quarta-feira, novembro 25, 2020

RELATO 24 – MAGIC KINGDOM: BE OUR GUEST (PARTE 1)

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! RELATO 24 – MAGIC KINGDOM: BE OUR GUEST (PARTE 1)

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #34128
      AvatarJé e Rick
      Participante
        0

        Dia 6 – Magic Kingdom: Be Our Guest (Parte 1)
        (20/10/2014 – Segunda-feira)

        Após a nossa visita fantástica ao Blizzard Beach, tomamos banho, descansamos e seguimos novamente para o Magic Kingdom. Tínhamos reserva no tão disputado Be Our Guest!

        Conseguir essa reserva foi muito difícil, tanto que tive que mudar o meu roteiro em função da disponibilidade desse restaurante. Os 10 dias a mais, além dos 180, que a Disney oferece aos seus hóspedes como vantagem na hora de fazer as reservas, foram de muita ajuda!

        Valeu a pena? Mais do que tudo! Esse foi o restaurante mais lindo e gostoso da viagem. Acho que a somatória de todos os fatores faz com que o BOG seja o restaurante mais especial que já visitei na vida!

        Chegamos ao MK por volta das 19h e não havia indicações de onde deveríamos estacionar como há pela manhã. Estacionamos em uma vaga bem perto do Ticket and Transportation Center. Pegamos o monorail vazio e chegamos ao Reino Mágico!

        Como a parada noturna estava prestes a começar, foi difícil chegar até o restaurante. Alguns acessos estavam fechados e havia muitas pessoas no caminho, isso nos atrasou um pouco.

        Quando chegamos, já avisei no momento do check-in que eu gostaria de sentar no Ball Room, o salão principal, que é infinitamente mais bonito que os demais! A cast member disse que não garantiria em função do meu atraso, mas eu disse que estava disposta a esperar.

        Recebemos um pager pelo qual seríamos chamados e seguimos para a porta do restaurante. O local de espera é bem em frente à porta principal, que fica fechada. Não conseguíamos enxergar o que havia lá dentro, isso cria uma expectativa muito boa!

        Após apenas 10 minutos, fomos chamados. A cast member veio em nossa direção e me entregou o famoso castiçal Lumière, e com ele em mãos fomos escoltados para dentro do restaurante mais lindo do mundo!

        Já havíamos visto diversas fotos do BOG na internet, mas não pudemos deixar de ficar boquiabertos quando entramos. Boquiabertos mesmo, literalmente! Quase comemos moscas! O restaurante é lindo! Maravilhoso! Impressionante!

        Fomos encaminhados para a nossa mesa, uma mesa confortável para 4 pessoas, e ficamos admirando o lugar por alguns minutos. Os lustres imensos, o piso, o figurino dos cast members, as mesas… tudo exuberante! Mas o mais inesquecível são as janelas que mostram a neve caindo lá fora, parecia muito real!

        A beleza do lugar faz com que ele seja especial para qualquer ocasião importante, além de ser muito romântico!

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.