Relato: Vou Casar na Disney em Setembro/2017! -o pedido

Fórum Fóruns Walt Disney World Resort – Casamento Relato: Vou Casar na Disney em Setembro/2017! -o pedido

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Olá pessoal!

Estou trazendo este tópico à tona para compartilhar com vocês uma experiência muito especial e pessoal:

— Eu e meu noivo vamos casar na Disney! —

Como diz o Chapeleiro, acho importante começar do começo e quando chegar ao fim, eu paro:

Sempre amei a Disney, desde a época em que, enquanto criança, assistia aos meus desenhos em VHS, com minha irmã – cantando junto sempre, claro. Apesar disso, ir para lá sempre me soou como algo muuuito distante.
        Os anos passaram e felizmente, ir para lá virou uma realidade: minha primeira vez na Disney foi em 2007 (eu tinha 18 anos e fui em excursão com minha irmã, ganhamos a viagem de presente de nossos pais), a segunda em 2012 (já com meu noivo, na época apenas namorado, guardei cada centavinho para viver isso com ele) e pela terceira vez em 2015 (com meu noivo e um casal de amigos).

Na viagem de 2015 (final de Abril) houve a primeira surpresa: fui pedida em casamento de uma forma totalmente inesperada!

No primeiro dia de viagem combinamos de não fazer nenhum parque, mas tínhamos uma reserva para jantar no California Grill um pouco antes do Wishes.

Para quem não sabe, o California Grill é um restaurante excelente, que requer reserva com antecedência e fica em cima do hotel Contemporary (aquele cujo monorail passa por dentro, sabe?).
        O grande diferencial é que ele tem vista para o Magic Kingdom e na hora da queima de fogos – Wishes – as luzes são apagadas e o mesmo áudio do parque é reproduzido no restaurante, que tem vista privilegiada para o castelo e para os fogos.

Eu sempre choro assistindo o Wishes, e dessa vez não foi diferente. Foi lindo e emocionante assistir ao Wishes da varanda do topo do Contemporary.
        Foi tudo totalmente mágico – estar lá sempre é mágico, como se cada segundo tivesse um impacto enorme na vida que você vai levar dali em diante.

Quando a queima de fogos acabou, voltamos para nossa mesa – os pratos que ainda não havíamos terminado de comer estavam cobertos com cloches (aquelas “tampas” de metal que mantém os pratos quentes), o que achei super fofo por parte da Disney

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.