bordo do Disney Dream, o navio é um sonho, tudo perfeito, o serviço maravilhoso, mas eu não poderia estar mais frustado hoje, pois infelizmente meus dois filhos (6 e 8 anos) pegaram gastrointerinte no navio.

                    Estamos tendo todo o apoio possível da Disney, que nos deu atendimento médico e remédios sem custo, mas infelizmente meus filhos estão com 24 horas de isolamento, logo hoje no dia da ilha da Disney: Castaway Cay. Nao podemos deixar a cabine e já choramos por saber que todas as crianças vão descer e as nossas ficaram no quarto vendo a ilha da janela…

                    Sempre que viajamos controlamos o que nossos filhos comem, tentando aproximar o máximo os alimentos de suas dietas no Brasil. Infelizmente, os dois passaram mal após o jantar no Animator Palade, no primeiro dia. Acordaram de madrugada com vômitos e ontem tivemos a confirmação.

                    Nunca esperei enfrentar isso aqui, mas infelizmente fica o alerta para os pais terem ainda mais cuidado com a alimentação de seus filhos. Muitas carnes aqui são servidas mal passadas, em um ponto que facilita essa transmissão.

                    Sinceramente, acho que minha experiência com cruzeiros começou e terminou aqui.

                    Armando Nascimento

                    (mensagem de ArmandoNascimento)

                    AvatarAstrid
                    Participante
                      0

                      Jair,

                      Te encaminho a pagina da TIGERDIRECT, especializada em computadores e afins:
                      Nesta pagina voce pode pesquisar o que precisa e ainda ver o endereco mais proximo para voce.
                      http://www.tigerdirect.com/indexus.asp?SRCCODE=WEBGOOTD&gclid=CjwKEAiAoo2mBRD20fvvlojj5jsSJABMSc7jjxZI__WRutKlHbKjz5FqvDQiV6Cv2FaF10xxK9WAlhoCDKvw_wcB
                      Abracos
                      Astrid

                      Pessoal, estou em Orlando, alguém indica uma loja física que poderia encontrar memória RAM para Imac, estou querendo comprar 32 gb mas não acho de jeito nenhum.
                      Obrigado.

                      Nenhuma best buy tem…
                      (mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

                      em resposta a: Taxas variam com a região #42173
                      AvatarAstrid
                      Participante
                        0

                        Olá pessoal do VPO , bom dia!

                        Está chegando a hora, bem ansiosa mas ocupando a cabeça com outras coisas.

                        A Ellen que acabou de chegar percebeu a diferença das taxas das compras em relação à região de Orlando.

                        Alguém tem as taxas das regiões? Por exemplo em Orlando na região da ID é 6,5% e Kissimmee/ Lake Buena Vista 7%?

                        Quanto cobram de taxas nos parques? Confesso que presto pouca atenção nisto mas se estamos economizando até no IOF para nossa viagem, preferindo dólar papel também acho que deveríamos economizar nas taxas se possível.

                        Abçs,

                        Alessandra
                        (mensagem de AleGGuedes)

                        O sales taxes pode variar em um mesmo municipio, porem nao eh facil entender ja que estes valores sao arbitrados de acordo com o poder legislativo de cada condado. (Sales tax is imposed by local and regional governments and have direct correlation between ZIP code boundaries and tax jurisdictions) Existe uma explicacao bem complicada na pagina abaixo, que na realidade mostra uma media por cada Estado. Nao confundir State tax, Income Tax e Sales Taxes, que sao coisas totalmente distintas.
                        Average Sales Taxes…
                        O calculo para definir este valor eh baseado em varios itens, que pode ser numero de habitantes calculadas pelo ultimo Censo, e que tambem variam de acordo com ZIP Codes, e isso explica porque dentro da mesma cidade como Kissimmee os valores nao sao identicos.
                        O comerciante ao vender qualquer item, eh obrigado a colocar na nota o valor separado que esta sendo cobrado naquela transacao. O valor que nos pagamos sera transferido ao Estado dentro do mes fiscal que foi cobrado. Caso o comerciante nao o faca, ele estara em apuros. Muitos dizem…nao vou te cobrar o Sales Taxes, mas na verdade ele esta dando desconto no produto e nao deixando de te cobrar o sales taxes referentes aquela transacao. Mais uma vez…a resposta eh complicada…Depending on what your selling, an item might be subject to a unique taxability rule in addition to the standard aggregate tax rate and this varies from jurisdiction to jurisdiction. Unique situations surface and special cases need to be made when an item or service is sales tax exempt, the buyer of your product or service is sales tax exempt, or if there is a sales tax holiday for a specific class of products…
                        Mais facil pagar o que esta na nota do que entender o processo….

