• Viagem 2018 – NY e Orlando – Escolhas

Viagem 2018 – NY e Orlando – Escolhas

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viagem 2018 – NY e Orlando – Escolhas

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #54795
      AvatarHilton Bucschtein
      Participante
        3+

        Passagens – Fiz muita pesquisa para escolher a companhia aérea e a Gol/Delta foram a mais baratas. Além disso, os horários eram bons também.
        A parte do Brasil foi operada pela Gol e a parte do exterior, incluindo dentro dos EUA, pela Delta.
        O voo de ida saiu do RJ às 22:10 e chegou no aeroporto JFK às 5:30. Internamente, pegamos um voo que saiu de NY às 08:05 e chegou em Orlando às 11:14. Para a volta, saímos de Orlando às 23:54 e chegamos no Brasil, em São Paulo, às 11:25.
        Os voos foram bons, sem atrasos e com bom atendimento.

        Época – Por causa das férias escolares, tivemos que ir em janeiro/fevereiro, mesmo sabendo que íamos enfrentar o frio de NY. E realmente pegamos muito frio, mas como não choveu e estava bem ensolarado, conseguimos aguentar bem. Além disso, em todo o lugar que a gente entrava, o ar condicionado estava bem quente.
        Em Orlando, pegamos um pouco de frio no começo e um pouco de chuva. Mas depois esquentou e fez tempo bom. Saímos de lá com 30 graus.
        Não se pode dizer que os parques estavam mais vazios nessa época, pois hoje em dia não existe parque vazio.

        Hotel – Em NY ficamos no DoubleTree Suites By Hilton Hotel New York City – Times Square (1568 Broadway). A localização dele é excelente, em frente a escadaria vermelha da Times Square. O quarto possui 2 ambientes (quarto e sala com sofá-cama), banheiro e um local com frigobar e micro-ondas.
        Em Orlando resolvemos optar por um alugar um apartamento. Foi no Condomínio Vista Cay. O apartamento tinha 3 quartos, sendo uma suite, banheiro, cozinha completa, salas de estar e jantar e tinha lavadora e secadora de roupas. O condomínio tinha piscina, que foi usada algumas vezes pelos meus sobrinhos. Mesmo não tendo as comodidades de um hotel, a experiência foi bem legal. Fazíamos a café da manhã, e a janta, na maioria das vezes, congelados. E algumas vezes almoçamos também.

        Carro – Como chegamos com poucas malas, aluguei um carro pequeno e faltando uns 5 dias para voltar, troquei por um maior (Dodge Gran Caravam). Fazendo assim, economizei alguns dólares. Aluguei com o nosso amigo do Orlando Tickets Online.
        Em NY fizemos praticamente todos os passeios a pé. Pegamos táxi apenas para ir até o parque que nos levaria até a Estátua da Liberdade e na volta. Contratei o translado de ida e volta do aeroporto ainda no Brasil.

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
    Luiz Carlos Pantoja Filho, roberval taylor
    Saudações para o novo membro: Edla Siqueira