Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Visto VISTO menor de idade – Brasília

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #38985
      0

      Eu e meu marido já temos o visto e fizemos o processo para os nossos filhos, de 5 e 2 anos.
      Preenchi o DS-160, que pra eles é bem simples, fiz o pagamento e agendei no CASV para 7:30 da manhã.
      Tiramos as fotos deles em uma loja de fotografia, e fiquei meio preocupada porque o meu filho mais novo não parou quieto e fiquei com medo deles não aceitarem a foto que conseguimos. Por precaução, tirei também cópia dos nossos vistos para apresentar.
      No dia agendado, estava bem tranquilo. O problema que deu foi que eu ainda não me habituei a escrever o ano de nascimentos dos meninos em pleno anos 2000 (nós adotamos nossos filhos final do ano passado). Para mim, aniversário é só 19 e alguma coisa. Rs
      Enfim. A pessoa que faz a conferência na porta observou que tinha colocado ano de nascimento em 2017 e tive que pagar 13 reais para consertar em uma lan house na frente. Achei um absurdo!!! Mas meu dia estava corrido e não ia conseguir retornar ao CASV em outro horário. Vi uma pessoa que teve problema com a foto da filha, que o fundo não estava branco o suficiente, e eles informaram que poderia retornar até as 18h do mesmo dia do agendamento.
      Ao entrar, passei por revista da bolsa e com aparelho, mas bem tranquilo. Uma coisa que observei é que agora pode entrar com a bolsa e celular no CASV. Minha única experiência lá foi acompanhando amigos em 2013 e não podia entrar com nada. Bem mais prático!
      Depois, passei pela recepção que confere a documentação mais uma vez e registra alguma coisa no computador. Então fui encaminhada para a área de foto e tomada de digital. Lá só precisei entregar os documentos. Não pediram a cópia dos nossos vistos. A pessoa saiu com os papéis por um tempo e retornou informando que os vistos seriam entregues em até 10 dias úteis no endereço informado. Sem necessidade de entrevista e tudo certo com as fotos. Na recepção eles estavam perguntando se não preferia ir buscar no CASV, mas como ainda temos alguns dias para a viagem, e a correria é grande, optei por deixar pelo correio mesmo. Espero que não me arrependa. Rs

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
No users are currently active
Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
Saudações para o novo membro: Bx Guivines
Booking.com