quarta-feira, novembro 25, 2020

RELATO 26 – HOLLYWOOD STUDIOS: NOSSA MANHÃ

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 26 – HOLLYWOOD STUDIOS: NOSSA MANHÃ

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34159
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 7 – Hollywood Studios: Nossa Manhã
        (21/10/2014 – Terça-feira)

        Hoje era um dia muito especial, pois como qualquer cinéfilo de plantão, estávamos ansiosos pela visita ao Hollywood Studios.

        Seguimos a rotina de acordar, tomar banho, vestir roupa nova, tomar café da manhã e seguir para o parque bem cedo. Dessa vez não entraríamos 1 hora antes, pois não fizemos nenhuma reserva em restaurantes para o café.

        Chegamos ao parque cerca de 10 min depois de sua abertura, tudo muito vazio e tranquilo. Passamos pela revista de bolsas e adentramos. Seguimos nosso roteiro e fomos direto para a Rock n’ Roller Coaster.


        No caminho fomos parando para tirar fotos com os fotógrafos Disney, que raramente estavam ocupados. O máximo que esperamos por uma foto foi o tempo de apenas uma família fazer uso de seu Memory Maker.

        Quando chegamos à atração, vimos que a fila estava em 25 min, o que para nós era uma eternidade. A essa altura estávamos muito mal acostumados! É claro que nem percebemos os minutos passarem em função das surpresas antes da atração. Os fãs do Aerosmith devem ficar loucos.

        É claro que gostamos, mas ainda achamos que a Expedition Everest é a melhor montanha russa da Disney. A Rock é bem fraquinha para quem é louco por adrenalina como nós, mas para os iniciantes ela deve ser considerada bem forte.
        Bom, gostamos muito não só pela atração em si, mas também por todo o resto, da fila até as fotos que vão pra nossa conta do MM.

        Seguimos então para a Torre do Terror e a Disney mais uma vez nos surpreendeu por toda a ambientação dessa atração. Tudo é simplesmente magnífico, acho que os não corajosos deveriam pelo menos seguir até a porta do elevador, só para ter o prazer de ver toda a estrutura cinematográfica do lugar!

        Como boa campineira, acostumada com o elevador do decadente Hopi Hari, eu estava sim apreensiva durante a fila, pensei que seria tão forte quanto.

        Porém, meu nervoso diminuiu quando uma garotinha americana, com seus prováveis 5 anos de idade, reparou em nossos bótons de primeira visita e muito fofa nos perguntou se estávamos com medo. Eu disse que sim, e ela, com um ar de superioridade gracioso, disse estar indo pela quinta vez naquele dia. A avó dela nos contou que o restante da família já estava em outras atrações, mas ela insistia em repetir aquela, pois era a sua favorita.

        Uma garotinha e sua avó indo pela quinta vez, definitivamente essa torre não deveria ser igual a do Hopi Hari.

        Entramos no elevador e a garotinha sentou-se ao meu lado. A cada surpresa da atração, ela olhava para minha cara como se tivesse o real interesse em saber o que eu estava achando.
        Na hora da fatídica queda, ela olhou pra minha cara de apreensão, ergueu os bracinhos e sorriu! Eu apenas segurei forte a barra de segurança e caímos todos!
        Essa cena memorável foi a cena que virou vídeo e foi direto para nossa conta do Memory Maker. Eu simplesmente amei a recordação, apesar de humilhante, rs!

        É claro que depois de curtir a atração e perceber que ela não era tão assustadora assim, repetimos mais duas vezes. Também levantei meus braços e obtive vídeos mais corajosos. Não levantei os braços pela diversão, mas sim pela minha honra, rsrs!

        A grata surpresa na hora dos repetecos foram as combinações de quedas diferentes. São 11 no total, então cada visita foi uma surpresa, só a Disney mesmo!

        Ah, e após cerca de 3 horas no parque, reencontramos a minha encorajadora mirim. Sua avó nos contou que depois daquela quinta vez elas curtiram a atração por mais duas vezes! Demais, não?

        Fizemos algumas outras atrações, e fomos almoçar no ótimo 50’s Prime Time Café. Tivemos uma experiência inesquecível!

        Até o próximo!

        Jessica

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.