                        em resposta a: Kennedy Space Center #41875
                        AvatarAstrid
                        Participante
                          0

                          Marcelo, boa noite!
                          O estacionamento do Kennedy Space Center eh ao ar livre e nao existe uma unica arvore para minimizar o calor do sol.
                          Nao acho aconselhavel deixar as suas malas dentro do carro. Como voce deve ter lido aqui no VPO, muitos carros sao arrombados e furtados. O estacionamento nao se responsabiliza se algo acontecer aos seus pertences. O estacionamento nao eh monitorado.

                          Existem 3 tipos de passeios e voce pode ver qual da sua conveniencia na pagina https://www.kennedyspacecenter.com/tours.aspx tours
                          O menor tour leva aproximadamente 2 horas e meia, porem o complexo todo leva no minimo 3 horas sem contar com o passeio de onibus.
                          Ha muito que ver e com criancas as paradas para descanso sao mais frequentes.

                          Mais uma vez… nao deixe nada dentro do carro, malas, mochilas, sacolas mesmo que vazias. Nao descuide, use as mesmas precaucoes que voce usa em sua rotina em sua cidade.
                          Divirta-se bastante!
                          Astrid

                          Boa noite!!!

                          As dicas desse fórum são ótimas. Tb estarei fazendo o disney dream no ano que vem. Gostaria de saber se é legal ir ao Kennedy Space Center logo após o desembarque do Cruzeiro? Alguém já fez isso? Estarei com minha esposa e mais duas crianças (5 e 7 anos).

                          Outra dúvida, o estacionamento do estacionamento do Kennedy Space Center é coberto? Pq pergunto isso? É que as minhas malas vão estar cheias de remédios (sabe como é viajar com crianças, o kit farmácia é volumoso) e ficar com as malas dentro do carro embaixo de sol não seria uma boa né. É como o Porto Canaveral é perdido do Kennedy Space center, queria aproveitar para passar lá. Qt tempo dura uma visita por lá, com é sem o tour de ônibus? Galera, desculpa se estou no fórum errado, mas é pq eu acho que várias pessoas já devem ter feito isso depois do Cruzeiro.

                          Abraços a todos
                          Marcelo
                          (mensagem de Marcelo Vidal)

                          em resposta a: Eu levei nestogeno, toddy, mucilon de milho e de arroz #41844
                          AvatarAstrid
                          Participante
                            0

                            Nao precisava se dar ao trabalho de trazer tudo isso, pois sao todos fabricados pela Nestle e com os mesmos nomes e formulas. A unica diferenca que os do Brasil possuem mais acucar. A unica coisa que nao vai encontrar aqui eh a farinha lactea…que eu amo de paixao….
                            A Nestle USA possue a mesma formula em todos os seus produtos de acordo com as receitas originais suicas. Agora o acucar faz a diferenca no paladar. Voce pode encontrar todos estes produtos em redes de supermercados, farmacias, walmart…etc.
                            Para quem gosta de cafe comprem o Bustelo, que eh muito bom, forte, encorpado e sabor identico ao brasileiro.
                            Para quem gosta de feijao, compre os enlatados da marca Goya. Qualquer duvida, podem me perguntar…
                            Astrid

                            Levei tbm papinhas não quis arriscar já q disseram muitas vezes aqui q as de la eram ruins. Despachei na mala e só deixei na pagarem de mão 2 mamadeiras e asp apinhas q ia precisar eles me pararam só na o saber o q tinha na mamadeira, tiraram tudo da mala de mao e depois colocaram e fui liberada.
                            (mensagem de ALINE LIVEIRA)

                            em resposta a: Imprensa #41827
                            AvatarAstrid
                            Participante
                              0

