• Viagem 2018 – NY/Orlando – Dia 5 – 28/01/2018

Viagem 2018 – NY/Orlando – Dia 5 – 28/01/2018

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viagem 2018 – NY/Orlando – Dia 5 – 28/01/2018

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Saímos de NY às 08h05min. E chegamos em Orlando às 11h14min. Foi um voo bem tranquilo. Estava fazendo um pouco de frio.
        Fomos direto para o Vista Cay deixar as malas e olhar o apartamento. A fome estava apertando então fomos comer no Tony’s Brazilian Grill, para matar a saudade da comida brasileira. Comida boa, ótimo atendimento. O custo foi de U$ 75,87 para nós 4.
        Já que estamos em Orlando, começamos nosso primeiro dia com compras. Perto do restaurante tem um local com várias lojas, então fomos nelas. A primeira delas foi a Ross. Já aproveitamos e compramos malas por U$ 69,99 e malas de bordo por U$ 39,99. Levei fita métrica para verificar as dimensões das malas, já que tem essa nova orientação ao peso e volume das malas, então, para me precaver em futuras viagens, já quero estar no novo padrão. Compramos algumas roupas e chocolates. Depois fomos na Dollar Tree onde compramos guarda-chuva, pasta de dente, fone de ouvido, luz de led e outras coisinhas. Após, seguimos para a Five Below. Em 2015 não tinha essa loja lá, então não conhecíamos ainda. Tem algumas coisas legais que custam até U$ 5,00. Compramos quadro branco por U$ 4,00, almofadas por U$ 5,00 e outras coisas. Do lado tem a DD’d Discounts, onde compramos algumas coisas, mas não me lembro muito e a nota também não ajuda. Voltamos para o apartamento para deixar as compras e fomos até o Walmart da John Young. Compramos congelados, chocolates, bebidas.
        Voltamos para o aparamento e fomos dormir, estávamos exaustos.

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
    Saudações para o novo membro: Julia