ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Aluguel de Carro – Abastecimento Sacaneada pelo atendente do Posto HESS

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34085
      AvatarElaine Cristina Alves
      Participante
        0

        Bom dia pessoal, quero deixar um alerta para quem vai abastecer o carro.
        Dia 24/01 abasteci no posto HESS que fica no Walmart da South John Young. Não consegui passar meu cartão direto na bomba porque o atendente disse que meu CEP teria que ser de lá então me levou até o caixa e pediu que eu deixasse o cartão com ele e voltasse para a bomba, abasteci e voltei para pegar meu cartão. A caixa tentou realizar a cobrança e disse que meu cartão não foi aprovado, então paguei os U$ 17,00 em dinheiro. Hoje fui olhar meu extrato do cartão e, para minha surpresa, tem dois débitos deste posto um de U$ 125,00 e outro de U$ 9,23. Agora estou no Brasil de mãos atadas pois não tenho a quem reclamar e perdi U$ 134,23…

      • #42389
        roberval taylorroberval taylor
        Participante
        0

        Bom dia pessoal, quero deixar um alerta para quem vai abastecer o carro.
        Dia 24/01 abasteci no posto HESS que fica no Walmart da South John Young. Não consegui passar meu cartão direto na bomba porque o atendente disse que meu CEP teria que ser de lá então me levou até o caixa e pediu que eu deixasse o cartão com ele e voltasse para a bomba, abasteci e voltei para pegar meu cartão. A caixa tentou realizar a cobrança e disse que meu cartão não foi aprovado, então paguei os U$ 17,00 em dinheiro. Hoje fui olhar meu extrato do cartão e, para minha surpresa, tem dois débitos deste posto um de U$ 125,00 e outro de U$ 9,23. Agora estou no Brasil de mãos atadas pois não tenho a quem reclamar e perdi U$ 134,23… (mensagem de Elaine Cristina Alves)

        Elaine,

        Pode reclamar sim. Ligue para o seu banco ou operadora do seu cartão de crédito e faça a contestação desses dois débitos.
        Se tiver guardado o recibo do cartão (17 dolares) no mesmo dia e horário em que foram efetuados os débitos, melhor ainda !
        É que nos EUA não é necessário digitar a senha nesses débitos de postos de gasolina. Acima de 30 dólares, pedem apenas a assinatura, abaixo, nem precisa.
        A operadora fará o estorno dos débitos e abrirá um processo contra o posto.
        SDS,
        Roberval.

    Visualizando 1 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
    Luiz Carlos Pantoja Filho, Adriane Moreira
    Saudações para o novo membro: Dido Motos