domingo, agosto 9, 2020

Tendência do dolar

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34666
      AvatarWilton Monteiro
      Participante
        0

        Como vou viajar no mês que vem, suspendi qualquer compra via internet pois não sei que valor vai estar na data da fatura. Vou comprar o que puder quando chegar lá, em cash.

        Na minha opinião se não ocorrer nada de extraordinário a tendência é de subida. É uma bola de neve, sobe, sobe, sobe e ninguém tem motivos reais. Esta subida devagar é que mata.

        Boa sorte a todos.

      • #42734
        AvatarCelsoS
        Participante
          0


          Na minha opinião se não ocorrer nada de extraordinário a tendência é de subida.
          (mensagem de Wilton)

          Concordo com Wilton e o Fernando, os indicadores externos (melhora da economia americana, problemas na Europa com a Grécia…) e internos (econômico,político…etc…etc..etc..não precisa nem ficar falando aqui né….) só pressionam o dólar pra cima e nem precisa ser economista pra perceber isso. O ministro Levy está sozinho nesse barco e a continuar essa bagunça em acertar as contas públicas certamente as agências de risco rebaixarão a nota do Brasil , aí o barco afunda de vez ! Não ficarei surpreso se o dólar beirar o patamar de R$ 4,00. A cotação só poderia cair a curto prazo se houvesse um impeachment da presidente, que convenhamos, mesmo que houvesse manifestações populares por todo País não iria acontecer neste ano.
          Particularmente, já cancelei um possível retorno a terra da magia a curto prazo. Desculpem-me se soa pessimista mas é assim que estou vendo o desenrolar das coisas, mas como sabemos, essa coisa de câmbio não tem lógica .

          Abcs

      Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.