• Res: 03/09/2013 – IOA, Universal Studios e Florida Mall

Res: 03/09/2013 – IOA, Universal Studios e Florida Mall

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! Res: 03/09/2013 – IOA, Universal Studios e Florida Mall

Este tópico contém 0 resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Avatar ErnaniMafra 6 anos, 1 mês atrás.

• Autor
    ErnaniMafra
    Participante
      0

Tá ficando craque nos relatos… muito legal e engraçado e com informações sobre compras e preços de produtos… recomendo!
      Quando eu voltar, vou me esmerar para dar dicas tambem… °o°

Começamos o dia de hoje com um dos meus parques favoritos: Islands of Aventure.

Acordamos um pouco mais tarde: 07h:45m. Tomamos café no hotel e rumamos em direção ao parque.

Do nosso hotel em LBV até o parque, foram apenas 10 minutos.

Deixamos nosso carro no estacionamento (King Kong) e começamos nossa caminhada até a entrada. Quando cheguei próximo ao City Walk, meu pé direito estava mega machucado atrás, pois esqueci de colocar meia e o tênis (sim, aquele da Nike) estava me matando.

Meu marido falou que a solução seria comprar uma meia,mas eu arranjei OUTRA solução. Fui até o first aid do parque e pedi um band-aid. KKKKKK

O rapaz me deu 2. Perguntou meu nome e anotou em um formulário.

Bom, depois disso meu pé ficou novo em folha e eu pude continuar meu passeio.

O dia estava lindo, com aquele céu que eu costumo dizer que só existe em Orlando:

Logo que entramos no parque, notamos que ele estava vazio. Então ñ perdemos tempo e fomos logo para a Hulk Rollercoaster. Deixamos nossos pertences dentro do locker que fica próximo à atração.

Encaramos a fila para a front row, tinha só uns 10 minutinhos de fila e lá fomos nós. Eu sempre bato a cabeça nessa montanha russa. Sempre nas últimas inversões. Mas apesar disso, vale a pena. E apesar de já ter andado muitas vezes nessa ride, eu sempre fico com friozinho na barriga quando ela começa a entrar naquele túnel.

Após sairmos da atração, voltamos correndo para a fila que estava marcando 15 minutos. Já estávamos decididos a ir na single rider, mas acabou que nem precisou. Fomos em um dos últimos carrinhos. Mto bom tb,mas na frente é bem melhor. Ahhh, só para constar: bati a cabeça de novo. Aliás, bati a orelha e como tenho alguns piercings nela, doeu bastante. Ouch! =/

Logo após sairmos, pegamos nossos pertences e fomos direto para a atração The Amazing Adventures of SpiderMan, que para mim até então, era o melhor simulador depois do Forbidden Journey. Como esta atração estava com fila de 35 minutos, entramos na fila para de Single rider. Ficamos apenas 3 minutos na fila e acabamos indo no mesmo carrinho.

Saindo de lá, fomos em direção a Hogwarts. Pelo caminho, fomos tirando fotos:

Encaramos a Forbidden Journey mesmo sabendo que ela me dá tontura. Fomos de single rider e mesmo assim fomos no mesmo carrinho. Demoramos 5 minutos, mas levando em consideração que a fila “normal”estava em 20 minutos, creio que saímos no lucro…

Depois de sair de lá,até que eu estava bem…kkk, pois fomos na Duelling Dragons na primeira fila.

Ok, sai de lá um pouco tonta. Mas continuamos tirando fotos mesmo estando toda descabelada…kkkk

Demos mais umas voltas e depois fomos para o Universal Studios, ñ sem antes comer nossos sanduíches naturais comprados na Super Target (2 sandubas de peito de peru no pão de forma integral por USD5,00). Tomamos uma limonada e lá fomos nós.

Logo de cara, notamos que a Rock It ñ estava operando. Fiquei um pouco aliviada, pois detesto essa atração, mas por incrível que parece, me decepcionei um pouco. Pq apesar de Ñ curtir mto essa ride, meu marido gosta, e ele ficou meio chateado.

Bom, com essa ride parada, então fomos para a 2a. mais desejada: TRANSFORMERS.

Pois é gente, preciso dizer uma coisa: É INCRÍVEL.Mto melhor que o simulador do Homem Aranha e advinha??? A fila normal estava em 40 minutos de espera e nós entramos na single rider e fomos no mesmo carrinho e nem esperamos. Foi em 1 minuto =))))

Só Ñ repetimos pq eu queria ir na Múmia e não sabia se havia mta fila.

Só que para nossa surpresa, praticamente ñ havia fila (15 minutos) e nós decidimos ir na Single rider again. Fomos novamente juntos e em 1 minuto.

Adoro a Revenge of the Mummy, toda vez que vou, fico surpresa como uma atração tão despretensiosa pode ser tão boa.

Fomos pegar nossos pertences que deixamos no locker e ficamos ali comendo pipoca e assistindo a um show do Blue Brothers.

Estava MUIIIIIIIIIIITO sol e MUIIIIIIIIIITO calor. Eu estava derretendo. Saimos de lá e fomos até o Meu Malvado Favorito, mas não tinha a menor condição de encararmos a fila de 50 minutos., então entramos na lojinha que tem ali perto e ficamos nos divertindo, tirando fotos…

Ficamos no parque até as 16hs e nada da Rock It começar a operar.

Fomos embora para o Florida Mall. Lá fui na Bath & Body Works, Disney Store, Apple (mudaram de loja, fecharam a antiga e foram para uma ao lado, MUITO maior), American Eagle (comprei 1 calça por USD29), comprei maquiagem na MAC :

Meu marido visitou uma loja de jogos para video game, eu comprei minha crocs (pois é…rs).

Fomos na Macys mas ñ comprei nada. Depois de muito camelar por lá, fomos até o FIVE GUYS e comemos..Huuum

Depois do FLorida Mall, fomos bater nosso ponto na Super Target, onde comprei vários souvenirs da Disney (caneca por usd5,00, topo de antena 2 por USD5,00, chaveiros, boné, etc etc etc, e claro…muita maquiagem :

Comprei um Furby para mim por USD 18,00 mas ele é diferente daquele que comprei na Amazon:

Bom, depois de mto comprar, fomos exaustos para nosso hotel para descansar.

E agora sim: AMANHÃ É DIA DO TAO AGUARDADO CHEF MICKEYS, MAGIC KINGDON e BE OUR GUEST.

🙂 (mensagem de Patrícia Parra)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

No momento: 0 usuários e 42 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 5 usuários e 775 visitas
    Hilton Bucschtein, Fabio Liporace, Silvia Noll Frantz, Emerson Vieira da Costa, Leandro Bortolon
    Saudações para o novo membro: Aloe Vera