ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Bom dia gente!
        Estou tentando programar viagem em família para setembro/2017.
        Mas estou achando tudo muuuuuuuuuuuuuito caro, estava pensando que seria uns 5mil por pessoas (aereo+hotel+parques+carro), mas está longe disso.

Nas minhas pesquisas todos dizem que quanto antes o preço melhor, mas não estou tendo coragem, será que realmente quanto mais esperar pior ficará?!?

Alguém está no inicio do planejamento também?

0

Bom dia,
        Também estou organizando minha viagem para setembro. Mas ainda não fiz nenhuma reserva.
        Estou acompanhando os preços das passagens porque varia muito de tempos em tempos.
        Mas concordo com você: tá muito caro!!
        Beijos

Bom dia gente!
        Mas estou achando tudo muuuuuuuuuuuuuito caro, estava pensando que seria uns 5mil por pessoas (aereo+hotel+parques+carro), mas está longe disso.

Nas minhas pesquisas todos dizem que quanto antes o preço melhor, mas não estou tendo coragem, será que realmente quanto mais esperar pior ficará?!?

(mensagem de Pingokk)

Participante
          0

Bom dia gente!

(mensagem de Pingokk)

Olá!!! Você está bem adiantada e creio que isso conspire a seu favor =)
          Vá juntando um dinheirinho todo mês, quando tiver oportunidade, troque a moeda aos poucos, nem que seja 100 dólares…
          Quando voce estiver mais próxima da data da viagem, pesquise as passagens.
          O que mais pesa no bolso, basicamente é a hospedagem. Olhe todos os dias para ver se tem alguma alteração de valor. Passagem vc encontra c/ promoção…enfim, o bom planejamento é aquele que se inicia com uma certa antecedência. Eu acho que vocês vão conseguir.

🙂

roberval taylorroberval taylor
          Participante
          0

Pingokk
          Além do que a Giselle e a Patricia já disseram , tem algumas dicas :
          1)se quiser deixar para pagar o aluguel do carro na volta, faz a reserva com o Ronaldo da OTO que é super seguro, ótimo preço e vc já terá todos os seguros e taxas incluídos!
          2)Também a reserva de Hotéis pode ser feita em sites especializados e vc somente paga quando voltar !
          3)As passagens aéreas costumam entrar em promoção nos finais de semana !
          Assim vc pagaria somente as passagens agora é deixaria o resto para quando voltar !!
          Sds

Visualizando 3 respostas da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
      No users are currently active
      Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
      Luiz Carlos Pantoja Filho, Luciano Silveira
      Saudações para o novo membro: Dido Motos