• Viagem 2018 – NY – dia 2 – 25/01/2018

Viagem 2018 – NY – dia 2 – 25/01/2018

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viagem 2018 – NY – dia 2 – 25/01/2018

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        1+

Hoje era dia de ir conhecer a Estátua da Liberdade. Pegamos uma táxi até o Battery Park. Compramos os ingressos, que custaram U$ 18,50 para adulto e U$ 9,00 para crianças. O passeio é bem agradável. A gente vai vendo NY se distanciando, com seus arranha-céus e a Estátua se aproximando. Saem umas fotos bem legais. Ao desembarcarmos na ilha, demos toda a volta na estátua e entramos na lojinha, onde comprei um puzzle 3D da estátua por U$ 15,19 (com taxa). Na volta, as crianças não quiseram parar no museu da imigração, que fica em outra ilha, então fomos direto para o Battery Park. Passeamos pelo parque para olhar as estátuas e monumentos. Saímos em direção à Broadway para ver o Touro do Wall Street. Caminhamos pela rua e vimos a Trinity Church e a Igreja de St. Paul, a mais antiga de NY (1766).
        Almoçamos uma fatia de pizza cada um e fomos até o Memorial de 11/09 e depois até o One World Observatory. O ingresso custou U$ 37,00 para adultos e U$ 31,00 para crianças. De lá, temos uma vista da baía, da Estátua, da ponte do Brooklin e de longe, o Empire State Building. Compramos um pacote de fotos, que custou U$ 54,43 (com taxa). De lá fomos até a loja de Century 21. Comprei uma jaqueta masculina da Calvin Klein por U$ 69,99. ainda compramos para minha sobrinha camisetas por U$ 9,99; U$ 5,93; U$ 3,49, dentre outras coisas.
        Pegamos um táxi e paramos no Bryant Park para minha sobrinha patinar no gelo. O ingresso da patinação custou U$ 20,00. Lá comemos hot dog e croissant por U$ 4,00 cada. Ela ficou meia hora patinando. Voltamos para o hotel, mas antes passamos pelo Walgreens e compramos congelados, bebidas e balas.

Visualizando 0 resposta da discussão
    • O tópico ‘Viagem 2018 – NY – dia 2 – 25/01/2018’ está fechado para novas respostas.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 3 usuários e 1 visitas
    Luiz Carlos Pantoja Filho, roberval taylor, Mariela Ambrosi
    Saudações para o novo membro: Julia