quarta-feira, outubro 21, 2020

Viajando com os netos – cont. dos primeiros dias

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viajando com os netos – cont. dos primeiros dias

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34788
      0

      (continuação)

      A conexão no Panamá foi muito rápida. Tivemos 48 minutos para percorrer uma grande distância entre os gates de desembarque e de embarque, mas deu tudo certo. Aconselho a todos passarem batido pelo primeiro banheiro após o desembarque, porque enche muito. Perto do gate de embarque os banheiros são muito mais vazios.
      No voo para Orlando serviram outro café-da-manhã e novamente a Copa foi pontual e sua equipe 100%.
      A Imigração em Orlando foi tranquila. Ficamos todos no mesmo guichê, apesar de não morarmos juntos. Antes, durante a fila, fiquei passando hidratante nas mãos o tempo todo, para evitar problemas com as minhas benditas digitais. Aprendi isso aqui no Detran ao renovar a carteira de motorista e com a minha nora, que chegou uma vez a ser encaminhada à temida salinha para poder confirmar a sua identificação, já que ela tem o mesmo problema. O fiscal ainda falou para ela usar um hidratante, mas como ela não tinha, não teve jeito.
      Dessa vez usamos o totem da Alamo. Foi super tranquilo e nos poupou da fila e da pressão dos funcionários no balcão. Maravilha!
      Eu fui com a Simone pegar um táxi, que era na verdade um van enorme, para o hotel, levando as malas grandes. Meu marido foi com as crianças escolher o nosso carro. Eles decidiram por um Sonata prateado. Gosto de sedan porque a mala é fechada, não deixando nada à mostra. Com isso evitamos andar quase 3 semanas com um carro enorme, sem necessidade.
      Nós duas chegamos primeiro ao Comfort Suites Universal Studios Area, na Major Blvd. Minha filha ficou espantada porque todo mundo da recepção me reconheceu, bem como a senhora que trabalha no salão do café-da-manhã. Ela até brincou perguntando o que aprontamos para todos se lembrarem de nós. Já é a quarta vez nesse hotel e graças a Deus, somos sempre muito bem-vindos. Mostrei o hotel para a Simone e depois de algum tempo o nosso trio chegou, todos estavam radiantes, só com as malas de mão. Nos acomodados em 2 quartos vizinhos, cada um com uma saleta e muito espaço para circulação.
      Saímos para as compras mais urgentes: a Walgreens da Kirkman pertinho do hotel e o Florida Mall para irmos na T-Mobile (comprar os 3 chips para nos comunicarmos) e na Crocs. Minha neta preferiu uma sapatilha dessa vez, linda! Não machucou em nenhum momento e ficou mais bonita, porque ela é magrinha e alta e a Crocs tradicional não fica muito bem. Sabem como a Minnie fica com o “sapatinho” dela? Pois é…Meu neto não abre mão da tradicional, mas nele fica bem, tem o pé mais gordinho. Aqui ele usa para a natação, aulas de inglês, dentista, etc. Tirar a Crocs do pé para ele é um sacrifício. Eu levei a minha, marinho-branca-vermelha, que aqui não uso de jeito nenhum, mas lá é uma beleza. Conforto total e muito fácil de secar depois das atrações que molham. Meu marido disse para eu usar por aqui porque nós não vamos mais. Minha neta disse para eu não esquentar porque o vovô quando chega sempre diz isso. Já guardei na parte de cima do armário. Lanchamos no shopping. Passamos no Walmart da John Young para algumas compras mais urgentes. Deixamos a maior parte para o dia seguinte, na Target.
      Voltamos para o hotel para descansarmos um pouco e depois saímos para jantar. As crianças queriam ir no Vittorio’s, mas estava lotado. Escolheram então o Camilla’s. Minha filha não conhecia nenhum dos dois, assim como nós antes de viajarmos com os netos.

      Abs,
      Maria Teresa

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.