                              ANDREZZA

                              Sim, a preocupacao com o turista eh muito maior do que voce pode imaginar, POREM o turista precisa entender que assaltos existem e os que mais se expoem sao os mais assaltados. Acabo de publicar para que voce leia SEGURANCA NA FLORIDA. Texto na integra publicado pelo Governo da Florida em um jornal de grande circulacao, o Sun Sentinel. Voce tambem pode pesquisar antes de viajar as recomendacoes do Consulado Brasileiro em Miami. Muitas materias tambem foram publicadas com frequencia na Isto E, Veja, Estadao, Jornal do Brasil, e varios outros Jornais brasileiros na secao de Turismo. Antes de viajar faca sempre uma pesquisa pelo Google e voce vai encontrar muitas informacoes.
                              Seria prudente a leitura e a reflexao do conteudo deste texto.
                              Se tiver alguma duvida, pergunte, sera um prazer ajuda=la.
                              Astrid.

                              Bom dia colegas do VPO! Faz tempo que não posto aqui e minha última viagem a Orlando ocorreu em 2011. Naquela época ainda não tinha lido sobre os furtos que estão cada dia mais comuns lá e confesso que estou assustada, pois ano que vem pretendo ir para lá com meu marido, meu bb que ainda não terá 2 anos e minha sobrinha que terá 8 anos. Não sei como funciona por lá, mas será que as pessoas que estão sofrendo esses furtos não conseguem chamar a imprensa para dar mais seriedade aos casos, pois se a polícia não resolve e ainda faz pouco das pessoas furtadas, será que não seria mais fácil chamar a imprensa? Acho que tentando noticiar os casos talvez os mesmos fossem tratados de forma mais eficiente, já que o turista brasileiro está sendo de fundamental importância para a economia da Flórida, já que deixa milhões de dólares por lá todo ano.
                              (mensagem de andreza etheene cavalcante tavares)

                              em resposta a: Imprensa #41826
                              AvatarAstrid
                              Participante
                                0

                                Factors Contributing to Crimes Against Tourists Understanding the factors that contribute to your problem will help you frame your own local analysis questions, determine good effectiveness measures, recognize key intervention points, and select appropriate responses. Tourism is an interactive relationship among tourists, local businesses, and host governments and communities.1 It is the United States’ second largest service industry (after health care), and directly or indirectly supporting 204 million jobs,2 producing more than $100 billion in revenues,3 and drawing 57.2 million visitors to the nation each year.4 Growth in tourism, however, has also led to increased opportunities for, and incidences of, crime. Indeed, a long-established relationship exists between increases in crime and tourism; major economic crimes (e.g., robbery, burglary) in some highly popular tourism venues have a “similar season to tourism,”5 for several reasons. First, tourists are lucrative targets, since they typically carry large sums of money and other valuables. Second, tourists are vulnerable because they are more likely to be relaxed and off guard—and sometimes careless—while on vacation. Finally, tourists are often less likely to report crimes or to testify against suspects, wishing to avoid problems or a return trip.6 Tourist crimes generally involve one of several scenarios: The tourist is an accidental victim, in the wrong place at the wrong time, targeted as an easy mark. The location is conducive to crime, due to its nightlife, hedonistic culture, and myriad potential victims. The industry itself provides victims, as tourists are more prone to taking risks while on vacation, and less likely to observe safety precautions. Furthermore, as tourists’ numbers grow, so too can local hostility toward tourists, thereby increasing the chances that they will be cheated, robbed, or assaulted. Terrorist or other groups may specifically target tourists, singling them out for hostage-taking or even murder.7 Crimes against tourists can impede tourism by significantly damaging a location’s image. Therefore, the most important prerequisite for a successful tourist industry is a reputation for having crime under control and guaranteeing tourists’ safety.8 Furthermore, media coverage of crimes against tourists often tends to be out of proportion to the actual risk, having a profound effect on public perception of safety at particular locations. Although theft is the most common crime against tourists,9 they are vulnerable to other crimes as well, including physical and sexual assault, credit card fraud, and scams (e.g., being sold “bargain basement” antiques or imitations of expensive watches). In areas with many adult entertainment venues, tourists tend to congregate and be disproportionately targeted by offenders.10 Furthermore, crimes against tourists tend to occur in areas with higher overall crime rates.11 Tourists may unwittingly contribute to the problem through excesses and dangerous practices in sport and leisure activities, driving, gaming, and drinking—some of which is routine “vacation behavior.” They may also contribute to their victimization by carrying and flashing large sums of money; visiting dangerous locations, or walking in isolated areas or dark alleys, especially at night; leaving valuable items in public view; and looking like a tourist (e.g., driving a rental car, carrying a backpack, carrying a camera, consulting a map, appearing lost).12 As mentioned, tourists cluster in particular locations. Hotels, motels, downtown centers, shopping malls, bars, restaurants, tourist attractions, beaches, and airports are all potential points of encounter for victims and offenders. (Some communities have determined that the greatest number of tourist crimes occur when tourists leave airports and major highways, becoming lost in inner-city neighborhoods.13) Venues such as bars and nightclubs can encourage heavy drinking and a sense of freedom from normal constraints.† Because tourists often are obvious by their dress, carry items easily disposed of once stolen, and are temporary visitors (and thus unable to put much pressure on police to act against criminals, or unlikely to appear as a prosecution witness), tourist zones allow pickpockets, swindlers, thieves, gang members, and robbers to commit crimes they might not otherwise attempt or be able to accomplish. Tourist clustering also affords terrorists opportunities to commit acts against large numbers of people. Some tourist areas are also popular retirement areas, so the potential for crimes against the elderly increases significantly.

