• Voo TAM – 8086

Voo TAM – 8086

Este tópico contém 3 respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por Avatar Marcella Tchella 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
    0

Ae Galera, Boa noite !!

Vou viajar pela primeira vez pela Tam e desta vez vou sozinho (frio na barriga), gostaria de saber quem curte a TAM, os comissários falam português ?? A comida é boa ?? O entretenimento parece ser bacana.

Abraço

Wilton Monteiro
    Participante
      0

Ae Galera, Boa noite !!

Vou viajar pela primeira vez pela Tam e desta vez vou sozinho (frio na barriga), gostaria de saber quem curte a TAM, os comissários falam português ?? A comida é boa ?? O entretenimento parece ser bacana.

Abraço
      (mensagem de José Marcelo Tavares Junior)

É tudo de bom. Nunca tive nenhum problema.

abs. Wilton

Carlos Eduardo FO
      Participante
        0

Tive alguns problemas antes do voo, mas tudo foi resolvido.
        No meu voo, toda a tripulação falava português. A comida não foi ruim. Foi servido um jantar (ravioli de queijo ou carne com legumes) e café da manhã (croissant de queijo e presunto), Eu gostei bastante do entretenimento com boas opções de filmes novos e antigos.
        Carlos Eduardo

Marcella Tchella
        Participante
          0

Bom dia! Tudo bem?

Também vou nesse voo dia 21/04!

Fui pela TAM em novembro do ano passado e não tive nenhum problema, todos os comissários e os pilotos eram brasileiros, o atendente no aeroporto de Orlando era Colombiano mas falava português muito bem. Comprei o espaço + e gostei bastante. Havia uma TV/tablet para cada poltrona e os filmes eram novos, eu assisti Lucy. Os voos foram tranquilos, sem turbulências e gostei da comida sim!

Boa viagem! 🙂

Você deve fazer login para responder a este tópico.

No momento: 0 usuários e 49 visitantes online
        No users are currently active
        Saudações para o novo membro: Silvia Noll Frantz