quarta-feira, dezembro 2, 2020

RELATO 34 – TYPHOON LAGOON: NOSSA TARDE

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 34 – TYPHOON LAGOON: NOSSA TARDE

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34442
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 9 – Typhoon Lagoon: Nossa tarde
        (23/10/2014 – Quinta-feira)

        Depois de termos curtido um pouco de tudo, resolvemos almoçar. Assim como no Blizzard Beach, aqui só há restaurantes de serviço rápido, servindo pizzas, sanduíches, fritas e wraps. Uma refeição para duas pessoas gira em torno de $25.

        Já alimentados deitamos em nossas espreguiçadeiras para descansar e acabamos tirando um cochilo enquanto ouvíamos o barulho das ondas artificiais da piscina principal, muito gostoso.


        Não sabemos quanto tempo durou o nosso cochilo, mas ele nos ajudou muito a seguir pelo resto do dia sem sentir cansaço.

        Quando acordamos, planejamos curtir um pouco mais a sensacional piscina de ondas, repetir os três percursos da radical e melhor water coaster Crush ‘n’ Gusher, tirar algumas fotos e ir embora. Esse era o plano, mas algo deu errado.

        Mais uma vez, como no relato anterior, o Ricardo se enfiou na piscina de ondas sem pensar no amanhã. Eu fiquei com a câmera na parte mais rasa tirando algumas fotos e filmando o aventureiro. Depois de algumas muitas ondas, ele veio me encontrar, sem seus óculos.

        O Ricardo usa óculos de grau e quando fica sem costuma ter dores de cabeça. Então aproveitando o fato de suas lentes serem Transitions, ele sempre os usava em todas as atrações aquáticas e piscinas, por isso ele se esqueceu do perigo de usá-los em uma piscina de ondas!

        Analisando as fotos tiradas, era claro que ele havia perdido os mesmos há poucos minutos, e obviamente em uma das ondas.

        Mesmo sabendo da improbabilidade de encontrá-los, pois além das ondas a piscina do Typhoon é gigantesca, andamos de uma lado para o outro tentando achar os óculos.

        Perguntei a um salva-vidas qual seria o procedimento e ele explicou que todos os objetos encontrados na piscina são entregues a eles e depois levados ao ‘Achados e Perdidos’.

        Fomos até lá e fizemos um registro com as caraterísticas do objeto. Como estávamos em um hotel Disney, a cast member informou que deixaria um recado na secretária eletrônica do nosso quarto caso achasse os óculos no fim do dia.

        Bom, a essa altura já estávamos muito desanimados, com a sensação de dia estragado, pois a armação perdida era realmente cara. E o pior, o Ricardo ficaria sem um óculos de grau descente por mais 9 dias!!! O dia já tinha acabado pra nós.

        Me dirigi para os lockers para recolher as nossas coisas, e enquanto o fazia, o Ricardo resolveu voltar até a piscina pela última vez. Não sei o que ele estava pensando nesse momento, mas ele resolveu voltar.

        Fiquei próximo à entrada do parque esperando por ele, pronta pra devolver a chave do armário e ir embora.

        Depois de uma curta espera eu o avistei ao longe, e ele estava usando os seus óculos. Simplesmente não acreditei.

        Ele foi até a piscina com a intenção de perguntar aos salva-vidas se não haviam recebido nada até então, quando viu os óculos em uma das rochas que ficam em volta da piscina. Ele (e eu quando me contou!) não acreditou. Os óculos estavam na rocha como se alguém tivesse achado e colocado ali. Foi aí que lembramos que não estávamos no Brasil.

        Com um largo sorriso de alívio no rosto ele sugeriu que completássemos o nosso planejamento. Guardei tudo de novo e curtimos o parque até umas 16h, quando fomos embora depois de avisar ao ‘Achados e Perdidos’ que havia um item a menos para eles se preocuparem!

        Chegamos ao hotel, tomamos banho e descansamos um pouco, pois à noite iriamos novamente ao Hollywood Studios e jantaríamos no Sci-Fi Dine-In Theater.

        Jessica

      • #42623
        0

        Relato show!! Typhoon Lagoon é demais. Fui dois dias depois de você, dia 25/10 (Sábado), que era o último dia de funcionamento do parque antes de fechar para manutenção. O dia tava incrível e foi o parque que eu mais diverti na viagem. A piscina com a onda gigante transforma qualquer marmanjo em uma criança. Tenho vídeos hilários nela gravados com a GoPro! rsrs

        O Blizzard Beach, apesar de ter brinquedos mais radicais, não achei tão “maneiro” quanto o Typhoon Lagoon!

    Visualizando 1 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.