segunda-feira, outubro 26, 2020

Visto Concedido

Fórum Fóruns Visto Visto Concedido

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #30465
      Avatarlaviola
      Participante
        0

        Fui hoje dia 30 de julho com meu marido e meus dois filhos no Consulado do Rio de Janeiro renovar nossos vistos e como meu filho completou 18 anos e completou a maioridade foi preciso passarmos pela entrevista, graças a Deus deu tudo certo e tivemos visto concedido mas não fomos comunicados de nenhuma atraso na emissão mas quando cheguei em casa e abri meu e-mail recebi o seguinte:
        Prezado Solicitante,

        O Departamento de Estado (Bureau de Assuntos Consulares) está enfrentando problemas técnicos com o sistema de vistos, e estes estão afetando as operações globalmente. Reconhecemos que isso pode causar transtornos para os viajantes e pedimos desculpas pelo atraso.

        Embora tenhamos avaliado sua solicitação de visto, no momento, não é possível concluir o processamento do mesmo. Esperamos ter nosso sistema em pleno funcionamento novamente em breve, mas no momento não temos um cronograma de quando isso irá ocorrer. Se você tem viagem planejada para um futuro próximo, sugerimos ajustar seus planos de viagem.

        Mais uma vez, reconhecemos e lamentamos o inconveniente que isso possa causar.

        Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão.

        *** IMPORTANTE ***

        Caso você já tenha recebido o seu passaporte ou se você já tiver coletado o seu passaporte em um CASV, por favor DESCONSIDERE esta mensagem pois você não será impactado.

        Só vamos viajar em dezembro mas o que me causou espanto foi o fato de não falarem nada no Consulado e mais ainda nos disseram que receberíamos em 3 dias…

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.