quarta-feira, dezembro 2, 2020

RELATO 25 – MAGIC KINGDOM: BE OUR GUEST (PARTE 2)

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 25 – MAGIC KINGDOM: BE OUR GUEST (PARTE 2)

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34129
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 6 – Magic Kingdom: Be Our Guest (Parte 2)
        (20/10/2014 – Segunda-feira)

        <...continuação>

        Quando recebemos o menu, outra surpresa, os preços! Os pratos eram muito acessíveis o que me deixou aliviada, pois pela a exuberância do lugar pensei que pagaríamos mais caro do que pagamos no Cinderella’s Royal Table! Por falar em CRT, o BOG é infinitamente mais bonito do que o restaurante sediado no castelo mais famoso do mundo.

        Na maioria dos restaurantes, não estávamos pedindo um prato para cada, pois as porções eram realmente grandes, e as chances de eu deixar metade do meu prato intocada eram sempre muito grandes. Mas aqui resolvemos fazer diferente. Pensei que por ser um restaurante francês e os preços serem tão razoáveis, as porções seriam pequenas. Me enganei!

        Pedi carne vermelha e o Ricardo pediu frango, e enquanto a comida não vinha a cast member colocou pãezinhos franceses em nossa mesa. Os pães estavam quentinhos e eram iguaizinhos aos que comemos aqui no Brasil.

        Quando os pratos chegaram já olhei pro Ricardo com aquela cara de quem não aguentaria comer tudo! Eles eram realmente grandes e bem servidos. A apresentação era linda e o sabor maravilhoso! Pedimos limonada e quando esta chegou também ficamos impressionados com a apresentação, parecia que estávamos bebendo um super drink! Tudo estava impecável!



        Estávamos tão maravilhados com cada detalhe que nos esquecemos do principal. A Fera! Quando ele apareceu no salão acenando para todos tivemos a absoluta certeza que esse era o melhor restaurante de toda a Flórida! Fico emocionada só de lembrar.

        Admito que me bate uma tristeza quando alguém vai pra Orlando e não consegue jantar nesse restaurante. Ele é tão especial pra mim que eu gostaria que todas as pessoas do mundo pudessem jantar nele pelo menos uma vez na vida.

        Enquanto jantávamos, eu via os cast members passando pra lá e pra cá com o carrinho de sobremesas, uma mais atraente do que a outra, e como sempre eu já ficava pensando o que ia pedir. E como sempre também, eu terminava o meu prato (ou metade dele) sem conseguir colocar mais nada pra dentro. Uma decepção.

        Assim que terminamos o jantar, um cast member veio nos avisar que não havia ninguém tirando foto com a Fera naquele momento. Levantamos e fomos até lá. Levei meu livrinho de autógrafos mas o fotógrafo do Memory Maker me avisou que ele não assinava os livrinhos.

        Quando o avistamos novamente, dessa vez de perto, foi muito emocionante! Ele não interagiu muito conosco, mas foi simpático. Conseguimos belas fotos com o MM, mas eu esperava uma interação mais memorável. Talvez eu já estivesse mal acostumada com todo o ambiente do BOG.

        Quando voltamos para a mesa, pagamos a nossa conta que não foi nada assustadora e aproveitamos o restaurante praticamente vazio (o Wishes estava acontecendo lá fora!) para conhecer os demais salões, West Wing e Rose Gallery.


        O mais sem graça, apesar de bonito, é o West Wing, pois há apenas uma escultura da Bela e da Fera que fica girando no centro do salão. Agora a Rose Gallery é sensacional. Há a famosa rosa que vai perdendo as pétalas, há trovões e o cenário apresenta diversos vestígios da fúria da Fera. Mas pra nós, o Ball Room é imbatível na questão beleza e deslumbrancia.

        Todo o meu esforço para conseguir essa reserva foi muito mais que compensado, eu estava extremamente feliz!

        Quando saímos do restaurante, aproveitamos um pouco mais os fotógrafos da Disney.

        Era hora de partir. Segurei as lágrimas, pois era oficialmente a nossa última vez no MK.

        Saindo de lá, olhei pra trás e me despedi silenciosamente da Main Street e do castelo dos meus sonhos. Não foi fácil dizer tchau. Meu coração estava bem apertado!

        A tristeza acabou quando encaramos o monorail lotado na volta, e também quando pensei no dia seguinte, dia de Hollywood Studios!

        Jessica

      • #42422
        AvatarThiago Acquaviva
        Participante
          0

          Nossa, agora mais do que nunca virou PONTO DE HONRA conseguir comer no BOG! rs
          Não conseguimos em setembro mesmo tentando nos 3 dias de MK rs, e olha que era baixa temporada hein! Mas da próxima vez agendaremos com toda certeza do mundo, porque parece mesmo ser surreal, e depois do seu relato, fiquei ainda mais empolgado! *-*

      Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.