                                em resposta a: Formas de Pagamento #41035
                                AvatarAstrid
                                Participante
                                  0

                                  O deposito em CAUCAO ( desculpe meu comp. nao tem til nem cedilha), sera necessario o cartao de credito. Sempre pedem cartao para pagamento de caucao e do seu aluguel, porque se algo acontecer ao carro, parte da franquia do seguro sera retirada do valor de caucao e portanto do seu cartao de credito, bem como pedagios.

                                  Porque voce nao pergunta a representante da Alamo, no caso a Unidas sobre as suas duvidas? Acho que eles por serem representantes da Alamo terao a melhor resposta para as suas duvidas ne?
                                  Depois quando voce chegar aqui como fara para se explicar em ingles sobre aquilo que deveria ter sido dito para voce no Brasil? Documente-se para evitar transtornos ja no inicio da sua viagem, porem se voce quer ser atendido em portugues alugue seu carro na OTO, eles estao sediados em Orlando e sao brasileiros. veja a pagina deles http://www.alugueldecarro.us/ eles sao patrocinadores do VPO. Todos elogiam muito o atendimento e precos deles.

                                  BOA VIAGEM!!!!

                                  Olá galera, to com muitas duvidas a respeito do aluguel do carro!!
                                  Vamos la: 1ª – Encontrei um bom preço para alugar com a Sixt, porém em contato via telefone , fui informado que o valor de bloqueio do cartão (calção) é o dobro do valor da reserva. Isso pra mim é um problema pois meu limite não cobriria 🙁

                                  Outra possibilidade: 2ª – Fiz uma reserva pela Alamo brasil (representada pela Unidas) com valor muito bom e todos os seguros inclusos (Fusion ou similar), porém o pagamento será feito lá….a minha duvida é: A reserva pode ser paga em dinheiro? Na retirada do veiculo ou na devolução? Se sim, posso passa somente o valor do calção no cartao de crédito? Alguem sabe de quanto é o bloqueio no cartão feito por eles para carros nessa categoria?

                                  3ª opção é a Avis: O valor da reserva pra mesma categoria é um pouco maior, porém esta claro no site que o valor do bloqueio no cartão é de $200 doletas. Pode ser interessante desde que eu possa pagar a reserva em dinheiro…é possivel?

                                  São muitas dúvidas e se alguem puder me ajudar fico muito agradecido.

                                  Obs.: Se souberem de mais alguma opção que acreditem ser interessante estou interessado!

