terça-feira, agosto 4, 2020

Res: Roteiro MAIO/2014

Fórum Fóruns Roteiros de Viagem Res: Roteiro MAIO/2014

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Eu se fosse vc… no dia do seu aniversário iria a algum parque… mesmo sendo feriado (dia de parques mais cheios).

Meu niver vai ser dia 20/05 e vou passar no MK…. o da minha irmã é dia 14/05 e tmb vamos passar no MK…. e vamos pegar aquele bottom de aniversário…hehehehe

Aniversário é uma data mto especial… e passar num parque da Disney vai ser mais mágico ainda

Eu já passei o Labor Day no Epcot e estava bom…

Gostaria dos pitacos de vcs! Antes de qualquer coisa, algumas informações relevantes:

a) Comprei a passagem numa super promoção (760 REAIS + taxas). Não deu pra pensar mto nas datas, só sei que queria passar meu aniversário lá. Mas claro que alegria de pobre dura pouco, descobri que meu aniversário é no Memorial Day e os parques estarão lotaaaados. Enfim, tive que fugir de parques nesses dias do feriado.
        b) Também sei que vcs não recomendam parques no final de semana, mas fiquei com pouca possibilidade de manobra.
        c) Vou eu e minha mãe. Já viajamos juntas antes e temos muito pique haha Então apesar de parecer corrido, somos pessoas bastante dispostas e resistentes rs.

Vamos lá

15/05 (quinta)– Saída do Brasil de manhã, chega em Miami lá pelas 17h30. Durmo em Miami.

16/05 (sexta) – Pego o voo de manhã para Orlando. Chego às 10h30 em Orlando. Retirada de carro na Sixt. Ida ao Millenia Plaza para almoçar e fazer as compras para nossa estadia (água, barrinhas de cereal, iogurte, etc). Faço o check-in no hotel, ajeito as coisas por lá e vamos passar a noite em Downtown Disney. Jantamos, preparamos as bolsas para o dia seguinte e cama.

17/05 (sábado) – Caímos da cama, e café da manhã no Chef Mickeys. Vamos ao Magic Kingdom nesse dia, pois queria começar minha viagem lá. Esse parque não dá pra alterar pois vou almoçar no Cinderella Royal Table e jantar no Be Our Guest e reacomodar esses restaurantes em outra data será impossível.

18/05 (domingo) – Acordamos bem cedo novamente (não tão cedo como no dia anterior) e vamos ao EPCOT. Escolhi o Epcot esse dia por conta de ser o último dia de Flower&Garden Festival e o parque estar mais bonito que o normal rs. Almoçamos no Les Chefs de France e jantamos onde estivermos perto antes do show de fogos… Vemos os fogos e voltamos ao hotel para descansar.

19/05 (segunda) – Dia de Hollywood Studios. Vamos almoçar no 50’s prime time café e jantar algo em algum fast-food do parque.

20/05 (terça) – Dia de Animal Kingdom. Almoçaremos no Rainforest. Pelas minhas contas estaremos livres lá pelas 16h, logo após a parada. Se estivermos animadas vamos ao The Loop.

21/05 (quarta) – Dia de Island of Adventure. Almoço no Mythos. Como creio que vamos acabar o parque meio cedo, se for possível vamos ao Mall at Millenia. Comparei os dois shoppings e só tem três lojas que me interessam lá.

22/05 (quinta) – Dia de Universal Studios. Vamos almoçar no Hard Rock no Citywalk (odiei as opções de restaurante da Universal). Caso terminemos o parque cedo, vamos dar uma volta no Citywalk até dar a hora do Spectacular Movies. Retorno ao hotel.

23/05 (sexta) – Dia de Busch Gardens. Vamos até Tampa de carro. Pretendemos sair e ir à uma Ross que tem ali perto sem a horda de brasileiros. Voltamos ao hotel.

24/05 (sábado) – Discovery Cove. Temos o nado com golfinhos para esse dia. Pretendemos almoçar lá e ir embora no meio da tarde. Depois vamos ao Florida Mall.

25/05 (domingo) – Seaworld. A noite vamos ao Walmart comprar algumas coisinhas.

26/05 (segunda, meu aniversário e o tal do Memorial Day) – Se minha mãe for fazer as tais das lentes varilux em Orlando, vamos voltar ao Millenia Plaza para pegá-las. Caso contrário, vamos direto ao Premium Outlets da International Drive. Vamos almoçar por lá mesmo. O único lugar que achei interessante é o Vinito Restaurante, pois é meu aniversário e não quero comer hambúrguer. Voltamos ao hotel tomar um banho e vou jantar no TGI Fridays só porque amo a costela de porco deles. Voltar ao hotel e arrumar malas (sniff).

27/05 (terça) –Dia Livre. Meu ingresso pra Disney é de 5 dias e vou ter entradas ilimitadas no Aquatica, Seaworld e Busch Gardens por 1 semana. Então decidiremos no dia se só faremos compras e vamos ver o Wishes no MK, se vamos no Aquatica… enfim, realmente vamos decidir na hora.

28/05 (quarta) – Voltamos ao Brasil. Vamos chegar umas 09:30 da manhã em Miami e vamos pegar o voo pro Brasil às 23:45 (eu sei, uma porcaria de conexão). Vamos aproveitar esse tempo pra dar uma volta no Dolphin Mall. Levaremos as malas de mão vazias já com intenções dolosas.

Sugestões críticas e reclamações serão aceitas.

(mensagem de Gabriela Sarti)

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.