• Res: VÕO UNITED UA 860 – CONEXAO EM WASHINGTON – ESPAÇO ECONOMY PLUS

Res: VÕO UNITED UA 860 – CONEXAO EM WASHINGTON – ESPAÇO ECONOMY PLUS

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Companhias Aéreas Res: VÕO UNITED UA 860 – CONEXAO EM WASHINGTON – ESPAÇO ECONOMY PLUS

Este tópico contém 0 resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Avatar Wilton Monteiro 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
    Wilton Monteiro
    Participante
      0

Fiz este voo agora no dia 30/10. Fui na econômica mesmo e não estava apertado.

Os acentos do Economy Plus são mais a frente. A vantagem é sair antes por causa da conexão

O meu voo era com conexão para Orlando e tinha somente 01:35hs. Ele atrasou e tinhamos menos de 1h. Mas estava tudo vazio e fizemos tudo, imigração, pegar malas, alfandega e entrega de malas em menos de 20min.

Abs. Wilton

Olá Pessoal!!
      Aguém já fez esse võo??
      Gostaria de saber como é o espaço entre as poltronas da aeronave 777 200 da United, se é muito apertado, e se vale a pena comprar o espaco na Economy plus???? que pelo site dia 13 cm a mais de espaço. Já fomos de Tam 777 300 na classe ecoômica, vôo diurno, e achamos muito apertado, e agora neste vôo da United a viagem será mais longa, com conexão, e noturna, então estou pensando se vale a pena, como nosso võo é notutno, queríams um vôo mais confortável, na medida do possível, para chegarmos inteiros no dia seguinte em Orlando e aproveitarmos bem o dia.
      O valor do espaço a mais é em torno de U$ 130.00…
      Se alguém puder opinar…
      abraços
      Sandra (mensagem de sandra crisitne)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

No momento: 0 usuários e 46 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 4 usuários e 760 visitas
    roberval taylor, Silvia Maria, JOSE CARNEIRO, Luiz Carlos Pantoja Filho
    Saudações para o novo membro: JOSE CARNEIRO