                                  Um abç a todos.
                                  (mensagem de Dione Marcatto Lopes)

                                  em resposta a: Transporte Dophin Mall #40980
                                  AvatarAstrid
                                  Participante
                                    0

                                    Amigos, chego em Miami dia 7 de novembro, mas no dia 8, por volta de 12:00, vou fazer um cruzeiro. Cogitei alugar um carro para aproveitar a noite do dia 7 e a manhã do dia 8 no Dophin Mall. Pesquisando vi que eles oferecem um ônibus por $10 ida e volta Dophin Mall/ Aeroporto. Vcs acham que vale a pena? Vamos estar em 4 pessoas? Alguém já fez essa opção? Como foi a experiência?
                                    (mensagem de TayaneRibei)

                                    Eu deixaria para volta. A menos que voce pretenda embarcar no navio com as suas compras, ou seja mais bagagem.
                                    O embarque normalmente pode ser feito a partir do meio dia, mesmo que o navio tenha horario de partida mais tarde. O mall abre as 10 e fica longe do Porto, sem contar com o transito…
                                    Boa viagem

                                    em resposta a: Dúvida Alfandega #40914
                                    AvatarAstrid
                                    Participante
                                      0

                                      Victor,

                                      Alfandega eh obrigatoria em todo e qualquer pais visitado, mesmo que residente daquele pais, por chegada em aeroportos, portos ou via terrestre advindas de viagens internacionais.

                                      A Alfandega Argentina eh extremamente dificil. Voce tera obrigatoriamente que faze-la e se entenderem e vao interpretar assim, voce tera que pagar taxas sobre todos os bens trazidos ao pais, comprados nos EUA, e mesmo o que voce leva na sua bagagem trazida do Brasil.

                                      Eles tem uma mordida muito mais forte que o governo brasileiro, e a quota de entrada esta em torno de 150 dolares o que multiplicado ao cambio argentino eh um monte de dinheiro. No cambio argentino 1 dolar vale 8.52 pesos argentinos, so para voce ter uma ideia.

                                      Nao vejo com bons olhos esta sua viagem com este tipo de conexao. Seria melhor voce ir a Argentina em outra viagem separada da conexao USAx AR X BR.
                                      A Alfandega brasileira quando comparada com a da Argentina eh uma beleza, tranquila…

                                      Outra dica para voce quando visitar a Argentina. Cuidado com os taxistas. Sempre quando for pagar uma corrida, antes de entregar o dinheiro, fale em tom alto o valor que esta entregando. Por exemplo: Estou te entregando X pesos, e segure a nota ate o taxista olhar e conferir. Muito comum eles dizerem que voce deu uma quantia inferior a cobrada e tentar te confundir para conseguir mais dinheiro.

                                      Seria bom voce ler bastante sobre visitar Buenos Aires antes de resolver a viagem, talvez voce mude de ideia ou se prepare para o que der e vier.

                                      Abracos,

                                      Astrid

                                      Boa noite, estou com uma dúvida a respeito de tratamento alfandegário e sei que aqui não é o melhor local, porém irei explicar a situação com o intuito que alguém possa me ajudar.

                                      Estou indo para Miami e Orlando agora em outubro porém meu pais que também vão sempre tiveram vontade de conhecer buenos aires e decidimos que iríamos para Brasil – EUA – Argentina – Brasil.

                                      Porém como iremos efetuar algumas comprar nos EUA, fiquei com receio de entrar na Argentina com produtos e lá ter uma alfândega como o Brasil.

                                      Neste caso farei duas alfândegas na Argentina e no Brasil? Ou por ser Brasileiro também em visita a Argentina não terei que fazer processo na aduana deles?
                                      (mensagem de Victor augusto)

                                      em resposta a: Novas notas #40913
                                      AvatarAstrid
                                      Participante
                                        0

                                        Funciona como no Brasil. As notas velhas sao aceitas e o estabelecimento onde voce comprar as aceitara. Dai em diante o dinheiro vai para o Banco Central Americano e eles tirarao esta nota antiga de circulacao. Para voce ter uma ideia, pela quantidade de dolares espalhados pelo mundo ainda sao recolhidas notas emitidas ha varias decadas atras.

                                        Por isso ainda existem muitas notas a serem recolhidas, nao se preocupe. divirta-se e boa viagem!

