Viagem 2018 – Orlando – Dia 12 – 04/02/2018

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viagem 2018 – Orlando – Dia 12 – 04/02/2018

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Hoje foi dia do discovery Cove. Esse dia estava bem nublado com alguns chuviscos. Em 2015 fizemos a interação com os golfinhos, mas como meu sobrinho não queria, ele escolheu o Sea Venture. Então marquei para ele, minha sobrinha e irmã. Chegamos no parque, marcamos o sea venture e fomos tomar café da manhã. Demos uma passeada e fomos até onde seria o sea venture. Na hora de colocar o escafandro, minha sobrinha amarelou e não quis ir. Então fomos procurar um responsável para devolver o valor que eu já tinha pago pela experiência. Eles ficaram de devolver no cartão de crédito e realmente fizeram isso no mês seguinte. Minha irmã e sobrinho adoraram a experiência. Visitamos a área das arraias e depois fomos almoçar. Depois do almoço fomos até o aviário. Nesse momento a chuva estava começando a ficar um pouco pior. Ainda ficamos na piscina, mas antes das cinco nós saímos do parque. Minha sobrinha comprou um colar de golfinho com a letra G por U$ 9,95. Mas infelizmente ela perdeu esse colar no HS.
        Como ainda estava cedo, fomos até o Florida Mall. Fomos até a Hot Topic que é uma loja com produtos pops, de várias franquias, como guerra nas estrelas, Harry Potter, Disney, etc. Minha sobrinha comprou 2 funkos da série diamante da Disney, no total de U$ 24,65. comemos um Lobster Tail na Carlos Bakery por U$ 4,95 e é muito bom. Compramos alguns MM’s e como entramos pela Sears então saímos por ela. Nessa loja compramos um vestido de festa para minha sobrinha por U$ 17,40; um casaco para mim por U$ 19,99; um pijama do Dart Vader para meu sobrinho por U$ 24,99 além de leg para minha sobrinha por U$ 4 e 5. Como a loja estava fechando, não conseguimos ver mais coisas.

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.