• Res: Voltei !!!!!! viajei com criança de 2 anos

Res: Voltei !!!!!! viajei com criança de 2 anos

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Res: Voltei !!!!!! viajei com criança de 2 anos

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #448
      0

      Mamães unidas!! Vamos provar para os incrédulos que viajar com os filhotinhos é bom demaaaaaisss!!! Principalmente se for DISNEY!
      Conta tudo, tudinho!! Minha princesa também tem 2 aninhos e estamos arrumando as malas! #quaselá

      Bjs Fê e Lori

      Bruna,

      Estou ansiosa pelos seus relatos, conte tudo nos MÍNIMOS detalhes, pois também irei com minha princesa, que na época da viagem terá 2 aninhos, assim você me ajudará muito!

      Olá pessoal!! Bom dia!!

      Primeiramente gostaria de agradecer a todos que contribuíram para que minha 1° viagem com minha filha de 2 anos pra Orlando fosse excelente, essa foi minha 3° vez na terra no Mickey , mas com minha filha foi a primeira de muitas com certeza.

      Ainda estou colocando as coisas em ordem, pois viajar com filhos é muito diferente de viajar apenas com adultos ou sozinha, mas valeu a pena sim e muito.

      Vou relatar dia a dia aqui pra vcs, principalmente a parte com minha filha pois procurei muito relatos com crianças e não encontrei muitos aqui, mas os poucos que li me ajudaram muito.

      Estou a disposição para responder qualquer pergunta pra vcs…

      (mensagem de Bruna Suzigan Veronez) (mensagem de NaomiTS) (mensagem de Fernanda Rodrigues Almeida)

      É isso aí, dou o maior apoio ! A primeira vez que fui, minha princesa tinha 4 aninhos e foi simplesmente maravilhoso !!! O brilho nos olhinhos dela, jamais esquecerei. Virar princesa, estar com as princesas, com o Donald, seu personagem predileto, e todos os demais personagens, além, claro de curtir todos os brinquedos em que sua altura permitia, não tem descrição. Nem ficar horas em filas (do Pooh estava terrível kkkkk) atrapalhou nossa diversão. Ela voltou mais magra (- 3kg) (minha filha é do tipo que gosta de comer comidaaaaaaa), é verdade, porque não gosta de fast food, mas infinitamente feliz !!! E isso não tem preço. Eu aconselho a todos que tem filhos pequenos a irem, porque as crianças adoram, curtem mesmo e não esquecem … sem falar, claro, da magia, do sonho, do encantamento, da credulidade que, mais tarde, não é tão forte e tão presente e, às vezes, até mesmo inexistente, não ? Nós chegávamos nos parques ao abrir e só saíamos no fechamento e ela, coitadinha, guerreira !!! Claro que o carrinho do Walmart nos salvou, mas foi pauleira mesmo. Da mesma forma no ano seguinte, quando ela já estava com 5 anos e tirou onda, veterana kkkkkk… Eu fico lendo aqui que as pessoas vão para o hotel, dormem, descansam e retornam aos parques … NUNCA consegui fazer isso !!! Sempre a mil por hora, sempre correndo de um lado para o outro para aproveitar tudo e, detalhe, sempre faltando alguma coisa …. Em janeiro, lá vamos nós de novo, desta vez com amigos que nunca foram, dois amiguinhos da mesma idade (7anos) e fico pensando como será ? Como ela se comportará … está contando os dias nos dedinhos, pensando se os amigos serão corajosos, se irão nas montanhas russas e nos brinquedos mais assustadores …. eu fico só me deliciando com ela ! Ah, esqueci de dizer que uma das atrações prediletas dela é o Popyee ! Ela simplesmente AMA ficar toda molhada, acha a maior graça. Não sei como será em janeiro, porque é mais frio, acho que terei que levar várias mudas de roupa ! Enfim, se quiserem tirar dúvidas, estou à disposição. Ela acabou de fazer 7 anos, mas continua sem gostar de nuggets, cheeseburguer, hot dog kkkkkkkkkkk o negócio dela é arroz, carninha, batatinha, ensopadinho, portanto, neste quesito alimentação nos EUA sou expert ! Se animem …. Mônica (esposa do Marcello)

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
No users are currently active
Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
Saudações para o novo membro: Julia