quarta-feira, dezembro 2, 2020

RELATO 28 – HOLLYWOOD STUDIOS: NOSSA TARDE

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 28 – HOLLYWOOD STUDIOS: NOSSA TARDE

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34216
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 7 – Hollywood Studios: Nossa Tarde
        (21/10/2014 – Terça-feira)

        Depois do almoço, fizemos nossa digestão assistindo ao show do Indiana Jones. Para os fãs da franquia ou de cinema é muito bom ver várias cenas sendo “gravadas” bem ali na nossa frente. Adoramos os efeitos especiais, apesar de não termos gostado dos atores que pareciam estar fazendo tudo com muita displicência.

        Logo depois fomos à caça de alguns personagens. Dispensamos o Woody com o Buzz por causa da fila de 50 min. Mas ainda conseguimos encontrar alguns outros personagens da Pixar, que amamos, com uma curta espera.


        No caso do Sr. Incrível e do Frozone, insistimos em pegar uma fila vazia, pois de acordo com o Times Guide eles estariam ali em 5 min. Acertamos em cheio. Pontualmente eles chegaram ao seu local de fotos e nós tiramos as nossas enquanto víamos a fila crescer exponencialmente. Confiem no Times Guide!

        Também dispensamos os personagens de Carros em função da longa fila. Como estávamos hospedados no Pop Century, apenas uma ponte nos separava de Radiator Springs localizada no lindíssimo Arts of Animation Resort. Ou seja, as nossas fotos com os personagens de Carro estavam garantidas, e o melhor: sem filas!

        A fila mais longa foi para a foto com o Mickey Feiticeiro, mas valeu muito a pena, ele é uma graça e é a estrela do parque!

        Já era hora de utilizarmos o nosso Fastpass+ na tão famosa atração Toy Story Mania, mas quando chegamos lá ela estava fechada por problemas técnicos, e sem previsão de volta. Até recebemos um email da Disney nos avisando e sugerindo que mudássemos o nosso FastPass+ para outra atração. Não fizemos isso pela tranquilidade do parque naquele dia. Circulamos mais um pouco e quando faltavam 5 min para o nosso fura-fila expirar, voltamos até a atração só para conferir. Ela estava reaberta, e já com 85 min de fila!!!

        Estávamos traumatizados com a atração similar do Buzz no MK, pois realmente não gostamos e concordamos em ser a pior atração de todas! Mas estávamos dispostos a arriscar e simplesmente adoramos.
        De similar com a do Buzz a Toy Story Mania não tem nada! A tecnologia aqui é incrível, e a diversão é realmente garantida! Ela é totalmente moderna, e é em 3D! O desafio em si também é muito mais empolgante!
        Vale a pena pegar uma fila gigantesca? Não, não vale. Mas deve ser experimentada com toda certeza!



        Logo depois comprei uma Mickey Bar e fomos assistir ao show Light, Motors, Action!
        Esse sorvete é idêntico ao Eskibon que temos aqui no Brasil, só que com a carinha do Mickey, o que dá um sabor especial a praticamente tudo! Sentamos na grande arquibancada e eu como uma criança de dois anos me melequei inteira, até levei bronca do Ricardo.
        Faltando apenas alguns minutos para o show começar eu sai correndo, literalmente, para o banheiro.

        No meio do caminho me deparei com uma cast member que entendeu a minha urgência e correu alguns metros ao meu lado me explicando onde estava o banheiro mais próximo, uma fofa! Quando passei de volta por ela, toda limpa, ela acenou pra mim e me informou que o show ainda não havia começado. Eu deveria ter dado um abraço nela!

        Esse show é muitíssimo parecido com o show de carros do Beto Carrero em Santa Catarina, mas menos empolgante… É claro que há uma surpresa com um personagem Disney no final, mas ainda assim achei a versão Disney mais apagada do que a versão tupiniquim! Acho que pra quem não viu nenhuma das duas, a diversão é garantida! Não somos aficionados por carros ou velocidade, mas adoramos esse tipo de apresentação!


        Curtimos mais algumas atrações e repetimos outras. Como a maioria dos parques em outubro, tudo estava muito tranquilo.

        Já cansados, era hora de seguir para a arena do Fantasmic! e garantir um bom lugar pra o famoso Grand Finale.

        Até o próximo! Um grande abraço,

        Jessica

      • #42470
        AvatarThiago Acquaviva
        Participante
          0

          Jé,

          Que bom ver que não fui só eu que tive exatamente essas impressões em relação a atração do Buzz no MK e a do Toy Story no HS.
          Realmente, é algo assustador a diferença entre elas!
          A primeira me vale apenas de cenários e temática, como se fosse um dark ride, um passeio pelo mundo do Buzz. A segunda sim, esta é uma delícia, uma verdadeira competição divertidíssima por sinal!

          Ótimo relato!

      Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.