Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viagem 2018 – Orlando – Dia 10 – 02/02/2018

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Hoje o dia foi de compras. Fomos até o The Crossroads que é um lugar onde tem várias lojas e restaurantes. Fomos nas seguintes lojas:
        – Ross: compramos uma mala grande por U$ 74,99; bermuda masculina por U$ 14,99; chocolates; camisetas.
        – Five Below: camisetas, mouse wireless, almofadas, canetinhas e tênis por U$ 5,00 cada. O tênis durou uma semana.
        – Dollar Tree: conjunto de escova e pasta de dente de viagem, sombra, gloss, nuggets, pão, pretzels, snacks.
        – Burlington: não sei exatamente o que compramos, mas foram vestidos de festa para minha sobrinha e mais algumas roupas.
        Saímos do “shopping” e fomos até o apartamento deixar as compras e almoçar. Depois fomos na Dollar General, que fica do lado de uma Target. Lá compramos caneta, bolo e mais algumas coisinhas para minha sobrinha. Na Target compramos Assue por U$ 5,99; camisetas, guloseimas e bebidas.

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 4 usuários e 1 visitas
    reginable, Luís eduardo ALBUQUERQUE, Gi Rangel, Luiz Carlos Pantoja Filho
    Saudações para o novo membro: Luís eduardo ALBUQUERQUE
    Booking.com