quinta-feira, outubro 1, 2020

Sony HX-300

Fórum Fóruns Compras – Câmeras Sony HX-300

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Pessoal, como preciso “ver com as mãos” antes de decidir qualquer coisa eu fui caroçar em uma loja hoje (pobre vendedor 🙁 ) e sem entender nada de câmeras, gostei de segurar esta câmera da Sony, ela é meio anatômica, sei lá, mas é bem diferente de segurar a T3 e a SX50. QUE zoom…xonei…uma lente bem aberta (lembrei do Bier indicando a G16). Tive a oportunidade de testar as 3 câmeras (carocei por 2 horas e meia na loja). Mas como disse no começo, eu não entendo lhufas de máquinas, então vim pedir opinião dos mais experientes…
        Tá aqui a bonitinha: SONY HX-300

help-me rss
        bj

Participante
          0

Fiquei com uma dúvida?

O visor gira?

Pessoal, como preciso “ver com as mãos” antes de decidir qualquer coisa eu fui caroçar em uma loja hoje (pobre vendedor 🙁 ) e sem entender nada de câmeras, gostei de segurar esta câmera da Sony, ela é meio anatômica, sei lá, mas é bem diferente de segurar a T3 e a SX50. QUE zoom…xonei…uma lente bem aberta (lembrei do Bier indicando a G16). Tive a oportunidade de testar as 3 câmeras (carocei por 2 horas e meia na loja). Mas como disse no começo, eu não entendo lhufas de máquinas, então vim pedir opinião dos mais experientes…

help-me rss
          bj
          (mensagem de Sheila Carvalho)

Participante
            0

help-me rss
            bj
            (mensagem de Sheila Carvalho)

Comprei essa câmera justamente na minha viagem ano passado. Acho excelente, bom zoom, muitos recursos, fotos com muita qualidade.

Mas é minha opinião de leigo, não entendo muito (não sei usar iso e demais recursos).

O visor não gira, apenas movimenta para cima e para baixo.

Visualizando 2 respostas da discussão
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.