                                        Galera, uma duvida, eu pretendo ir para orlando em abril/maio , eu estou comprando dolares picadinho (ser pobre é duroooo AIUHuaIHUIAHuiAHUi) e tinha um pouco guardado.
                                        Eu comprei hoje 300 dolares e recebi novas notas de 100 dolares.
                                        Agora a duvida, as notas antigas vao durar ate quando ? estou com medo de chegar na viagem e não venha valer mais ou sei la.
                                        alguem sabe como fica esta situação??
                                        (mensagem de RafaelSantos)

                                        em resposta a: Horário de funcionamento da Ross nos feriados #40761
                                        AvatarAstrid
                                        Participante
                                          0

                                          Amigos do VPO, alguém sabe informar se o horário da Ross sofre alteração nos feriados? Gostaria de ir à Ross no feriado do Dia dos Veteranos (11/11), uma terça-feira, mas não sei o horário de abertura. Obrigada!
                                          (mensagem de LuisaHBrites)

                                          luisa,

                                          nao ha modificacoes de abertura neste feriado, considerado dia util normal.
                                          boas compras,,,

                                          em resposta a: O que será que a Disney faz com os celulares perdidos nos parques ? #40707
                                          AvatarAstrid
                                          Participante
                                            0

                                            Alguém sabe o que fazem com os aparelhos celulares perdidos nos parques ?

                                            “Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos (“Walt Disney World Lost and Found “). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).
                                            – See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/index.php#sthash.5d1ysf0v.dpuf”

                                            Se alguém souber, conta pra gente !!!

                                            SDS,
                                            Roberval.

                                            Alo Roberval,

                                            Aqui esta a resposta a sua pergunta: http://articles.orlandosentinel.com/2012-12-01/business/os-disney-sea-world-donate-cell-phones-20121201_1_local-charities-cellphones-lifelines

                                            Os celulares nao reclamados sao doados a instituicoes de caridade.

                                            Unclaimed cellphones serve as lifelines to the needy
                                            December 1, 2012|By Walter Pacheco, Orlando Sentinel
                                            Instead of letting them languish in a lost-and-found bin, some Central Florida theme-park officials are turning unclaimed devices into lifelines for abused women and their families, as well as revenue generators for other local charities.

                                            Carol Wick, CEO of Harbor House of Central Florida, said unclaimed smartphones donated to the shelter by Walt Disney and Universal Orlando are sold on eBay and Craigslist. They have generated about $50,000 annually for the womens shelter.

                                            The funds from donated smartphones are used to pay for food, bus tickets to relocate people, medication and other items, Wick said. Older cellphones, such as the clamshell models, are given to women to keep in safe places as part of their emergency plans in case they need to call 911.

                                            “Its a significant gift for what would have gone in the trash,” Wick said.

                                            Betty Lowery, the manager of community relations at Walt Disney World, said unclaimed devices are kept for 90 days to give their owners time to collect them at the several lost-and-found locations in the park.

                                            After that period, the memory on the unclaimed cellphones, laptops and tablets is erased, she said.

                                            “Weve been donating devices for years, but in 2011, we decided to handle it in a more strategic way with more thoughtful donations,” Lowery said. “Harbor House seemed a natural fit because some of those women leave their homes with only the clothes on their backs. These cellphones provide a lifeline for those women and children.”

                                            Tom Schroder of Universal Orlando said the theme park has donated more than 2,800 cellphones to the womens shelter. Starting this month, Sea World officials will also donate unclaimed cellphones to Harbor House, said spokesman Nick Gollattscheck.

                                            Lowery said Disney also donates devices to Goodwill, Salvation Army, Coalition for the Homeless of Central Florida, United Way and other local charities.

                                            Officials at HOPE Helps, an Oviedo organization that helps prevent homelessness through a food pantry and sales from its thrift store, in August received more than 200 unclaimed point-and-shoot cameras, digital cameras and video cameras from Disney.

                                            The groups executive director, Joan Faulkner, said her staff was “blown away” by the large quantity of high-end cameras donated by the theme park.

                                            “These were Canon, Sony, Olympus and Nikon cameras of all sizes and models,” Faulkner said. “We were not only thankful for the items that were donated to us that would help fund those families in need we serve, but we also had a sense of loss for the individuals and families who had lost their personal belongings.”

                                            Faulkner said the group posted a picture of the cameras on its Facebook page before selling them in its thrift store. Most of the cameras were priced at $45, Faulkner said.

                                            “They sold like crazy,” she said. “It was one of our highest sales weeks of the year.”

                                          Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 27 do total)