• Viagem 2018 – NY – dia 1 – 24/01/2018

Viagem 2018 – NY – dia 1 – 24/01/2018

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Viagem 2018 – NY – dia 1 – 24/01/2018

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        2+

Como chegamos muito cedo em NY, fomos no hotel deixar as malas e ir, devagarinho, para o nosso primeiro destino: Museu de História Natural. Paramos para tomar um café no starbucks. No caminho, vimos o Carnegie Hall, o Columbus Circle, o memorial a John Lennon (Strawberry Fields) e o edifício Dakota. Ainda tivemos que esperar alguns minutos para o museu abrir. O MHN tem um preço sugerido de ingresso, mas li em vários sites que eu poderia pagar o quanto quisesse, então resolvi pagar U$ 5,00 por pessoa. O museu é grande e precisa de bastante tempo para ver tudo com calma. Mas como eu tinha uma programação extensa, ficamos mais ou menos 2 horas lá. Vimos os dinossauros, mundo marinho e outros animais.
        Na saída, fomos na loja Flying Tiger, onde minha sobrinha comprou um fone de ouvido parecido com um ziper, que custou U$ 6,00; um lápis gigante por U$ 1,00 e uma luva colorida por U$ 4,00.
        Almoçamos no Chirping Chicken, já que era caminho e estávamos todos com fome. Eu, minha irmã e sobrinha pedimos ¼ de galinha, que acompanha batatas fritas que custou U$ 9,00 cada. Meu sobrinho pediu ½ ribs que acompanha batatas assadas, por U$ 14,50.
        Do lado desse restaurante, fica o Levain Bakery, que faz uns cookies deliciosos. São crocantes por fora e macios por dentro. Quem assiste o canal Food Network deve conhecer um programa em que o Bob Flay vai até os lugares para desafiar um cozinheiro e tentar replicar o melhor prato dele. Nesse caso, ele tentou fazer uns cookies parecidos com o do Levain, mas não conseguiu; os jurados escolheram os cookies do Levain como os melhores. Quem for, precisa provar.
        Caminhamos até a TJ Maxx, onde compramos algumas coisas, mas não me lembro exatamente o que. E a nota fiscal não ajuda muito para lembrar.
        Então fomos na Uniqlo, onde eu li que tem camisetas térmicas. Minha sobrinha e irmã compraram uma camiseta térmica por U$ 14,90. e também uma calça leg térmica por U$ 9,90.
        Fomos no Top of the Rock. O ingresso adulto custa U$ 34,00 e o infantil U$ 28,00. Tem uma visão linda lá de cima e com o tempo bom ficou melhor. É a melhor vista do Central Park, mas o clima não ajuda, pois com o inverno, as árvores não estão muito bonitas. Dá para ver ainda o Empire States. Compramos um lápis jumbo por U$ 3,99 e postais por U$ 0,60 cada.
        Voltamos para o hotel para guardar as malas no quarto. E saímos para comprar comida e mais algumas coisas. Fomos até a loja Jack’s world, onde tem coisas a partir de U$ 0,99. Lá, compramos um pesador de mala digital por U$ 17,99; lata de hering (o peixe) por U$ 1,69; batatas pingles por U$ 1,99. ainda compramos congelados para a janta, chocolates, balas e bebidas.
        Voltamos para o hotel, jantamos e dormimos.

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
    Saudações para o novo membro: Julia