• Viagem 2018 – Orlando – Dia 7 – 30/01/2018

Viagem 2018 – Orlando – Dia 7 – 30/01/2018

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viagem 2018 – Orlando – Dia 7 – 30/01/2018

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Depois de pagar o estacionamento (U$ 20,00), fomos direto para a fila da montanha russa dos 7 anões, já que não consegui o fast pass. Ficamos mais de uma hora esperando. Depois fomos na space mountain, que eu tinha fast pass.
        De almoço, eu, minha irmã e sobrinho comemos um sanduíche que trouxemos de casa e minha sobrinha comeu um mac and cheese por U$ 10,00. Eu tinha tentado, desde o Brasil, reservar horário no Be Our Guest, mas sem sucesso. Consegui a reserva no dia anterior a visita do parque e foi uma surpresa para a minha sobrinha. A comida é cara, mas muito boa. Para nós quatro, com bebida e sobremesa, gastamos U$ 230,00 com taxas e gorjeta.
        Assistimos a Disney Festival of Fantasy Parade. Carros alegóricos muito bonitos e vários personagens.
        Ainda fomos em várias atrações, assistimos o show de encerramento Happily Ever After e antes de sair fomos na loja da Bela e minha sobrinha comprou um copo com a rosa dentro por U$ 14,99 e um porta-retrato da Bela por U$ 22,99.

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 3 usuários e 1 visitas
    Luiz Carlos Pantoja Filho, roberval taylor, Mariela Ambrosi
    Saudações para o novo membro: Julia