• Viagem 2018 – NY – dia 3 – 26/01/2018

Viagem 2018 – NY – dia 3 – 26/01/2018

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viagem 2018 – NY – dia 3 – 26/01/2018

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        1+

Hoje era dia de compras. Mas antes de começar a gastança, fomos até a Carlo’s Bakery. Pedimos um Cannoli, por U$ 3,95; um cannoli coberto de chocolates, por U$ 4,95; Cookie de MM, por U$ 3,50 e um donut, por U$ 2,95. Todos uma delícia. Depois fomos até a loja de eletrônicos B&H, que é a maior de NY. Meu sobrinho comprou um óculos de realidade virtual, por U$ 360,00 e HD externos de 250Gb por U$ 79,99. Eu comprei google Chromecast por U$ 35,00. Passamos em frente ao Madison Square Garden e fomos até a rua 34. fomos nas seguintes lojas:
        a) Party City – minha sobrinha comprou niqueleiras para dar para suas colegas de escola por U$ 1,00 cada. Ainda compramos, balas, colares.
        b) Kmart
        c) Old Navy – Minha sobrinha comprou várias camisetas por U$ 1,97; 3,97 e 5,97. Ainda compramos mais alguns tops e camisa de manga comprida masculina.
        d) Target – snacks e bebidas
        e) Payless – minha irmã comprou 2 sapatos. Um custou U$ 15,00 e o outro U$ 5,00.
        Almoçamos no TGI Fridays.
        Fomos na loja I Love Souvenirs, onde compramos postais, chaveiros, niqueleira e pau de selfie que custou, depois de tanto pechinchar, por U$ 5,00.
        Antes de voltar para o hotel, passamos, novamente, no Walgreens para comprar bebida.

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
    Saudações para o novo membro: Julia