sábado, agosto 8, 2020

Res: Março 2014

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Maysa, você foi no começo ou no final de março? Como estava o tempo?

Bom pessoal estou de volta com Dpd batendo forte,e tbm como tenho uns problemas hormonais precisei fazer vários exames por isso sumi.
        Segundo dia
        Hollywood Studios.
        Tenho um carinho muito grande por esse parque por ser o primeiro que visitei em 2007 na minha primeira viagem ele me marcou muito.
        Pessoal eu vou em tudo, tirando montanha russa kkk não tenho coragem kk.
        Os musicais desse parque eu adoro acho imperdível que são A bela e a Fera e Ariel.
        Adoro o simulador do Star wars, sou super fã dos Muppet pra mim ele não esta ultrapassado gosto muito.
        Bom meu lema na Disney é vai cedo e aproveite tudo, mesmo o que vc não goste
        muito se sobra tempo vai kkkk só não vale pra montanha ta?
        Brinquedos que fomos:The Movie Great Ride,Indiana Jones,Studio backlot tours,Toy Story,Torre do terror nessa eu tenho coragem de ir e adoro as projeções só não gosto das quedas mas enfrento kkk. Tambem fomos ao One mans dreams,também acho que poderia ter algum efeito a mais ou ser 3d sei lah,mas quando sobra um tempinho eu vou pq amo tio walt intima kk,ele me deixa muito feliz lah nem preciso da tarja preta e só falar em Disney que fico feliz .
        Esse ano aconteceu uma coisinha triste e engraçada na saída do fantasmic.,Tinha uma menininha brasileira de no máximo uns 7 anos que tava falando pra mae que ela não gostava do show de encerramento do fantasmic ,pois a projeção na agua não era nítida gente algumas crianças quando crescerem vão ser muito frustradas pq não gostam de nada né gente medoo? Eu me emociono nesse encerramento próximo parque Sea World

(mensagem de Maysa2)

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.