• Viagem 2018 – NY e Orlando – Preliminares

Viagem 2018 – NY e Orlando – Preliminares

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viagem 2018 – NY e Orlando – Preliminares

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Avatar Hilton Bucschtein 2 semanas, 1 dia atrás.

• Autor
    Hilton Bucschtein
    Participante
      2+

Vou começar fazendo uma pequena prévia da viagem, antes de realmente começar os relatos diários.
      Em 2015 meu sobrinho não pode ir para Orlando comigo, minha irmã e a filha dela. Decidimos ir de novo no início de 2018 para ele poder ir. Para não fazer só Orlando, resolvemos ficar poucos dias em NY.
      Fomos antes para NY pois sabíamos que íamos comprar muito em Orlando e teríamos mais malas.
      Como só podíamos ir nos meses de férias escolares, sabíamos que íamos pegar muito frio em NY e realmente pegamos, na faixa de -1 grau. Mas não choveu nenhuma vez e o sol ajudou a aguentar o frio extremo. Como somos do sul, o frio não nos assusta.
      O Voo saiu de Porto Alegre às 15:20 do dia 23 de janeiro e saiu do RJ com destino à NY às 22:10. A parte interna foi de Gol e a do exterior foi de Delta.
      A Viagem foi tranquila, TV a bordo para assistir filmes, refeição boa. Sem problemas. Chegamos em NY às 5:30.
      No próximo relato vou falar das escolhas que fiz para essa viagem.

Você deve fazer login para responder a este tópico.

No momento: 0 usuários e 45 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 762 visitas
    Saudações para o novo membro: Andre