sábado, agosto 15, 2020

Relato: Vou casar na Disney em Setembro/2017! – a ideia

Fórum Fóruns Walt Disney World Resort – Casamento Relato: Vou casar na Disney em Setembro/2017! – a ideia

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

…Apesar do pedido, o Vi sempre soube que eu nunca tive o sonho de fazer uma grande festa de casamento, ou casar de branco e coisa e tal.

A questão é que em algum momento – não me lembro exatamente quando – descobrimos sobre a possibilidade de fazer casamentos na Disney, e pesquisando concluímos que isso não era algo tão absurdo de inalcançável assim e aí a coisa mudou de figura.

Eu e o Vi costumávamos brincar com essa possibilidade, dizendo que eu só faria uma cerimônia se fosse pra casar lá e tal e quando percebemos já estávamos querendo fazer algo lá de verdade.

Há cerca de 1 ano já temos o casamento na Disney como algo concreto, mas como a data só pode ser segurada com 8 meses de antecedência e nossa data mágica seria em Setembro/2017, apenas agora em Janeiro/2017 estamos realmente dando início aos contatos com a Disney e reservas.

Como é muito difícil encontrar brasileiros compartilhando a experiência de organizar um casamento lá (esse tópico, inclusive, estava adormecido), achei interessante compartilhar com vocês, então conforme as coisas forem acontecendo, passo por aqui para contar para vocês!

Continua…

Participante
          0

Alina,

Eu simplesmente desabei de chorar com seu relato! Que demais, que emoção!!!!

Não deixe de nos contar todo seu relato por favor =)

AMEI, juro que fez meu dia mais feliz ler algo tão bonito hahahahahahha

Beijos e parabéns!

Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.