Patrocinadores

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viagem 2018 – Orlando – Dia 11 – 03/02/2018

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Hoje é dia de Sea World. Esse não era um parque que eu teria ido, mas como é primeira vez do meu sobrinho, resolvemos ir. E sabendo disso, eu aproveitei uma promoção do black friday e comprei um almoço com a Shamu e ganhei outro. Ou seja, fomos nós 4 e paguei dois almoços.
        Primeiro fomos na Manta. É uma montanha russa diferente, já que ficamos olhando para baixo. Eu como tenho medo de altura passei quase todo o tempo de olhos fechados. Nem preciso dizer que meus sobrinhos amaram.
        Passeamos pelo parque e assistimos o show dos golfinhos e leões marinhos. Meus sobrinhos foram em todas as montanhas russas, mas de uma vez.
        Na hora do almoço fomos até o local do almoço com a shamu, do lado do estádio. A refeição era do tipo buffet livre e mesmo saindo “barato” a refeição era muito ruim, até a sobremesa era ruim. Durante o almoço dava para ver os treinadores e as baleias orcas fazendo algumas acrobacias. Quando saímos, fomos convidados a entrar no estádio, não sabia para que, mas entramos. Rolou uma pequena apresentação das baleias. Não sabia que tinha essa parte. E foi boa, pois nem ficamos para o show da shamu mais tarde.
        Saímos do parque e fomos até o Publix, que fica perto do apartamento. Compramos feijão enlatado por U$ 0,97; chocolates e mais algumas coisinhas. Na saída fomos no Dunkin Donuts que fica do lado e compramos 6 donuts por U$ 5,99.

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
    Luiz Carlos Pantoja Filho, marccelo araujo
    Saudações para o novo membro: Bx Guivines