• Viagem 2018 – NY – dia 4 – 27/01/2018

Viagem 2018 – NY – dia 4 – 27/01/2018

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viagem 2018 – NY – dia 4 – 27/01/2018

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        4+

Nesse dia fomos primeiramente no Intrepid Sea, Air & Space Museum que fica em um porta-aviões e onde tem várias aeronaves, um submarino, helicópteros e o ônibus espacial Enterprise. O ingresso custou U$ 123,00 para nós quatro. Muito interessante esse lugar, onde podemos ver o interior do porta-aviões, alguns trajes, maquinários e diversos itens relacionados ao uso militar e espacial. Na loja do museu compramos um globo com simulação de neve e uma miniatura do ônibus espacial por U$ 12,99 cada e minha sobrinha comprou um colar de best friend para uma colega dela, por U$ 9,99. Compramos também um pacote de fotos por U$ 39,00.
        Como estávamos com muita pressa, almoçamos no Mc Donalds.
        Então fomos assistir ao musical da Broadway. Escolhi Aladin, por ser conhecido, já que, com exceção do meu sobrinho, ninguém mais entendia inglês. E foi bem legal, vale a pena assistir algum musical enquanto estiver em NY. O problema é que eu acho caro; cada ingresso custou aprox. U$ 206,00. Depois de dar uma passadinha na loja da MM, fomos para o MET, já que ele ficava aberto até às 21:00. assim como no outro museu, paguei U$ 5,00 para cada um.
        Adoro esse museu. Ele tem de tudo um pouco que eu gosto: era medieval, com armaduras, espadas, vitrais; mundo egípcio, com esfinges, templo, sarcófagos; além de tantas outras coisas para ver. Precisaria de mais de um dia para ver tudo, mas ficamos acho que menos de 2 horas.
        Na volta para o hotel, passamos por uma pizzaria e compramos uma pizza inteira para todos nós de janta. Fomos dormir cedo, pois no dia seguinte íamos acordar muito cedo para pegar o voo para Orlando.

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 3 usuários e 1 visitas
    Luiz Carlos Pantoja Filho, roberval taylor, Mariela Ambrosi
    Saudações para o novo membro: Julia