Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #55185
      AvatarHilton Bucschtein
      Participante
        0

        Oi Pessoal

        Eu olho regularmente o aplicativo da Disney para olhar o tempo de espera das novas atrações do HS e não vejo a atração Rise of the Resistence.
        Realmente não estão divulgando o tempo de espera dela?

        Obrigado.

        Hilton

      • #55187
        AvatarFabio Liporace
        Participante
        0

        Hilton, não há essa informação.
        Apenas a informação da disponibilidade do “Boarding group” e de qual grupo está sendo chamado no momento.

        Quando o grupo é chamado, a pessoa que faz parte dele tem até 2h para ir para a Rise.
        Mas não há info sobre o tempo que ela espera lá.

        Há alguns sites que estão monitorando o tempo que leva para que a disponibilidade dos “Boarding groups” termine. Por exemplo, o Orlando Theme Park News.
        Hoje, p.ex., a disponibilidade acabou por volta de 9:10 am. O parque abriu às 7:00, quando as pessoas que já entraram no DHS já podem começar a tentar um “Boarding group” pelo My Disney Experience.

        Sds

      • #55189
        AvatarHilton Bucschtein
        Participante
          0

          Fabio

          Tem como explicar esse Boarding Group?
          Juro que li e não entendi direito.
          Não tem fila de acesso como nas demais atrações?

          Obrigado.

          Hilton

        • #55190
          AvatarFabio Liporace
          Participante
          0

          Hilton, não tem fila de stand-by.

          O processo para a entrada na fila virtual, que te colocará em algum Boarding group, é iniciado no horário oficial de abertura do parque.
          P.ex., nessa semana, o horário oficial é 07:00 am.

          Eles estão deixando as pessoas entrarem antes no parque, mais ou menos, uns 40 a 20 minutos antes. Ou seja, lá pelas 06:20 vc já pode entrar no parque.

          Quando dá 07:00, vc já pode acessar o My Disney Experience e, ali, clicar para se juntar a um Boarding Group (na mesma área onde vc vem acompanhando os horários das filas na Galaxy´s Edge para a Millenium, p.ex.). Vc tendo sorte (pq todos estarão fazendo a mesma coisa), o sistema te colocará em um Boarding Group.

          Conseguindo, vc recebe uma mensagem sobre isso. E, quando o seu grupo estiver sendo chamado para “embarcar” (ir para a fila da Rise), vc recebe uma mensagem no My Disney Experience.
          A partir desse momento, vc tem até 2h para ir para a fila. Os Cast Members somente deixam entrar os grupos que estão sendo chamados no momento.

          Uma coisa é importante: há 2 tipos de Boarding group. Os primeiros têm “garantido” a sua entrada na atração. Os demais (chamados de Backup groups) são chamados à caso haja disponibilidade.
          Todo dia, essa linha de corte é definida e pode ser diferente.
          P.ex, em um dia criaram 172 grupos. Desses, os 133 primeiros são os “garantidos”. Os grupos 134 até 172 só serão chamados se os 133 já embarcaram e ainda houver tempo suficente de parque.
          No dia seguinte, essa linha de corte de grupo pode ser 123.
          E assim por diante.
          Vc pode ver isso tb lá no My Disney Experience.

          Se vc olhar no link que eu coloquei na mensagem anterior, verá o seguinte:

          “The virtual queue for Star Wars: Rise of the Resistance was filled to capacity at 9:09 a.m. today. Boarding groups 115 and above will only be called if all of the initial planned boarding groups have been called back and there is capacity for more riders this evening.”.

          Ou seja, a linha de corte, hoje, foi o grupo 115.
          E a entrada nos grupos, via My Disney Experience, terminou às 9:09 am.
          Ou seja, em 2h e 9 minutos já não existiam mais grupos “garantidos” e backup groups.

          O sistema vai preenchendo, primeiro, os grupos garantidos. Quando atingir a linha de corte, ele passa a preencher os backup groups.

          E, importante para a seleção: não importa a hora que vc entrou no parque. 06:20, ou 07:00 (quando abre a loteria). Todos têm as mesmas chances. É claro que se vc chegar entrar no parque (passar pela roleta para que o sistema saiba que vc está no DSH) depois das 07:00, suas chances de conseguir um Boarding Group vão diminuindo.
          Houve dias em que as vagas acabaram em poucos minutos.
          Com o término do período de festas, esse tempo para acabar as vagas vem aumentando.

          No início de todo esse processo, essa diferença no horário de entrada contava para a seleção, pois ela era aberta bem antes do horário oficial do parque. Havia pessoas que estavam chegando ao DHS de madrugada.

          E. por fim, eu coloquei “garantido” entre aspas pq, mesmo esses grupos não tem garantias de que conseguirão ir na atração. Pode ser que ela quebre, p.ex., e isso vai atrasando a chamada dos grupos.
          Mas eles têm mais chances de serem chamados dos que os backup groups.
          Pelo que eu tenho acompanhado no My Disney Experience, em quase todos os dias, eles têm chamados grupos que fazem parte dos backups. O que é um bom sinal.

          Sds

          • Esta resposta foi modificada 2 semanas, 1 dia atrás por AvatarFabio Liporace.
        • #55207
          RODRIGO RAMALHORODRIGO RAMALHO
          Participante
            0

            Boa noite pessoal. Tive a oportunidade de ir nessa atração no dia de natal (25/12). O parque estava programado para abrir às 07 da manhã. Não conseguimos levantar cedo nesse dia e chegamos ao parque as 09 horas. Consegui entrar na fila virtual Group 145. Naquele dia estavam garantidos apenas os grupos até o 119. Às 16:30 recebi notificação de que poderia entrar na atração. Fomos para lá e havia uma fila relativamente longa. Esperamos 40 minutos e a atração foi fechada por algum problema técnico. Permanecemos na fila e esperamos no total cerca de uma hora e meia até que a atração voltou a funcionar. Enquanto estávamos na fila esperando a atração voltar a funcionar, passaram alguns Cast Members com água, banana e pacotes de batatas fritas. Como estava demorando muito, o personagem CHEWBACCA passou pela fila e tirou fotos. O fotógrafo da Disney avisou que poderíamos fazer o download das fotos sem custo no aplicativo My Disney. Foi muito legal. Apesar de termos de esperar muito tempo, a Disney, como sempre, conseguiu minorar o problema. Mas, afinal de contas, a atração é extraordinária. Valeu todo o tempo de espera.

        Visualizando 4 respostas da discussão
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
        No users are currently active
        Atividade recente: 24 horas: 4 usuários e 1 visitas
        reginable, Luís eduardo ALBUQUERQUE, Gi Rangel, Luiz Carlos Pantoja Filho
        Saudações para o novo membro: Luís eduardo ALBUQUERQUE
        Booking.com